Snc
Anonymous Escreveu:Eu pelo contrario vendi Reditus e comprei SNC. A SNC dá mais garantias de uma valorização sustentada, já no curto-prazo. Se descer até 3,90, como dizem por aí e que eu duvido, será para reforçar.
Amanhã, venderia a Reditus a ganhar uns 10% e recompraria a Sonaecom. Não há negócios sem risco. Este era um dos arriscados.
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
O problema
foi que, quem não saiu nos 4,24/25 e nos 4,08/10, está cada vez em situação mais dificil para o fazer. Perante o dilema de sair junto a um possivel suporte a perder dinheiro. Sendo o medio e longo prazo favoravel à SNC, srerá de manter e esperar pela provável subida, ou saír a perder, mesmo que já tardiamente?
Agradecia opinioes.
Obrigado.
Agradecia opinioes.
Obrigado.
-
Visitante
Bem,
para já parece que temos um suporte importante nos 4,08 euros, o que aliás parecia mais ou menos evidente que iria acontecer. Como já disse antes eu invisto numa óptica de longo prazo, mas imagino que estes movimentos certinhos entre os 4,08 e os 4,25 devam fazer as delicias dos day-traders.
Alex
para já parece que temos um suporte importante nos 4,08 euros, o que aliás parecia mais ou menos evidente que iria acontecer. Como já disse antes eu invisto numa óptica de longo prazo, mas imagino que estes movimentos certinhos entre os 4,08 e os 4,25 devam fazer as delicias dos day-traders.
Alex
- Registado: 9/6/2004 21:06
Anonymous Escreveu:Para amanhã há duas hipóteses: ou o suporte nos 4,08 aguenta e a acção regressará às subidas nas próximas sessões ou a SNC quebra o suporte e deve cair até aos 3,94/3,76.
Cumps.
Ou então o suporte aquenta e ela não regressa ás subidas,
ou ainda, o suporte não aguenta e ela não cai até aos 3.94/3.76
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Hoje
os 4,10 seguraram a acção.
Perspectivas para amanhã? Será que continuarão as quedas ou vamos ter mais desgraças? Os mercados internacionais não estão a ajudar, e a SNC tem sido das mais penalizadas, apesar de toda uma série de noticas, no minimo, razoaveis sober a empresa.
Agradecia comentários.
Cumprimentos.
Perspectivas para amanhã? Será que continuarão as quedas ou vamos ter mais desgraças? Os mercados internacionais não estão a ajudar, e a SNC tem sido das mais penalizadas, apesar de toda uma série de noticas, no minimo, razoaveis sober a empresa.
Agradecia comentários.
Cumprimentos.
-
Visitante
Desempregado1 Escreveu:Este raciocinio é muito engraçado, é a mesma coisa que discutir o resultado final de um jogo quando este ainda está no intervalo.
Para além disso, é preciso uma imaginação prodigiosa de fertilidade para comparar a SNC á Pararede.![]()
Alex
Subscrevo inteiramente!
Em termos técnicos, há alguma semelhança que é manterem-se ambas em tendência ascendente de médio e de longo prazo.
Cps
AA
-
Visitante
Este raciocinio é muito engraçado, é a mesma coisa que discutir o resultado final de um jogo quando este ainda está no intervalo.
Para além disso, é preciso uma imaginação prodigiosa de fertilidade para comparar a SNC á Pararede.
Alex
Para além disso, é preciso uma imaginação prodigiosa de fertilidade para comparar a SNC á Pararede.
Alex
Nem todos viana,
a minha expectativa para a SNC é muito superior aos 4,40. Se tivesse uma expectativa tão modesta para a acção já a tinha vendido quando foi aos 4,45.
De qualquer das formas ainda a procissão vai no adro, vamos ver o que vai acontecer com esta empresa durante 2005.
Alex
a minha expectativa para a SNC é muito superior aos 4,40. Se tivesse uma expectativa tão modesta para a acção já a tinha vendido quando foi aos 4,45.
De qualquer das formas ainda a procissão vai no adro, vamos ver o que vai acontecer com esta empresa durante 2005.
Alex
Caros amigos. Neste momento, 60% da minha carteira é constituida por SNC que tenho vindo a comprar desde os 3.42 e as últimas a 4.28 e continuo optimista em relação a este papel. Numa perspectiva mais longa, de 1 ou 2 anos, e apesar de estar atento, não são estas pequenas descidas ou subidas que vão alterar o caminho desta empresa que se tem comportado e governado muito bem. Parece-me tambem, que o próximo suporte são os 4 euros.
Tambem concordo com os visitantes: correndo tudo bem, as perspectivas futuras para a empresa parecem óptimas.
Mais uma vez volto a recomendar calma! apesar de tudo e com uma certa ingenuidade, a bolsa para mim ainda é um investimento engraçado e não um jogo.
