SON, paira o silêncio.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Esta menina e o BCP são para mim as melhores acções que técnica e fundamentalmente existem no psi20.
... mais do que isso a primeira no sector financeiro e a segundo no não financeiro são verdadeiras referencias para investidores institucionais quando pensam em investir em Portugal cheira -me que estes 2 titulos são logo os que lhes vêm á cabeça ás más noticias é que quando eles pensam em sair estas também são logo as que lhe vêm á cabeça mas como o mercado está bull cheira -me que vai ser um bom ano tanto para uma como para outra ...
... mais do que isso a primeira no sector financeiro e a segundo no não financeiro são verdadeiras referencias para investidores institucionais quando pensam em investir em Portugal cheira -me que estes 2 titulos são logo os que lhes vêm á cabeça ás más noticias é que quando eles pensam em sair estas também são logo as que lhe vêm á cabeça mas como o mercado está bull cheira -me que vai ser um bom ano tanto para uma como para outra ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
SONAE
Meus amigos, quanto à SONAE vou dizer aquilo que penso. Esta menina e o BCP são para mim as melhores acções que técnica e fundamentalmente existem no psi20. Pode haver outras que até subam mais, mas estas são as que me oferecem mais garantias. Os motivos paraque subam são diferentes, podemos discuti-los.
-
Visitante
Espero que tenham percebido o que quis dizer é obvio que ela caiu hoje e bem embora não uma queda comprometedora da tendencia que se assiste desde o ultimo trimestre de 2004
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Vamos ver AMANHA, uma coisa curiosa é que empresas apresentam resultados "interessantes" e teem caido, ver caso IMPRESA, JMT...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
-
Visitante
SON, paira o silêncio.
A expectativa é grande!!! Vai falar o HOMEM, das suas palavras vai depender a ruptura ou não da resistência...Falta pouco tempo.
-
HM
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 1107 visitantes