Netcabo - problemas??
15 mensagens
|Página 1 de 1
saxo Escreveu:Não é por nada mas se o PC pendura o mais possível é ser um problema de spyware, virus pou worm como já foi referido...
Assim, o ideal será fazeres uma limpeza ao teu PC.
Obrigado a todos pelas informações...
Saxo, achas que devia arranjar um software para esses vírus? que software recomendas?
obrigado
1 abraço
Anonymous Escreveu:Vivo perto de ti (Cova da Piedade) e não tenho tido problemas com a netcabo. O maior problema é o preço. Estou a pensar migrar para a Cabovisão que está a oferecer o modem e a instalação e sempre vou poupar no aluguer do telefone. No meu prédio está a haver uma migração em massa para a cabovisão vou esperar para ver os resultados. A PTM que se cuide, se não põem telefone fixo no cabo vão sofrer um grande rombo na nossa zona
Precisa mesmo de tv por cabo?
Não esqueça que não vai poupar a assinatura só não aparece na factura cabovisão mas ela está lá.
Não esqueça o preço das chamadas e não pode fazer chamadas por outro operador.
Mudei em tempos para a cabovisão ,grande erro eu cometi ,tive que voltar ao telefone pt e a adsl para deixar de ter problemas.Prefiro pagar 50 euros para ter adsl 512kbs e telefone ,do que pagar 61,35 euros por serviços de qualidade mais baixa.
-
Visitante
FT...
... moro em Caxias e tive até 21/02 o Clix Turbo e
telefone PT.
Não tive razões de queixa.
Naquela data mudei voz para a Novis e dados para o Clix 2 Megas.
Hoje estamos a 03/03 e tem sido só chatices.
O telefone não funcionou durante uma semana (não recebia chamadas embora as fizesse) e a net só "aguenta" 1 minuto, pois vai-se abaixo de minuto a minuto.
Estou farto de reclamar e até agora ainda não consegui ver o problema resolvido.
Abraço.
telefone PT.
Não tive razões de queixa.
Naquela data mudei voz para a Novis e dados para o Clix 2 Megas.
Hoje estamos a 03/03 e tem sido só chatices.
O telefone não funcionou durante uma semana (não recebia chamadas embora as fizesse) e a net só "aguenta" 1 minuto, pois vai-se abaixo de minuto a minuto.
Estou farto de reclamar e até agora ainda não consegui ver o problema resolvido.
Abraço.
Não tenho tido qualquer problema com a netcabo e, como aqui dei conta há algum tempo, passaram-me a velocidade de download para uns simpáticos 1,8/2Mbps, quando o contrato do "speed on" prevê um máximo de 640kbps
Tenho 512kps e já dei conta tb de velocidade de donwloads da ordem 1.5Mbps e não tenho assinaturas de canais codificados
É que com o aumento da largura de banda é um convite a ultrapassar o ridículo limite estabelecido para o tráfego internacional, coisa que me aconteceu pela primeira vez no mês passado...
Foi precisamente o que me aconteceu tb. Só eles é que não estão a perceber isso, e vai-lhes custar a perda de muitos clientes
Paulo Moreira
Não é por nada mas se o PC pendura o mais possível é ser um problema de spyware, virus pou worm como já foi referido.
Ao desligares o modem, algum programa indesejável pode perder a ligação à net e desligar-se, mas ao fim de um tempo deve reactivar-se.
Ao desligares o modem, algum programa indesejável pode perder a ligação à net e desligar-se, mas ao fim de um tempo deve reactivar-se.
- Registado: 10/5/2004 13:42
Não tenho tido qualquer problema com a netcabo e, como aqui dei conta há algum tempo, passaram-me a velocidade de download para uns simpáticos 1,8/2Mbps, quando o contrato do "speed on" prevê um máximo de 640kbps. A velocidade de upload também duplicou para os 256kbps, sendo certo que já observei mais de 800kbps em upload. Tudo testado e retestado. Ouvi dizer que esta "abertura de torneira" está a ser feita para quem tem assinatura de canais de TV Cabo codificados, mas não o confirmei e eles nunca disseram fosse o que fosse sobre o assunto.
