Psi20/PT/IPR... e SNC
7 mensagens
|Página 1 de 1
...
Para vmerck:
Concordo consigo em relação aos "splits" mas existe um ponto de equilibrio nestas matérias... um mercado com poucas empresas dignas de serem transaccionadas e com preços elevados ou vice-versa coloca muitos problemas de mobilidade, flexibilidade, quantidade, qualidade...
Não concordo quando diz que o nosso mercado é lento (veja-se os movimentos das últimas sessões). E também porque cada mercado tem o seu ritmo embora dependam uns dos outros. Não podemos comparar, penso eu, os mercados em termos de movimentos lentos ou rápidos (as suas dimensões são diferentes). O Psi20 é o que é... parece haver, isso sim, um número reduzido de empresas em que vale a pena investir e que são estas (pesos-pesados) que movem o nosso mercado... mas são poucas, o que torna difícil a mobilidade e flexibilidade dos investidores.
Para Josema:
Muito obrigado pelas suas palavras. Fico contente por apreciar os gráficos que todos acabamos por colocar resultado das nossas análises. Continue a participar.
Obrigado aos dois e um abraço.
Bons negócios.
EMan.
Concordo consigo em relação aos "splits" mas existe um ponto de equilibrio nestas matérias... um mercado com poucas empresas dignas de serem transaccionadas e com preços elevados ou vice-versa coloca muitos problemas de mobilidade, flexibilidade, quantidade, qualidade...
Não concordo quando diz que o nosso mercado é lento (veja-se os movimentos das últimas sessões). E também porque cada mercado tem o seu ritmo embora dependam uns dos outros. Não podemos comparar, penso eu, os mercados em termos de movimentos lentos ou rápidos (as suas dimensões são diferentes). O Psi20 é o que é... parece haver, isso sim, um número reduzido de empresas em que vale a pena investir e que são estas (pesos-pesados) que movem o nosso mercado... mas são poucas, o que torna difícil a mobilidade e flexibilidade dos investidores.
Para Josema:
Muito obrigado pelas suas palavras. Fico contente por apreciar os gráficos que todos acabamos por colocar resultado das nossas análises. Continue a participar.
Obrigado aos dois e um abraço.
Bons negócios.
EMan.
EnglishMan: é só para te dizer que adoro os teus gráficos. Eu estou numa fase de aprendizagem. Já vou entendendo e dando significado pessoal aos gráficos que tu e outros fazem. Todos os que aqui postam as suas análises são de grande ajuda para muita gente. A ti e a todos os outros (MA, TRSM, Quico, etc)
Um grande abraço e muito obrigado
Um grande abraço e muito obrigado
repara
a AT serve para simplificar as coisas não para as complicar......O nosso PSI é muito lento( causado no meu entender pelo valor das corações ser baixo) uns reverse split de 10 para 1 seria o ideal. ( as acções do DAX fizerão isso a uns tempos atras copiando a politica do DOW de ter valores unitarios altos.
Repara q as empresas cotadas do NAS caso permanecem abaixo de 1 $ durante um certo periodo de tempo são como q expulsos
Repara q as empresas cotadas do NAS caso permanecem abaixo de 1 $ durante um certo periodo de tempo são como q expulsos
- Registado: 2/12/2002 0:22
...
Obrigado pelo incentivo!
Para além de outros, gosto do analista que mencionou, mas também gosto, por exemplo, do Dan Fitzpatrick... e de um modo geral, de todos que utilizam as imagens/gráficos (embora dê trabalho) para tentar transmitir as palavras, os pensamentos, em suma, as análises (incluo aqui todos os forenses que o fazem e eu próprio
), da forma mais simples possível para que os outros (se houver alguém que veja as análises!
) possam partilhar das mesmas.
Mas, mesmo utilizando imagens/gráficos, é sempre difícil transmitir o que nos "vai na alma" e deve compreender que neste aspecto, cada análise é única e a mesma tem interpretações diferentes.
Só é pena que esses "grandes" analistas não se dediquem a interpretar as movimentações das empresas no nosso Psi20!!
Davam-nos uma ajuda, não é?
Um abraço.
EMan
Para além de outros, gosto do analista que mencionou, mas também gosto, por exemplo, do Dan Fitzpatrick... e de um modo geral, de todos que utilizam as imagens/gráficos (embora dê trabalho) para tentar transmitir as palavras, os pensamentos, em suma, as análises (incluo aqui todos os forenses que o fazem e eu próprio
Mas, mesmo utilizando imagens/gráficos, é sempre difícil transmitir o que nos "vai na alma" e deve compreender que neste aspecto, cada análise é única e a mesma tem interpretações diferentes.
Só é pena que esses "grandes" analistas não se dediquem a interpretar as movimentações das empresas no nosso Psi20!!
Um abraço.
EMan
tou contigo!!!
gosto dos graficos são simples e fazem-me lembrar um grande analista tecnico chamado Garry Smith
- Registado: 2/12/2002 0:22
...
Enquanto se espera, pacientemente, pelo "momento" (tarefa ainda mais difícil num mercado "Bear") ficam as actualizações...
Bons negócios.
EMan
Bons negócios.
EMan
- Anexos
-
- SNC.png (12.67 KiB) Visualizado 753 vezes
-
- IPR.png (7.63 KiB) Visualizado 753 vezes
-
- PT.png (14.86 KiB) Visualizado 761 vezes
-
- Psi20.png (14.39 KiB) Visualizado 750 vezes
Psi20/PT/IPR... e SNC
Os mercados entraram num momento "Bear" que se poderá pronunciar nas próximas sessões se alguns dos suportes mais importantes não susterem a força dos ursos.
Resistências que começam a aparecer, mais do que suportes... os suportes começam a falhar e começa-se a pensar qual será o que está mais próximo... as notícias e recomendações não estão a causar impacto nas cotações como o desejado... há um pessimismo instalado, devem concordar comigo.
Serão estes momentos bons para entrar... só o mercado o dirá.
Bons negócios.
EMan
ficam as actualizações...
Resistências que começam a aparecer, mais do que suportes... os suportes começam a falhar e começa-se a pensar qual será o que está mais próximo... as notícias e recomendações não estão a causar impacto nas cotações como o desejado... há um pessimismo instalado, devem concordar comigo.
Serão estes momentos bons para entrar... só o mercado o dirá.
Bons negócios.
EMan
ficam as actualizações...
- Anexos
-
- Psi20.png (11.33 KiB) Visualizado 866 vezes
-
- PT.png (11.93 KiB) Visualizado 869 vezes
-
- IPR.png (11.27 KiB) Visualizado 866 vezes
-
- SNC.png (7.5 KiB) Visualizado 871 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, Minsk, PAULOJOAO e 1039 visitantes