Questao sobre ordens de stop loss
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Hora
pjrm Escreveu:Obrigado a todos pela ajuda!
No meu historico tenho como hora de pedido 9:45 e hora de atribuicao 10:49. Como devo interpretar estes valores? Sera 9.45 a hora a que a ordem foi lancada e 10:49 a hora em que foi executada? Mas se assim for, e tendo em consideracao os graficos que aqui foram apresentados, a seguir 'as 10 da manha o titulo nao desceu a 1.24.
Cumprimentos
10:51 1.24 1,928
10:51 1.24 1,000
10:51 1.24 3,400
10:51 1.24 800
10:51 1.24 1,000
10:51 1.24 377
10:51 1.24 1,795
10:50 1.25 790
10:50 1.25 1,210
10:49 1.24 480
10:49 1.24 7,725
10:49 1.24 1,000
10:49 1.25 1,000
10:49 1.25 2,790
10:48 1.26 793
10:48 1.26 3,000
10:47 1.25 5,000
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
9h45 coincide com aquilo que o gráfico está a mostrar, mas não percebi muito bem o significado do termo "hora de atribuição" às 10h49.
Convém confirmar esta informação com o teu banco o mais rapidamente possível.
Convém confirmar esta informação com o teu banco o mais rapidamente possível.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Hora
Obrigado a todos pela ajuda!
No meu historico tenho como hora de pedido 9:45 e hora de atribuicao 10:49. Como devo interpretar estes valores? Sera 9.45 a hora a que a ordem foi lancada e 10:49 a hora em que foi executada? Mas se assim for, e tendo em consideracao os graficos que aqui foram apresentados, a seguir 'as 10 da manha o titulo nao desceu a 1.24.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 5/2/2005 21:17
As ordens stop não aparecem nos COF's até serem activadas.
O máximo que alguém pode fazer é presumir que existem stop's para serem activados a determinado valor. Olhando para os COF's no entanto não os vê.
O máximo que alguém pode fazer é presumir que existem stop's para serem activados a determinado valor. Olhando para os COF's no entanto não os vê.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
"""Ontem procedi 'a compra de accoes da Altri, utilizando para tal o Banco Best. Hoje o titulo teve uma boa performance e a certa altura decidi-me a definir uma ordem de stop loss."""
Atenção- Stop Loss é para prevenir perdas o que me parece que quis fazer foi garantir lucro.
Aenção- Uma acçao que acaba de entrar em bolsa tem tendencia a ser muito volátil. Você deu uma margem muito curta e a sua stop foi comida por algum tubarão esperto que tem os cofres no monitor nestas alturas enche a barriguinha.
Ao menos ganhou algum e mais importamte, parendeu a lição.
Abraço.
Atenção- Stop Loss é para prevenir perdas o que me parece que quis fazer foi garantir lucro.
Aenção- Uma acçao que acaba de entrar em bolsa tem tendencia a ser muito volátil. Você deu uma margem muito curta e a sua stop foi comida por algum tubarão esperto que tem os cofres no monitor nestas alturas enche a barriguinha.
Ao menos ganhou algum e mais importamte, parendeu a lição.
Abraço.
Um abraço
JN
JN
Eu estava online algures entre as 11 e as 12, e vendi as minhas exactamente a 1,24, pois parecia que iam descer mais. Penso que não desceram mais depois disso.
Death is more Universal then Life. Everybody dies, but not everybody really lives.
- Registado: 19/11/2004 15:18
veja aqui em 'data downloads' as transacções de hoje, e vai por certo encontrar a venda das suas acções.
http://www.euronext.com/trader/summariz ... ALT0AE0002
http://www.euronext.com/trader/summariz ... ALT0AE0002
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Diga a que horas pos o stop-loss...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Caro pjrm,
Só para complementar, repare que neste gráfico intradiário a Altri atingiu o valor do teu stop "pela última vez" por volta das 10h00 da manhã. A partir deste momento o título foi sempre a subir.
Convém verificar a hora em que a tua ordem de stop foi executada!

Só para complementar, repare que neste gráfico intradiário a Altri atingiu o valor do teu stop "pela última vez" por volta das 10h00 da manhã. A partir deste momento o título foi sempre a subir.