Estou no entanto em processo de migração para o Clix Turbo, apenas por razões de preço porque, como digo, e após um problema sério que tive há mais de 3 anos, nunca mais tive qualquer problema e as situações de quebra de serviço têm sido mesmo muito esporádicas. É que com o aumento da largura de banda é um convite a ultrapassar o ridículo limite estabelecido para o tráfego internacional, coisa que me aconteceu pela primeira vez no mês passado...
Um abraço
FT
Estou no entanto em processo de migração para o Clix Turbo, apenas por razões de preço porque, como digo, e após um problema sério que tive há mais de 3 anos, nunca mais tive qualquer problema e as situações de quebra de serviço têm sido mesmo muito esporádicas. É que com o aumento da largura de banda é um convite a ultrapassar o ridículo limite estabelecido para o tráfego internacional, coisa que me aconteceu pela primeira vez no mês passado...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Re: Amigo Artista ...
The Mechanic Escreveu: A minha solução , é desligar o cabo da box e voltar a ligá-lo .Isto resulta numa especie de Reload e volta a funcionar bastante bem ...
Não sêi se isto te poderá ajudar mas ...
Um abraço ,
The Mechanic
Para já parece que melhorou... a não ser que seja apenas uma coincidência, que isto umas vezes funciona melhor que outras!
um abraço e obrigada!
Na zona do Porto, não tenho tido qualquer tipo de problemas com a netcabo, mas como o visitante diz e muito bem, o único problema é o preço do serviço que deixou há muito de ser competitivo, que me vai obrigar a mudar para a concorrência -a tvtel- eles é que ficam a perder. Bendita a concorrência
Paulo Moreira
Caro Artista,
Já tentaste por a correr o antivirus ou 1 anti spyware?. Já em aconteceu ter problemas de acesso a determinados sites à conta de spyware instalado no computador. Também pode ter a ver com excesso de trafego. Experimenta medir velocidade de download através deste site
www.sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt
Cumps
Já tentaste por a correr o antivirus ou 1 anti spyware?. Já em aconteceu ter problemas de acesso a determinados sites à conta de spyware instalado no computador. Também pode ter a ver com excesso de trafego. Experimenta medir velocidade de download através deste site
www.sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt
Cumps
-
zangao
Amigo Artista ...
...eu tambem tenho Netcabo e às vezes tenho esse problema ( que eu atribuo a excesso de tráfego ou outra coisa qualquer ). A minha solução , é desligar o cabo da box e voltar a ligá-lo .Isto resulta numa especie de Reload e volta a funcionar bastante bem ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Vivo perto de ti (Cova da Piedade) e não tenho tido problemas com a netcabo. O maior problema é o preço. Estou a pensar migrar para a Cabovisão que está a oferecer o modem e a instalação e sempre vou poupar no aluguer do telefone. No meu prédio está a haver uma migração em massa para a cabovisão vou esperar para ver os resultados. A PTM que se cuide, se não põem telefone fixo no cabo vão sofrer um grande rombo na nossa zona
-
Visitante
Netcabo - problemas??
Alguém tem problemas com a Netcabo? em Casa tenho netcabo e o meu PC cada vez bloqueia mais, não sei se é problema do computador se é da Netcabo?? há alguns sites que é melhor nem tentar entrar pois é quae certo que vou ter de fazer um restart ao computador...
O PC que tenho em casa já está um bocado desactualizado mas só desde há 3/4 meses é que comecei a ter estes problemas... o que acham? será do PC ou da Netcabo??
Obrigado
cps
artista
O PC que tenho em casa já está um bocado desactualizado mas só desde há 3/4 meses é que comecei a ter estes problemas... o que acham? será do PC ou da Netcabo??
Obrigado
cps
artista
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot] e 446 visitantes