Caldeirão da Bolsa

Pararede - Apresentação de resultados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

quando ha duvidas destas

por vmerck » 9/3/2005 18:57

reparem q felizmente ha os sites de internet e as empresas do PSI20 tem pelo menos estas alguem q fala c\ o mercado quer seja o relações com o mercado o o q da apoio ao investidor.
Ja agora o numero de telefone é o mesmo, mas as pessoas são diferentes.
Eu telefonei
Adiantaram o seguinte o primeiro ,parece q se descaiu, disse-me é no dia 4 de Abril......mas deixe -me confirmar...
Entretanto passou oara outra pessoa q me disse textualmente isto e passo a citar " a PARAREDE ira apresentar resultados na 1ª semana de Abril "
Informações no telefone 217235000

Registado: 2/12/2002 0:22

por Visitante » 9/3/2005 18:25

ParaRede fortalece posicionamento com aquisição do negócio da GAIN

DE

A ParaRede reforçou o seu posicionamento com a aquisição, no passado dia 3 de Fevereiro, da actividade desenvolvida pela empresa GAIN – Grupo de Apoio à Indústria Nacional.

Com esta operação, a ParaRede adquire um novo conjunto de produtos inovadores que lhe permitem expandir a actividade no Mercado Financeiro e um leque de competências nas áreas da engenharia que abrem perspectivas interessantes ao alargamento e internacionalização do Grupo.

Como afirmou Paulo Ramos em conferência de imprensa, "O Grupo ParaRede, enriquecido pelo negócio da GAIN, deu mais um passo sólido no trajecto rumo à liderança das empresas portuguesas do sector de TIS, e está agora mais apto a ir de encontro às necessidades exigentes dos seus clientes". Para o fundador e director geral da GAIN, "esta passagem de testemunho vai acrescentar à GAIN uma dimensão que de outra forma não lhe permitiria dar o salto necessário à internacionalização e expansão do negócio."

Fundada em 1978, a GAIN iniciou o desenvolvimento e industrialização de produtos na área dos meios electrónicos de pagamento em 1983, com a criação da SIBS – Sociedade Interbancária de Serviços. Desde então, esta empresa de capitais portugueses é o único fabricante nacional de Terminais de Ponto de Venda (POS) e de Pin Entry Devices (PED).

A GAIN assume claramente a liderança em ternos de quota de mercado na distribuição destes dispositivos em Portugal. Os produtos da GAIN são também comercializados nos Países Africanos de Expressão Portuguesa e em alguns países da América do Sul. São igualmente líderes de mercado em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

A ParaRede encerrou a sessão de hoje na Euronext Lisbon inalterada nos 0,39€.

http://www.diarioeconomico.com/edic...,604380,00.html
Visitante

por Visitante » 8/3/2005 18:23

Já alguém tem conhecimento sobre a data de saída dos resultados? Obrigado
Visitante

por MarcoAntonio » 7/3/2005 22:45

Não, não invalida. Na minha óptica os 0.39/0.40€ perderam importância enquanto suporte ou resistência.

Recupero o que referi na minha anterior intervenção:

Os 0.39/0.40€ estão agora fragilizados quer como suporte quer como resistência. O valor chave passou a ser os 0.45-0.47, que já eram importantes, mas cuja importância saiu reforçada após este último movimento.

À sessão de hoje também não atribuo um significado especial. Fechar a 0.38 ou a 0.39€ nesta altura é a mesma coisa, não tem qualquer significado especial fechar a 0.38 ou a 0.39€...

