Para relaxar
não faz por ai..
em questão de arbitragens nos ultimos 20 anos....
quem esta envolviso no apito dourado?
quem é q estalou esta especie de clima de terror no futebol portugues?
Isto tem um nome e chama-se Pinto da Costa, mas graças a Deus que o tempo vai dar razão, e ou muito me engano( e o $$$$$$inho ja esta todo estoirado !!!) com esta gestão economica a continuação do trabalho feito por Actavio Machado vai ser acabado.
Assim sendo para o ano vou ver o Pinto da Costa ser assobiado, apopado, e mandado embora com lencinhos brancos!!! querem apostar?
Não quis sair em gloria o ano passado(pois não porque agora saca algum que existe $$$), vai ser empurado para sair....
quem esta envolviso no apito dourado?
quem é q estalou esta especie de clima de terror no futebol portugues?
Isto tem um nome e chama-se Pinto da Costa, mas graças a Deus que o tempo vai dar razão, e ou muito me engano( e o $$$$$$inho ja esta todo estoirado !!!) com esta gestão economica a continuação do trabalho feito por Actavio Machado vai ser acabado.
Assim sendo para o ano vou ver o Pinto da Costa ser assobiado, apopado, e mandado embora com lencinhos brancos!!! querem apostar?
Não quis sair em gloria o ano passado(pois não porque agora saca algum que existe $$$), vai ser empurado para sair....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Enfim, tem sido assim nos últimos 10 anos: falam, falam, falam, falam, mas não os vejo a ganhar nada...
E este ano os vermelhos só vão em primeiro porque o presidente é sócio do Porto e o gestor do futebol foi presidente da casa do fcp no Luxemburgo.
Em 6 milhões de portugueses não encontraram ninguém competente para os liderar...
Mas a época ainda não acabou. Até prova em contrário, o único trofeu do slb nos últimos anos foi a taça de Portugal do ano passado.
( mas esse slb que ganhou a taça era o senhor lucílio baptista
e não o sport lisboa e benfica )
E este ano os vermelhos só vão em primeiro porque o presidente é sócio do Porto e o gestor do futebol foi presidente da casa do fcp no Luxemburgo.
Em 6 milhões de portugueses não encontraram ninguém competente para os liderar...
Mas a época ainda não acabou. Até prova em contrário, o único trofeu do slb nos últimos anos foi a taça de Portugal do ano passado.
( mas esse slb que ganhou a taça era o senhor lucílio baptista
Antes morto que vermelho !!!
Aqui está um típico lampião...
Apanham-se em primeiro, e ninguém os consegue calar!
Quem passa 10 anos calados, é natural que tenham que realçar o que não é habitual...
Os Portistas tb merecem um descanço, porque festejar muitas vezes tb cansa...
Paulo Moreira
.
Zé Manel: Escandaloso! Realmente, é triste o que se vai buscar, quando se está à rasquinha. Ouça lá, você assistiu ao Benfica- Porto? Já não se lembra daquela bola que fez o mesmo percurso que você fez na prisão de Gondomar?
Pinto da Costa: Qual?
Zé Manel: Entrou e saiu. Infelizmente... a bola, quero eu dizer. Eh, eh, eh!
Pinto da Costa: Qual?
Zé Manel: Entrou e saiu. Infelizmente... a bola, quero eu dizer. Eh, eh, eh!
.
Zé Manel: Espere lá. Está assim tão desesperado que já copia as piadas do José Veiga? Não se lembra que, a seguir ao Benfica- Porto, o homem-forte do nosso futebol disse que era preciso um apito azulado? Não se admire que, se continuar com falta de imaginação, os jornalistas comecem a dizer sobre os seus discursos: «Cá está a ironia de José Veiga».
Pinto da Costa: Sim, mas a berdade é que na terceira jornada o Benfica foi favorecido pela arbitragem. O árbitro, em bez de assinalar canto, beneficiou o clube lampião com um pontapé de baliza.
Pinto da Costa: Sim, mas a berdade é que na terceira jornada o Benfica foi favorecido pela arbitragem. O árbitro, em bez de assinalar canto, beneficiou o clube lampião com um pontapé de baliza.
.
Zé Manel: Pois têm. É a palavra «Adeus». Vocês têm que dizer adeus ao título, pá. Mas que lindo serviço que você fez, pá. Destruiu completamente uma equipa campeã. Como é que se costuma dizer, não é «em equipa que ganha não se mexe?»
