Reditus
12 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Valves:
Pois é, a bolsa tem destas coisas, muitas vezes sem razão aparente.Realmente desconheço qualquer noticia que tenha catapultado o título.Ainda bem para quem as tinha(tem)em carteira.No entanto, mantenho a minha análise bearish no curto prazo.
Saudações,
tubory
Pois é, a bolsa tem destas coisas, muitas vezes sem razão aparente.Realmente desconheço qualquer noticia que tenha catapultado o título.Ainda bem para quem as tinha(tem)em carteira.No entanto, mantenho a minha análise bearish no curto prazo.
Saudações,
tubory
- Registado: 10/1/2005 15:48
sem notícias animadoras prevejo que o papel possa corrigir fortemente nos próximos dias, eventualmente com ténues subidas pelo meio.
Bom não foi assim uma subida tão tenue mas o nucleo da analise está correcta ...
Bom não foi assim uma subida tão tenue mas o nucleo da analise está correcta ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
-
Visitante
Re: bummmmmmmmmmmmmm
Amigos:
Realmente a situação técica da Reditus é algo preocupante...
Apesar de se encontrar sobre-vendida-RSI = 7,8- penso que ainda tem espaço para futuras quedas.
Existe uma linha de tendência de médio prazo, iniciada em 4/11/2004 que neste momento "suporta" o papel por volta dos 3,15.Não esquecer que existe um gap - 3,30/3,38- entre os dias 24/12 e 27/12/04 que acredito que possa ser realmente fechado em baixa.
Em suma e abreviando: sem notícias animadoras prevejo que o papel possa corrigir fortemente nos próximos dias, eventualmente com ténues subidas pelo meio.
Saudações
Tubory
Realmente a situação técica da Reditus é algo preocupante...
Apesar de se encontrar sobre-vendida-RSI = 7,8- penso que ainda tem espaço para futuras quedas.
Existe uma linha de tendência de médio prazo, iniciada em 4/11/2004 que neste momento "suporta" o papel por volta dos 3,15.Não esquecer que existe um gap - 3,30/3,38- entre os dias 24/12 e 27/12/04 que acredito que possa ser realmente fechado em baixa.
Em suma e abreviando: sem notícias animadoras prevejo que o papel possa corrigir fortemente nos próximos dias, eventualmente com ténues subidas pelo meio.
Saudações
Tubory
- Registado: 10/1/2005 15:48
bummmmmmmmmmmmmm
acabou-se , fecharam a porta e apagaram a luz!!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Re: Reditus
Anonymous Escreveu:Haverá travões que salvem esta menina? Não estou a gostar nada do seu aspecto.
acho que não a resistência foi quebrada
- Registado: 2/3/2005 17:12
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 211 visitantes