Quanto ao curto-prazo, estou neutro. Quanto ao médio-prazo, a minha opinião mantém-se, estou optimista.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 7/3/2005 21:33

MARCO ANTONIO pergunto-lhe se o fecho de hoje da pararede nao invalida a rotura de sexta-feira ?
Visitante

por Morais » 5/3/2005 16:16

André

Traçaste aí uma LTA que poucos viram. As minhas preocupações na altura do investimento são de carácter fundamental e de potencial de crescimento da empresa. De qualquer forma...
Morais

Gráfico semanal

por Andre Gita » 5/3/2005 15:02

Por enquanto a aguentar o suporte.
Anexos
pad.png
pad.png (13.01 KiB) Visualizado 1804 vezes
Remember this: When you are doing nothing, those speculators who feel they must trade day in and day out, are laying the foundation for your next venture. You will reap benefits from their mistakes.

Registado: 23/9/2004 23:13

por Visitante » 5/3/2005 2:45

lol, este boato foi lindo, cheio de erros ortográficos e o autor a dizer q não percebia inglês. Mas o nome da empresa é q é de mais : ISCO ! acho q é preciso ter sentido de humor.
Faz-me lembrar um post da última bolha em que um tipo fazia-se passar por um elemento da família melo e recomendava a compra de acções da efacec.

O mais fantástico é q a empresa chega a emitir um comunicado a negar a mensagem falsa postada no cú de judas.
Visitante

por MarcoAntonio » 4/3/2005 17:53

Em termos de curto-prazo é possível que se assista a um novo teste aos 0.36/0.37€ agora que a PAD voltou para dentro do antigo range.

Em termos de médio prazo continuo contudo optimista.

Os 0.39/0.40€ estão agora fragilizados quer como suporte quer como resistência. O valor chave passou a ser os 0.45-0.47, que já eram importantes, mas cuja importância saiu reforçada após este último movimento.
Anexos
PAD-20050304a.png
PAD-20050304a.png (16.08 KiB) Visualizado 1438 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 4/3/2005 17:43

MARCO ANTONIO peço-lhe por favor um comentario a este fecho da pararede sera o regresso ao range 0.36 0.38 ?obrigado
Visitante

por Visitante » 4/3/2005 17:39

O fecho não é muito significativo. Verifique, por exemplo, os Cofs.
Cumprimentos,
Carlos
Visitante

por Visitante » 4/3/2005 17:34

voltou a entrar no canal de baixa fechou abaixo do suporte dos 0.39 proximo suporte e nos 0.36
Visitante

por scpnuno » 4/3/2005 16:50

Cá vai (15.51)
3,250,593 73 0.43
2,916,447 93 0.42
4,657,820 140 0.41
4,686,089 193 0.40
2,652,615 56 0.39
0.38 6,472,956 275
0.37 4,686,513 130
0.36 4,415,091 72
0.35 4,493,766 24
0.34 2,216,044 8

Registado: 6/11/2004 17:26

por Visitante » 4/3/2005 16:46

tou a aceder de um internet cafe

é possivel colocarem o cof da Pad ?
Gracias
Visitante

por Mário Gomes » 4/3/2005 14:10

Eu acredito plenamente nos bons resultados da ParaRede. Paulo Ramos já o deixou transparecer e as referências a aquisições de a resultados do 1º semestre de 2004 foram bem positivas.

Esta área de mercado está em crescendo e será determinante no futuro.
Mário Gomes

por Visitante » 4/3/2005 13:08

E provavel que va fazer o valor do aumento de capital 0.37 que corresponde a media movel dos 200 dias se partir os 0.37 adeus
Visitante

por Visitante » 4/3/2005 12:10

Espero que não!
Acho que o facto dos resultados de 2004 só serem apresentados lá para o final do mês início de Abril deixou os investidores com um mês pela frente sem grandes alterações, isto numa altura em que se passa tanta coisa com outros títulos que fez com que a Pararede ficasse de novo em standby... Se olharmos para a tendência da Pararede, a consolidação em cada patamar de subida costuma ser bastante longa... Mas costuma ir subindo.
Visitante

por Visitante » 4/3/2005 12:03

alguem me diz o que se passa com a pararede?sera que vai regressar aos 0.36?
Visitante

por Visitante » 3/3/2005 0:21

se a noticia fosse verdadeira porque e que nao saiu em lugar nenhum esta noticia so apareceu aqui como e que e possivel? vamos ver amanha como se comporta a cotacao se fechar abaixo dos 0.39 entao ai e de sair caso contrario nada de novo
Visitante

por Visitante » 3/3/2005 0:18

Perante este cenário, o que eu efectivamente lamento é que não haja um comunicado da Pararede a desmentir a notícia.
Bem, julgo que também ninguem inquiriu a Pararede o que, na minha opinião, seria o mais lógico.......e eles até falam Português correctamente....
Visitante