Pinto da Costa: Não. Eu sempre oubi dizer que «em equipa que ganha metem- se dez ou binte brasileiros e três treinadores em dez meses».
Zé Manel: Ah. É capaz de ser isso, é. Apreciei sobretudo o barrete do Diego. Agora, têm lá o Leandro do Bonfim e o Diego do Maufim: cheira-me que, depois do passe errado que fez contra o Inter de Milão, o rapaz vai ter umtriste fim nas Antas. Eh, eh, eh!
Pinto da Costa: Riase, ria-se... Se houbesse um apito encarnado, eu queria ber como era.
Pinto da Costa: Não. Eu sempre oubi dizer que «em equipa que ganha metem- se dez ou binte brasileiros e três treinadores em dez meses».
Zé Manel: Ah. É capaz de ser isso, é. Apreciei sobretudo o barrete do Diego. Agora, têm lá o Leandro do Bonfim e o Diego do Maufim: cheira-me que, depois do passe errado que fez contra o Inter de Milão, o rapaz vai ter umtriste fim nas Antas. Eh, eh, eh!
Pinto da Costa: Riase, ria-se... Se houbesse um apito encarnado, eu queria ber como era.
.
Zé Manel: Pois anda. Sobretudo, pela Polícia Judiciária. Eu tenho a impressão de que, se não fosse a Operação Apito Dourado, o Porto só tinha vitórias nos jogos em casa. A Carolina Salgado não se aborrece por você passar tanto tempo com a Judite? Veja lá a ciumeira…
Pinto da Costa: Se a Judite quer oubir os meus telefonemas, a culpa não é minha.
Zé Manel: Sabe que eu também gostava de ouvir os seus telefonemas. Por exemplo, gostava de ter gravado o telefonema em que você deu ordens prò Porto adquirir o Cláudio Pitbull, o Léo Lima, o Leandro, o Diego e o Hélder Portiga. Acho que foi aí que nós ganhámos o campeonato.
Pinto da Costa: Bocê está muito confiante. Nós ainda temos uma palabra a dizer.
Pinto da Costa: Se a Judite quer oubir os meus telefonemas, a culpa não é minha.
Zé Manel: Sabe que eu também gostava de ouvir os seus telefonemas. Por exemplo, gostava de ter gravado o telefonema em que você deu ordens prò Porto adquirir o Cláudio Pitbull, o Léo Lima, o Leandro, o Diego e o Hélder Portiga. Acho que foi aí que nós ganhámos o campeonato.
Pinto da Costa: Bocê está muito confiante. Nós ainda temos uma palabra a dizer.
O cliente da semana-Pinto da Costa
ONTEM, a seguir ao clássico, vejo um indivíduo a fazer-me sinal pra parar a viatura e, quando olho melhor, percebo que se tratava do Papa do futebol português. E nesta altura, a comparação é justificada: toda a gente anda, nas suas costas, a falar sobre a sucessão.
Zé Manel: Olhò shôr Pintinho! Deixe-me adivinhar: é prá sede da Taça UEFA.
Pinto da Costa: Não. Porque é que habia de ser?
Zé Manel: Eh pá, porque você não pode passar o prazo pra inscrever o Porto na Taça Intertoto. Cheira- me que é a única maneira de vocês conseguirem ir à UEFA para o ano. Só que, se o Porto fosse à Intertoto tinham de mudar o nome à taça pra Intertotó.
Pinto da Costa: Bocê tem muita graça, mas o que é certo é que o Benfica anda a ser lebado ao colo.
Zé Manel: Olhò shôr Pintinho! Deixe-me adivinhar: é prá sede da Taça UEFA.
Pinto da Costa: Não. Porque é que habia de ser?
Zé Manel: Eh pá, porque você não pode passar o prazo pra inscrever o Porto na Taça Intertoto. Cheira- me que é a única maneira de vocês conseguirem ir à UEFA para o ano. Só que, se o Porto fosse à Intertoto tinham de mudar o nome à taça pra Intertotó.
Pinto da Costa: Bocê tem muita graça, mas o que é certo é que o Benfica anda a ser lebado ao colo.
