EUR/USD
Boa tarde,
Mais uma segunda-feira forte.
Bastou uma "boca" de um responsável do BC de Hong kong, para que o USD fosse procurado. Ele disse que não há razões para trocar dólares por Euro.
Muito bem, nada como estes ruídos. Na realidade, há sim a perspectiva e o medo de que o todo poderoso FED aumente os juros de uma forma mais agressiva, o que iria afectar toda a realidade dos mercados, tal como se tem desenvolvido nos últimos anos.
Daí que o USD vai continuar com alguma força, mantendo-se assim este 1º trimestre como uma época contra a tendência de longo prazo.
Abraço, até já
djovarius
Mais uma segunda-feira forte.
Bastou uma "boca" de um responsável do BC de Hong kong, para que o USD fosse procurado. Ele disse que não há razões para trocar dólares por Euro.
Muito bem, nada como estes ruídos. Na realidade, há sim a perspectiva e o medo de que o todo poderoso FED aumente os juros de uma forma mais agressiva, o que iria afectar toda a realidade dos mercados, tal como se tem desenvolvido nos últimos anos.
Daí que o USD vai continuar com alguma força, mantendo-se assim este 1º trimestre como uma época contra a tendência de longo prazo.
Abraço, até já
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
O meu leading indicator são uns tipos q me ligam a dizer q são de uma empresa em Barcelona a dizer q posso triplicar ou quadriplicar o meu $$$ se investir num determinado tipo de opcoes, que agora o Euro vai ter uma subida forte, bla bla bla...sempre que me têm ligado, verifica-se uma correcção no EURUSD, por isso, vamos a ver se desta vz acontece igual. Da ultima vez, viemos de 1.27 a 1.17, desta vez vamos a ver
Eu estou fora á espera de entrar longo cá mais em baixo, era apenas para deixar esta indicação, q pode ser ou n relevante.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Bom dia a todos !!
Temos semana de Páscoa com reunião de FED e o USD a começar por subir face às principais divisas. Veremos o que acontece. Ficam já alguns valores de referência. A MME 21 dias não poderá ser quebrada, sob pena de um retorno a 1.31 e abaixo.
Ciclo semanal normal:
1.31 – 1.35 (ponto pivot 1.3270)
Ciclo semanal extremo:
1.3050 – 1.3550
Resistências: 1.3340 – 1.3380 – 1.3480 – 1.3550
Suportes: 1.3310 (fibo) – 1.3250 – 1.32 (fibo) – 1.3130/40 – 1.3070
Temos semana de Páscoa com reunião de FED e o USD a começar por subir face às principais divisas. Veremos o que acontece. Ficam já alguns valores de referência. A MME 21 dias não poderá ser quebrada, sob pena de um retorno a 1.31 e abaixo.
Ciclo semanal normal:
1.31 – 1.35 (ponto pivot 1.3270)
Ciclo semanal extremo:
1.3050 – 1.3550
Resistências: 1.3340 – 1.3380 – 1.3480 – 1.3550
Suportes: 1.3310 (fibo) – 1.3250 – 1.32 (fibo) – 1.3130/40 – 1.3070
- Anexos
-
- eurodolar.png (29.87 KiB) Visualizado 1470 vezes
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
EUR/USD
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=38622
No ultimo update alertavamos que a zona de fecho tinha sido numa zona de antiga resistência e realmente ela obrigou a uma retracção semanal, que encontrou suporte proximo dos 1,3260, anterior resistência que possivelmente poderá ter sido testada agora como suporte.
Perante isto vamos considerar o seguinte:
Se tivermos um fecho(diário) acima dos 1,3375, a possibilidade de rompermos essa resistência é forte e na minha opinião basta um fecho diario acima dos 1,3454, mas há sempre uma possibilidade de virmos novamente ao suporte 1,3260, caso a 1º situação não se verifique. Apesar da candle de 6º feira mostrar uma pressão compradora, o fecho semanal foi feito no midpoint da candle semanal anterior
No ultimo update alertavamos que a zona de fecho tinha sido numa zona de antiga resistência e realmente ela obrigou a uma retracção semanal, que encontrou suporte proximo dos 1,3260, anterior resistência que possivelmente poderá ter sido testada agora como suporte.
Perante isto vamos considerar o seguinte:
Se tivermos um fecho(diário) acima dos 1,3375, a possibilidade de rompermos essa resistência é forte e na minha opinião basta um fecho diario acima dos 1,3454, mas há sempre uma possibilidade de virmos novamente ao suporte 1,3260, caso a 1º situação não se verifique. Apesar da candle de 6º feira mostrar uma pressão compradora, o fecho semanal foi feito no midpoint da candle semanal anterior
- Anexos
-
- euro.png (11.76 KiB) Visualizado 1577 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 1041 visitantes