CMGI
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boas noites em relação ao dia de hoje penso que não há muito a comentar
os numeros falam por si ... em relação a uma possivel subida amanhã só de fosse bruxo é que lhe daria uma resposta acertada. Quanto ás expectativas para o medio prazo ( até 4 meses ) aí já arrisco uma previsao e essa é para baixo ... agora quando se fala em cmgi e se quiser apostar em CFD´S tenha o cuidado de manter uma margem confortavel pois este titulo é perito em reviengas de curto prazo para caçar Stop Losses de posições curtas ... existe sempre a hipotesse de nem sequer colocar Stop Loss ou então te-lo na cabeça
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
pessimismo
será que alguem que siga este titulo possa fazer um comentário ao dia de hoje e ao que podemos esperar do mesmo.
obrigadp
obrigadp
-
eu...
psssttttt....
Será que ninguém segue CMGI?
CMGI a ameaçar subida?
Tenho seguido atentamente este título, que começa a demonstrar um desenho positivo, quer pelas notícias positivas que têm saído como pela análise técnica:
- EMA13 cruzou de baixo para cima EMA50
- Trend descendente de 3 dias, acima de EMA50 e a tocar EMA13, próximo suporte a 2,05usd
- Parece-me um bom ponto de entrada sempre acima dos 2usd, com volume, arrisco entrada a 2,10usd numa possivel retracção.
- Hoje: "2.09mil shares, +78.3% compared to the typical volume of 1.17mil by 10:21 am EST "
- BarChart 72% buy
Gostaria de ler outras opiniões de outros forenses que por ventura sigam este título.
Muito obrigado
- EMA13 cruzou de baixo para cima EMA50
- Trend descendente de 3 dias, acima de EMA50 e a tocar EMA13, próximo suporte a 2,05usd
- Parece-me um bom ponto de entrada sempre acima dos 2usd, com volume, arrisco entrada a 2,10usd numa possivel retracção.
- Hoje: "2.09mil shares, +78.3% compared to the typical volume of 1.17mil by 10:21 am EST "
- BarChart 72% buy
Gostaria de ler outras opiniões de outros forenses que por ventura sigam este título.
Muito obrigado
- Anexos
-
- Sem título.GIF (48.63 KiB) Visualizado 470 vezes
CMGI
Boa tarde,
Alguém que acompanha a CMGI poderia a comentar, e se possivel analisar o seu gráfico?
A mim parece-me optimo e com possibilidade, caso os mercados ajudem, atingir novos máximo.
Cumpts
Alguém que acompanha a CMGI poderia a comentar, e se possivel analisar o seu gráfico?
A mim parece-me optimo e com possibilidade, caso os mercados ajudem, atingir novos máximo.
Cumpts
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, icemetal, jguerreiro.network, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, tami, trend=friend e 155 visitantes