Caldeirão da Bolsa

Off topic - Uma Santa Páscoa para todos vocês!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 24/3/2005 20:28

Boa Páscoa para todos!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

Uma Boa Páscoa a todos

por TraderAT » 24/3/2005 14:53

Boa tarde...Também tenho estado ausente (por motivos profissionais) quer da participação, quer do acompanhamento do Fórum, no entanto sempre que tenho algum tempo dou um salto ao Caldeirão!
Vi este tópico e não posso deixar também de desejar a todos uma boa Páscoa e umas boas mini-férias (se aplicável?)...

Espero também que após a Páscoa, os Mercados também ressuscitem um pouco das quedas das semanas mais recentes... :mrgreen:

Cumprimentos a todos
:wink:
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

Para todos...

por englishman » 24/3/2005 14:19

... que participam no fórum Caldeirãodebolsa...

Excelente Páscoa 2005! :lol:

Cumprimentos.

EMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por j.pinto » 24/3/2005 14:07

Grande Xavier!!!!
Uma boa Páscoa para ti também e, já agora, para todos os amigos do Caldeirão.

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

Boa Páscoa para todos os caldeireiros

por Presa36 » 24/3/2005 11:31

Isto tem andado tristonho. O pessoal tem estado ausente, pelo menos no que diz respeito a comentários. Os moderadores e alguns dos comentadores mais participativos têm primado pela participação mínima.

Poderá querer dizer alguma coisa? Talvez seja um bom indicador. Poderá haver mudança de tendência de curto prazo a breve trecho, embora a análide técnica ainda não tenha dados esses sinais.

Um abraço e boas férias de páscoa.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

Off topic - Uma Santa Páscoa para todos vocês!

por Xavier » 24/3/2005 10:02

Aproveito esta calmaria dos mercados para vos desejar a todos uma Santa Páscoa!
Apesar de não participar no fórum com assiduidade, tenho aqui muitos Amigos :P , para todos eles (não refiro nomes :oops: , pois vocês sabem quem são :wink: ) e para todos os participantes em geral, os meus votos de uma Santa Páscoa na companhia daqueles que vos são mais queridos.
Sem outro assunto, despeço-me com Amizade.
FMX

Registado: 8/10/2003 9:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: icemetal, iniciado1, joao garcao, PAULOJOAO e 1006 visitantes