Um abraço
Clínico
Tambem concordo com os visitantes: correndo tudo bem, as perspectivas futuras para a empresa parecem óptimas.
Mais uma vez volto a recomendar calma! apesar de tudo e com uma certa ingenuidade, a bolsa para mim ainda é um investimento engraçado e não um jogo.
Um abraço
Clínico
- Registado: 1/6/2003 0:13
-
Visitante
Nós...
que temos SNC, porque em termos de AF e AT tem tudo para,pelo menos chegar novamente no curto prazo aos 4,40 euros, não precisamos de andar a justificarmo-nos perante quem deseja o mal dos outros.
Ontem tudo indicava que já iria acontecer.No entanto, a coisa não correu bem, mas o que importa é a substancia e não a forma. Duvido que alguem, na sexta-feira, esperasse que hoje estivesse a estes valores. Ao Domingo toda gente acerta no totoloto.
Ó amigo, deixe lá só querer o mal dos outros. Viva mas é com o seu bem. Não sabe o provérvio: " Não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho".
Ontem tudo indicava que já iria acontecer.No entanto, a coisa não correu bem, mas o que importa é a substancia e não a forma. Duvido que alguem, na sexta-feira, esperasse que hoje estivesse a estes valores. Ao Domingo toda gente acerta no totoloto.
Ó amigo, deixe lá só querer o mal dos outros. Viva mas é com o seu bem. Não sabe o provérvio: " Não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho".
-
Visitante
-
Visitante
Ontem e hoje pela análise dos movimentos são só os pequeninooos a movimentar o título. Em que é que me baseio? No valor de cada transação! Tudo pequenino. Não sei a quem aproveita deixar esta situação prolongar-se nem que seja por dois dias. A mim não é. Apesar de ter poucas não as vendo.
Não é por uma questão de fé. As perspectivas são óptimas e se é das preferidas por quase todos os institucionais e particulares, o destino até no curto prazo está traçado.
Boas receitas em perspectiva, custos sempre controlados, eventuais entradas de grandes institucionais(nomeadamente France telecom), aparentemente uma maior concorrência(parece que a Pt está a deixar de mandar a 99% na Anacom e quejandas como o próprio governo onde o grupo com ligações fortes so grupo espírito santo tinha grandes influências). Parece que a Autoridade da Concorrência vai querer mostrar algum serviço neste campo. Vejam só o que poderá acontecer nos concursos públicos que dizem pela lei que vai ser obrigatório para todos os organismos da admnistração pública. Vão ser milhares de concursos e certamente não vai ser novamente a Pt a ganhar todos...
Vamos aguardar e certamente a muito curto prazo já vamos ver correr os lucros.
Não é a minha esperança. É a minha convicção.
Um abraço
Não é por uma questão de fé. As perspectivas são óptimas e se é das preferidas por quase todos os institucionais e particulares, o destino até no curto prazo está traçado.
Boas receitas em perspectiva, custos sempre controlados, eventuais entradas de grandes institucionais(nomeadamente France telecom), aparentemente uma maior concorrência(parece que a Pt está a deixar de mandar a 99% na Anacom e quejandas como o próprio governo onde o grupo com ligações fortes so grupo espírito santo tinha grandes influências). Parece que a Autoridade da Concorrência vai querer mostrar algum serviço neste campo. Vejam só o que poderá acontecer nos concursos públicos que dizem pela lei que vai ser obrigatório para todos os organismos da admnistração pública. Vão ser milhares de concursos e certamente não vai ser novamente a Pt a ganhar todos...
Vamos aguardar e certamente a muito curto prazo já vamos ver correr os lucros.
Não é a minha esperança. É a minha convicção.
Um abraço
-
Visitante
Sinceramente, penso q os resultados foram bons e esta correcção esta a dar-se pois "quem" já sabia das noticias ou antecipou o movimento está a sair com as mais valias. é o tipico sell the news.
Eu proprio entrei nessa expectativa de bons resultados a semana passada, mas n sai a tempo, pois estava á espera de sair nos 4.40, mas as quedas dos mercados n deixaram a SNC chegar a esses niveis.
Neste momento tb estou um pouco indeciso, pois se quebra estes niveis, só deve parar lá para os 3.80
agradecia caso fosse possivel alguém deixar uma analise á SNC.
Eu proprio entrei nessa expectativa de bons resultados a semana passada, mas n sai a tempo, pois estava á espera de sair nos 4.40, mas as quedas dos mercados n deixaram a SNC chegar a esses niveis.
Neste momento tb estou um pouco indeciso, pois se quebra estes niveis, só deve parar lá para os 3.80
agradecia caso fosse possivel alguém deixar uma analise á SNC.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 989 visitantes