Jogo de Bolsa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Aproveito para referir que de momento está aberto. No entanto, devido ao fim-de-semana prolongado relacionado com o periodo da Pascoa, esteve encerrado praticamente o tempo todo desde sexta-feira.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Oi!
Respondo já pq tou ao corrente da situação.
O forum do jogo de bolsa de vez em quando está "encerrado" . Já me aconteceu o mesmo e o Marco respondeu e penso (já ñ me lembro bem
) q disse q era por razões de moderação.
A alternativa em caso de duvidas urgentes é postar no forum geral e escrever uma nota a pedir pra mudarem o tópico pro forum correcto.
Respondo já pq tou ao corrente da situação.
O forum do jogo de bolsa de vez em quando está "encerrado" . Já me aconteceu o mesmo e o Marco respondeu e penso (já ñ me lembro bem
A alternativa em caso de duvidas urgentes é postar no forum geral e escrever uma nota a pedir pra mudarem o tópico pro forum correcto.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Já está corrigido...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jogo de Bolsa
Porque é que no forum relativo ao jogo de bolsa surge "Apenas administradores podem colocar tópicos neste fórum"? Não me permite colocar alguma questão que eu pretenda...
Também não me permite realizar qualquer venda...(aparece "Internal server error")

Também não me permite realizar qualquer venda...(aparece "Internal server error")
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Esquinas3, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 1095 visitantes