Bons resultados Intel
17 mensagens
|Página 1 de 1
Para a proxima semana
Só as decisões tomadas pelos membros da OPEP podem fazer os mercados voltarem a subir bem...a Venezuela pensa contribuir para manter o output do petrol...são boas notícias, para já 
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
O cenário do Selloff na Intel estava claramente correcto.
O problema é que esta a arrastar todos os sectores para baixo, digamos que isto seriam as "mais valias" com a venda das boas notícias..
O SP500 esta a "aterrar" milimetricamente na LT ascendente de suporte. Talvez a próxima semana traga boas notícias para os touros.. ou melhores ainda para os Bears se este suporte importante for quebrado..
O problema é que esta a arrastar todos os sectores para baixo, digamos que isto seriam as "mais valias" com a venda das boas notícias..
O SP500 esta a "aterrar" milimetricamente na LT ascendente de suporte. Talvez a próxima semana traga boas notícias para os touros.. ou melhores ainda para os Bears se este suporte importante for quebrado..
- Anexos
-
- SP500.png (27.33 KiB) Visualizado 713 vezes
Nuno, é curioso verificar que à medida que a abertura se aproximava, os futuros iam perdendo força e abrimos sem qualquer ponta de euforia, o que se seguiu uma vinda a valores negativos.
Isto mostra bem que não houve qualquer euforia e o cepticismo quanto às subidas é evidente, o que é bem possível que ajude o mercado a subir nos próximos tempos, incluindo hoje naturalmente.
Um abraço,
Ulisses
Isto mostra bem que não houve qualquer euforia e o cepticismo quanto às subidas é evidente, o que é bem possível que ajude o mercado a subir nos próximos tempos, incluindo hoje naturalmente.
Um abraço,
Ulisses
JAS que estamos num Bull market penso que é obvio..
Quando refiro-me a descidas, são todas no curtíssimo a médio prazo..
Quanto ao Bull market de 5 anos, eu até especulo que este não dure tanto.. os ciclos estão claramente a encurtar... um bom exemplo disso foi este Bear market que não chegou aos 3 anos..
Cumps
Quando refiro-me a descidas, são todas no curtíssimo a médio prazo..
Quanto ao Bull market de 5 anos, eu até especulo que este não dure tanto.. os ciclos estão claramente a encurtar... um bom exemplo disso foi este Bear market que não chegou aos 3 anos..
Cumps
Re
Diz a tradição...
Vê-se nos gráficos que sempre durararam isso pelo menos.
Mas como a tradição já não é o que era, e vivemos numa época em que tudo gira mais depressa, até admito que este possa durar menos.
Mas para já estamos em Bull e não há qualquer sinal do contrário.
Um abraço,
JAS
Vê-se nos gráficos que sempre durararam isso pelo menos.
Mas como a tradição já não é o que era, e vivemos numa época em que tudo gira mais depressa, até admito que este possa durar menos.
Mas para já estamos em Bull e não há qualquer sinal do contrário.
Um abraço,
JAS
onde é que encontráste essa definição?
Eu n encontrei em lado nenhum que um Bull tivesse de ter pelo menos 5 anos...
Mas pronto... nesse caso, ainda n vivi nenhum bull (e pelos vistos vou ter de esperar pelo menos até 2008 para poder dizer que vivi o meu primeiro bull).
Um abraço
Nuno
Eu n encontrei em lado nenhum que um Bull tivesse de ter pelo menos 5 anos...
Mas pronto... nesse caso, ainda n vivi nenhum bull (e pelos vistos vou ter de esperar pelo menos até 2008 para poder dizer que vivi o meu primeiro bull).
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Eu acho que amanhã vai ser o canto do cisne por parte dos touros... e que os ursos vão dominar os mercados durantes uns meses...
Mas isto são as minhas ideias a funcionar... a gd maioria dos sistemas que eu utilizo ainda está neutro, refletindo a lateralização que está a ocorrer...
Um abraço
Nuno
Mas isto são as minhas ideias a funcionar... a gd maioria dos sistemas que eu utilizo ainda está neutro, refletindo a lateralização que está a ocorrer...
Um abraço
Nuno
No caso particular da Intel não acredito que amanhã nem os próximos dias sejam bons para os Touros.
O papel já mostrou que as notícias estavam a ser parcialmente descontadas com as subidas que tivemos nas ultimas 2 semanas.
Agora relativamente ao sector tecnológico em geral o facto de ter estado a ficar para trás, relativamente aos outros, poderá significar que com estes dados o curto prazo para as tecnológicas poderá ser muito bom para os Touros.
O papel já mostrou que as notícias estavam a ser parcialmente descontadas com as subidas que tivemos nas ultimas 2 semanas.
Agora relativamente ao sector tecnológico em geral o facto de ter estado a ficar para trás, relativamente aos outros, poderá significar que com estes dados o curto prazo para as tecnológicas poderá ser muito bom para os Touros.
Será que amanhã de manhã vai ser o canto do cisne ou vai ser a melhor altura para nos abastecermos de acções?
neste momento os principais indices mundias (o psi incluido) estão junto a resistencias/suportes importante, e a quebra para um dos lados indicará qual o caminho a seguir nos próximos meses...
Pessoalmente acredito que amanhã será um óptimo dia para abrir posições curtas... Acredito que amanhã o mercado abra em gap up e que feche no vermelho... mas amanhã vemos se assim é ou não...
Um abraço
Nunofaustino
neste momento os principais indices mundias (o psi incluido) estão junto a resistencias/suportes importante, e a quebra para um dos lados indicará qual o caminho a seguir nos próximos meses...
Pessoalmente acredito que amanhã será um óptimo dia para abrir posições curtas... Acredito que amanhã o mercado abra em gap up e que feche no vermelho... mas amanhã vemos se assim é ou não...
Um abraço
Nunofaustino
andei à procura das empresas que iam apresentar resultados e não consegui encontrar (no site do nasdaq apenas encontrei uma referencia à ANNtaylor)...
Vamos lá ver como é que o mercado reage amanhã (parece estar a reagir em alta)...
Um abraço
nuno
Vamos lá ver como é que o mercado reage amanhã (parece estar a reagir em alta)...
Um abraço
nuno
Bons resultados Intel
Fresquinhos: Intel Sees 1Q Sales $9.2B-$9.4B, Gross Margin 57%
A Intel sobe no afterhour
Ulisses
A Intel sobe no afterhour
Ulisses
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 1042 visitantes