Caldeirão da Bolsa

Ajuda: Datafeed Wealth-lab

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado!

por maya » 28/2/2005 0:08

Mas então trazem erros!?

Eu tenho com o Quote Reader do Bender tirado tb as cotações do yahoo... Será que não estaria sujeito apenas aos mesmos erros!? (que ja tinha antes!?)

Tiveste de pagar!? Isso funciona como!? Custos etc!? POrque por acaso se fossem mais fiáveis... daqui por uns tempos não me importaria de pagar ao yahoo....)

Relativamente à questão de ser pirata... Referes-te a quê, ao dizer que não pode ser pirateado!? Existe alguma protecção especial!?

O meu é a versão 3.0 e bem é pirata... (Tirei da mula :) ) tb tráz o neuro-lab!
Depois de os activar (com keymakers) estão a funcionar penso que normal! Pelo menos as primeiras experiências) Será que já foi contornado o problema!?

Também estou a tentar arranjar a versão 3.08.... mas essa não sei se vai ser tão fácil! :)

Eu, como disse, comecei no meta... e bem conheço-o razoavelmente bem... já andava a criar experts e indicadores e essas coisas giras. Mas em especial o system tester apesar de dar para fazer umas coisas interessantes não dá para tudo o que Wl parece dar! Claro que entretanto o Meta ainda é a minha ferramenta principal... mas os primeiros passos no WL prometem! :)
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por JN » 27/2/2005 23:47

sim maya, eu no inicio ainda fiz uso dessa ferramenta é muito fácil criar bases de dados com o DataSource Wizard e fazer downloads diários e até automáticos dos dados do yahoo o problema é que esses dados muitas vezes traziam erros e eu acabei por ter de pagar...

O WLD é tambem um software muito símples de utilizar, só que quem vem do Meta fica muito baralhado. O meta é pensado para a AT de visualização. O WLD é pensado para testes. Como o seu nome indica ele funciona como um laboratorio de testes. Ali todas as nossas ideias podem ser testadas.
É outra forma de analisar os mercados, quanto a mim mais correcta. O dificil do WLD é aprender a linguagem de programação (pelo menos para mim que nunca tinha programado).

Ha outro problema tambem, esse software nao pode ser pirateado, e muita gente não está disposta a pagar por uma coisa que à partida lhe baralha a forma toda de encarar a analise técnica.

Se precisares de ajuda no funcionamento do programa, estou disponivel e gostava mesmo que se criasse uma comunidade de utilizadores de WLD em Portugal.

Abraço
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Ajuda: Datafeed Wealth-lab

por maya » 27/2/2005 23:27

A minha questão é que parece que dá para fazer o update das bases de dados a partir do finance.yahoo. Alguem usa o WL e actualiza assim a database!? É viável!?

(Relativamente ao WL: depois de andar de há uns tempos para cá com o Metastock, estou-me a iniciar em Wealth-lab e uma coisa vos digo isto é mesmo muito interessante... A simplicidade do Metastock que o torna excepcional, aqui, simplesmente não existe!

Mas se alguem quiser aventurar-se por outros caminhos de facto o WL é muito interessante, muito mesmo!)

Obrigado pela ajuda!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 736 visitantes