,
EM termos de finalmente, já aqui fiz referência ao facto de o Liedson ter ido dizer prà imprensa brasileira que queria dar o salto pra Itália pra poder ter mais visibilidade. Ora, isto não quer dizer que ele tivesse pouca vontade de defrontar o Porto. Quer dizer que tinha mais vontade de já ter defrontado os tripeiros, na semana passada, por alturas do Inter-Porto. Eh, eh, eh!
Mainada! Até prà semana!
Mainada! Até prà semana!
e
PARECE que o McCarthy já está a ser cobiçado no estrangeiro e tudo. Mas não é por nenhum clube, é pelos estúdios de Hollywood. Os americanos querem fazer uma saga parecida com a do Rocky, que era aquele pugilista interpretado pelo brutamontes do Stallone. Esta série, com o McCarthy, em vez de Rocky, vai chamar-se Cotovely. Pelas minhas contas, o episódio de ontem já é o Cotovely III, pá. Estou curioso pra assistir ao desenrolar desta empolgante historieta.
REALMENTE, esta história do Apito Dourado foi extremamente prejudicial pró Porto. É que antigamente os tripeiros jogavam sempre com 12, e agora chegam a acabar os desafios a jogar com 9. Três elementos fazem muita diferença, pá.
REALMENTE, esta história do Apito Dourado foi extremamente prejudicial pró Porto. É que antigamente os tripeiros jogavam sempre com 12, e agora chegam a acabar os desafios a jogar com 9. Três elementos fazem muita diferença, pá.
e
OLiedson é que é um gajo extremamente coerente. Durante a semana, deu uma entrevista a dizer que se queria ir embora, e no jogo fez questão de demonstrar que, de facto, não faz cá falta nenhuma, falhando todas as oportunidades que teve. Vá lá, que se redimiu no penalty: libertou-se bem da marcação do Sá Pinto e, como foi rápido, conseguiu ser ele a marcar.
ENTREMENTES, o departamento médico do Porto está cheio de trabalho na medida em que o McCarthy vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Parece que o Pinto da Costa pediu aos médicos tripeiros que extraíssem os cotovelos ao sul-africano, a ver se o gajo não volta a ser expulso esta época.
ENTREMENTES, o departamento médico do Porto está cheio de trabalho na medida em que o McCarthy vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Parece que o Pinto da Costa pediu aos médicos tripeiros que extraíssem os cotovelos ao sul-africano, a ver se o gajo não volta a ser expulso esta época.
e
Atentaram naquela jogada em que o guardião tripeiro larga parvamente uma bola que vem por alto e o Rui Jorge quase a mete lá dentro? Nessa altura, o meu mainovo dizme assim: «Ó pai, como é que o Rui Jorge acreditou na falha do Baía?» E eu respondi: «Ó filho, não te esqueças que o lateralesquerdo do Sporting jogou bastantes anos ao lado do guarda- redes do Porto. Ele conhece-o bem, pá»
ENTREMENTES, fiquei a saber que o Penafiel é a melhor equipa europeia da actualidade. É que, no final do jogo com os lagartos, o treinador do Middlesborough disse que o Sporting era a melhor equipa da Europa. Mas ele deve ter dito isso, derivado de não saber o resultado da última jornada da SuperLiga.
Anível de simbologia, confidenciaram- me que o Sporting vai mudar de emblema. Como na próxima jornada vão já perder contra o Boavista, estão a pensar em trocar o leão por um iô-iô, em homenagem às constantes subidas e descidas da equipa na tabela classificativa.
ENTREMENTES, fiquei a saber que o Penafiel é a melhor equipa europeia da actualidade. É que, no final do jogo com os lagartos, o treinador do Middlesborough disse que o Sporting era a melhor equipa da Europa. Mas ele deve ter dito isso, derivado de não saber o resultado da última jornada da SuperLiga.
Anível de simbologia, confidenciaram- me que o Sporting vai mudar de emblema. Como na próxima jornada vão já perder contra o Boavista, estão a pensar em trocar o leão por um iô-iô, em homenagem às constantes subidas e descidas da equipa na tabela classificativa.
Processo sumarississíssimo!
Pois é, costuma-se dizer que o Sporting-Porto é um clássico do futebol. E só ontem é que eu percebi porque é que nunca podia ser um clássico do cinema (tirando o pequeno pormenor de ser umjogo de futebol e não um filme, claro). É que os clássicos do cinema são a preto e branco e as cores dominantes do jogo de ontem foram o vermelho e o amarelo.