Convém verificar a hora em que a tua ordem de stop foi executada!

"Now i am the master!"
Caro pjrm,
O preço mínimo a que a Altri negociou hoje foi de 1,15 €.
Infelizmente não te posso precisar exactamente quando ela chegou a estes valores ou mesmo ao 1,24 € da tua ordem de stop, mas provavelmente o que aconteceu foi que o preço atingiu o limite que estipulaste e, consequentemente, a ordem de venda foi disparada.
O preço mínimo a que a Altri negociou hoje foi de 1,15 €.
Infelizmente não te posso precisar exactamente quando ela chegou a estes valores ou mesmo ao 1,24 € da tua ordem de stop, mas provavelmente o que aconteceu foi que o preço atingiu o limite que estipulaste e, consequentemente, a ordem de venda foi disparada.
"Now i am the master!"
Eu não estou a seguir a Altri, mas o que posso dizer é o seguinte:
A sua interpretação está correcta;
A Altri pode ter feito 1.24 depois de ter introduzido o stop loss o que fez activar a ordem (não tenho a certeza nem se fez nem se não fez);
Pode ter-se enganado a introduzir a ordem e não ter feito aquilo que desejava fazer;
Se não se verificou nada disto, então o erro foi do Banco.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Questao sobre ordens de stop loss
Boa Tarde,
Eu gostava de esclarecer uma duvida relativamente a um problema com que deparei durante o dia de hoje. Visto ser novato nestas materias perdoem-me alguma imprecisao.
Ontem procedi 'a compra de accoes da Altri, utilizando para tal o Banco Best. Hoje o titulo teve uma boa performance e a certa altura decidi-me a definir uma ordem de stop loss. Desta forma, se o titulo comecasse a descer faria a venda automatica das minhas accoes. Quando do lancamento desta ordem a cotacao era de 1,29. Eu lancei a ordem a 1,24, ou seja, dei alguma espaco de manobra para prevenir instabilidades temporarias. Se ela chegasse a 1,24 entao as minhas accoes seriam vendidas ao melhor preco. Desde ai a cotacao manteve-se estavel, subindo ate aos 1,32. Qual e' o meu espanto quando verifico que a minha ordem foi executada e as accoes vendidas a 1,24, ou seja, a preco de saldo.
A minha conclusao e' que existe aqui algo de errado. Sera que a minha interpretacao de uma ordem de stop loss e' errada? Caso nao tenha sido, e partindo da quase certeza de que a cotacao da accao nunca chegou aos 1,24, entao suponho que o Best tera que assumir as responsabilidades do que se passou. Alguem tem experiencia com problemas semelhantes?
Agradecido!
Eu gostava de esclarecer uma duvida relativamente a um problema com que deparei durante o dia de hoje. Visto ser novato nestas materias perdoem-me alguma imprecisao.
Ontem procedi 'a compra de accoes da Altri, utilizando para tal o Banco Best. Hoje o titulo teve uma boa performance e a certa altura decidi-me a definir uma ordem de stop loss. Desta forma, se o titulo comecasse a descer faria a venda automatica das minhas accoes. Quando do lancamento desta ordem a cotacao era de 1,29. Eu lancei a ordem a 1,24, ou seja, dei alguma espaco de manobra para prevenir instabilidades temporarias. Se ela chegasse a 1,24 entao as minhas accoes seriam vendidas ao melhor preco. Desde ai a cotacao manteve-se estavel, subindo ate aos 1,32. Qual e' o meu espanto quando verifico que a minha ordem foi executada e as accoes vendidas a 1,24, ou seja, a preco de saldo.
A minha conclusao e' que existe aqui algo de errado. Sera que a minha interpretacao de uma ordem de stop loss e' errada? Caso nao tenha sido, e partindo da quase certeza de que a cotacao da accao nunca chegou aos 1,24, entao suponho que o Best tera que assumir as responsabilidades do que se passou. Alguem tem experiencia com problemas semelhantes?
Agradecido!
- Registado: 5/2/2005 21:17
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 248 visitantes