Para relaxar
ma não acaba aqui
OUTRA gira do Couceiro era aquela frase que ele andava a dizer: «Só dependemos de nós.» Será que ele não percebeu que esse é que era o problema? Uma equipa que depende de um Ibson, de um Leandro, de um Pitbull, de um Postiga e de umFabiano, não vai longe.
AINDA me lembro de haver malta benfiquista que dizia que gostava de ver o Pinto da Costa como presidente do Glorioso. Mas o que é que ele podia fazer por nós como presidente do Glorioso que não fez como presidente do Porto? O gajo destruiu a equipa campeã da Europa dos gajos, pá. Asmás línguas dizem que isso é derivado de o Pinto da Costa não ter jeito pra comprar jogadores, porque ele se especializou a comprar árbitros. Mas eu não acredito nisso. Depois do que vi este ano, o Pintinho, para mim, é uma pessoa séria e está a fazer um grande trabalho. Que lá continue muitos anos!
AINDA me lembro de haver malta benfiquista que dizia que gostava de ver o Pinto da Costa como presidente do Glorioso. Mas o que é que ele podia fazer por nós como presidente do Glorioso que não fez como presidente do Porto? O gajo destruiu a equipa campeã da Europa dos gajos, pá. Asmás línguas dizem que isso é derivado de o Pinto da Costa não ter jeito pra comprar jogadores, porque ele se especializou a comprar árbitros. Mas eu não acredito nisso. Depois do que vi este ano, o Pintinho, para mim, é uma pessoa séria e está a fazer um grande trabalho. Que lá continue muitos anos!
- Registado: 2/12/2002 0:22
mas isto continua..
dicionário da chamada língua portuguesa ver o que é que quer dizer a palavra «Couceiro » e percebi melhor aquilo que se passou no Estádio do Dragão. Diz assim: «indivíduo que leva uma valente coça». Eh, eh, eh! Ainda diziam que o actual técnico tripeiro era o novoMourinho... Só se é malta que já está a adivinhar que o Couceiro vai sair das Antas amal.Ou então é gente que não sabe que o treinador do Chelsea nunca perdeu por quatro golos sem resposta. Mais: nem sequer houve um treinador que tenha sonhado que ganhava por 4-0 a uma equipa treinada pelo Mourinho.
MAS eu compreendo a malta que ainda teima que o Couceiro é o novo Mourinho. Porque o Mourinho, quando entrou, disse: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto vai ser campeão para o ano.» E o Couceiro deve estar a pensar: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto não vai ser campeão este ano.» Todos os grandes treinadores formam equipas assim, que dão garantias.
MAS eu compreendo a malta que ainda teima que o Couceiro é o novo Mourinho. Porque o Mourinho, quando entrou, disse: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto vai ser campeão para o ano.» E o Couceiro deve estar a pensar: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto não vai ser campeão este ano.» Todos os grandes treinadores formam equipas assim, que dão garantias.
continuando
ESSA é que é essa! Na sexta-feira, todos conseguimos perceber que o que é Nacional é bom. Mas cheira-me que, hoje à noite, vamos perceber que o que é Internazionale também não é nada mau. Eh, eh, eh! Se bem que, se um indivíduo for a visionar, se calhar nem um nem outro são assim tão bons como parecem. Vai-se a ver e o que é tripeiro é que é mau.
Para relaxar
Alguém me podia dizer se fazer downloads do site do FCP conta como NACIONAL ou INTER 
- Registado: 16/11/2004 22:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Candelstick, Google [Bot], Goya777, Hawk66, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, smog63, tami, trilhos2006, Xacal, yggy, zulu404 e 1043 visitantes