DEVO dizer que há muito tempo que não via tanta gente a festejar um golo, como ontem. No momento emque o Liedson concretizou aquela grande penalidade, havia praí seis milhões e meio de portugueses a festejar o tento: seis milhões do Benfica e meio do Sporting. A última vez que tantos portugueses festejaram um golo deve ter sido num jogo da selecção, ó catano.
CHEIRA-ME que a concorrência na baliza do Porto na próxima época vai ser tramada. Este fim-desemana, a malta olha prò frango do guardião sadino (que já está comprometido com os tripeiros) e olha pràs falhas infantis que o Vítor Baía cometeu ontem, e percebe-se que a competição vai ser tão grande que aquilo até vai fazer patanisca. Eh, eh, eh!
DEVO dizer que há muito tempo que não via tanta gente a festejar um golo, como ontem. No momento emque o Liedson concretizou aquela grande penalidade, havia praí seis milhões e meio de portugueses a festejar o tento: seis milhões do Benfica e meio do Sporting. A última vez que tantos portugueses festejaram um golo deve ter sido num jogo da selecção, ó catano.
CHEIRA-ME que a concorrência na baliza do Porto na próxima época vai ser tramada. Este fim-desemana, a malta olha prò frango do guardião sadino (que já está comprometido com os tripeiros) e olha pràs falhas infantis que o Vítor Baía cometeu ontem, e percebe-se que a competição vai ser tão grande que aquilo até vai fazer patanisca. Eh, eh, eh!
Palavras de Jorge Costa no flash interview, no final do Jogo de ontem:
Nunca esteve nos objectivos do FCP ganhar a Taça dos Campeões Europeus...
Pergunto: Não é suposto o vencedor da mesma taça ir defendê-la na época seguinte?????
Esta é de bradar....
Nunca esteve nos objectivos do FCP ganhar a Taça dos Campeões Europeus...
Pergunto: Não é suposto o vencedor da mesma taça ir defendê-la na época seguinte?????
Esta é de bradar....
- Registado: 25/1/2005 12:44
finalmente
EM termos de finalmente, a UEFA continua encantada com os estádios que foram construídos prò Euro-2004. Desta feita, elegeu o Estádio do Dragão como o recinto mais hospitaleiro de toda a Europa. E explicam tudo num documento oficial: «A hospitalidade é tanta que os adversários nunca saem de lá sem pontos». Eh, eh, eh! Mainada! Até prà semana!
e
NESTE momento, o Porto joga tão mal em casa que os lagartos, no próximo Sporting-Porto, estão a pensar em substituir, lá no estádio deles, a placa que diz «Estádio José Alvalade » por uma a dizer «Estádio do Dragão», a ver se os jogadores tripeiros acreditam que estão nas Antas. Parece que o Dias da Cunha vai receber pessoalmente a turma tripeira só pra lhes dizer: «Sejam bem vindos e façam de conta que estão em vossa casa.» Eh, eh, eh!
Oproblema é que o Sporting continua a ser uma equipa extremamente esquisita, na medida em que alterna o mau com o extremamente mau. Eu até vou torcer por eles, na próxima semana. Se os gajos ganhassem ao Porto, era da maneira que finalmente a malta descobria que os lagartos serviam para alguma coisa.
AGORA, peço a vossa atenção pra uma declaração polémica: pra mim, o Trapattoni é o novoMourinho (e esta é a única maneira de termos as palavras «Trapattoni» e «novo» na mesma frase). Eu explico: é que um indivíduo olha pràs tácticas dos técnicos do Sporting e do Porto e, ao pé deles, o Trapattoni parece oMourinho. Eh, eh, eh!
Oproblema é que o Sporting continua a ser uma equipa extremamente esquisita, na medida em que alterna o mau com o extremamente mau. Eu até vou torcer por eles, na próxima semana. Se os gajos ganhassem ao Porto, era da maneira que finalmente a malta descobria que os lagartos serviam para alguma coisa.
AGORA, peço a vossa atenção pra uma declaração polémica: pra mim, o Trapattoni é o novoMourinho (e esta é a única maneira de termos as palavras «Trapattoni» e «novo» na mesma frase). Eu explico: é que um indivíduo olha pràs tácticas dos técnicos do Sporting e do Porto e, ao pé deles, o Trapattoni parece oMourinho. Eh, eh, eh!