Re: Más noticias ???

por Recolector » 2/3/2005 23:58

Serão mesmo más notícias ? Assim a PAD já não se vai endividar !
Eu acho que alguém teve conhecimento desse boato e divulgou-o de propósito para fazer baixar a cotação, pois era o que acontecia se a PAD tivesse que se endividar fortemente para comprar mais uma empresa.
Sendo falso, voltamos ao mesmo. A PAD irá consolidar as aquisições que fez e os accionistas estaram atentos à continuação da consolidação dos resultados e à confirmação do início do pagamento dos dividendos. Será sobre o exercício de 2005 ou 2006 ?
A PAD já é hoje em dia, muito mais estável, quando os accionistas tiverem a certeza que a politica de dividendos veio para ficar (havendo lucros claro...), vai deixar, completamente, de ser um título especulativo.
Uma coisa é certa, quando pagarem dividendos, não será menos de 0.01€/acção (corrijam-me se estou errado, mas penso que ninguém atribui dividendos com base em lotes de acções). À cotação actual (.39) isto dava 2.5% em 45 dias (comprando 1 semana antes e vendendo 5 semanas depois). Se houvessem oportunidades destas ao longo de todo um ano, corresponderia a uma rentabilidade anual de 20% ...

[/code]
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

Más noticias

por scpnuno » 2/3/2005 23:18

Enviei um email á ISCO, inquirino sobre a veracidade da noticia - aqui coloco a resposta que recebi - segundo eles é falsa:

Alo!

First, your English is fine. I understand you completely.

Second, this report is a hoax (it is false). It appears that the person who generated this material has created similar stories for other companies that have proven false. We have a comment on the Q&A forum on our website
(www.iscointl.com) that addresses this.

Adeus,
Frank Cesario
ISCO International

Registado: 6/11/2004 17:26

segundo a ISO

por vmerck » 2/3/2005 19:36

Buyout hoax on March 2, 2005
We received a flurry of emails from investors asking about a hostile takeover rumor that began on a message board. We believe this to be a hoax. Further, it appears that this same author has created similar rumors for other companies that ultimately turned out to be false. ISCO strongly cautions shareholders with regard to message board content, which often amounts to a blend of gossip and misinformation

Registado: 2/12/2002 0:22

por Andre Gita » 2/3/2005 19:29

"ISCO INTERNATIONAL REPORTS $3 MILLION FIRST QUARTER 2005 REVENUE FORECAST; BACKLOG FOR SECOND QUARTER BUILDING
Elk Grove Village, IL (February 25, 2005) – ISCO International, Inc. (AMEX: ISO), a leading global supplier of RF management and interference-control solutions for the wireless telecommunications industry, forecast First Quarter 2005 revenue to be approximately $3 million. In addition, the Company reported backlog activity for the Second Quarter 2005.

"I'm pleased to report that we have already delivered more product during this quarter than ever before,"
Remember this: When you are doing nothing, those speculators who feel they must trade day in and day out, are laying the foundation for your next venture. You will reap benefits from their mistakes.

por Andre Gita » 2/3/2005 19:26

http://www.iscointl.com/ Esta é a página da empresa. Boa compra qt a mim pois é uma empresa tb com muito potencial e em claro crescimento. Cá para mim a pressão vendedora que se fez sentir na Pad teve a ver com vendas de acções proprias para financiar a aquisicão desta empresa...

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1063 visitantes