Corretoras - Big vs. Activo
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ertai Escreveu:Razão pura claro que a LJC tem streamer..
Penso que está a anos-luz de qualquer aplicação Web-based das outras corretoras convencionais portuguesas.
Cumps
Está de facto, mas depois falha nas coisas mais básicas, como p ex no streamer não permitir visualizar a variação percentual, a componente mais importante para mim. E quem diz o streamer, diz outras coisas.....
Abraço,
Bender
Vantagem Activo
No activo também se pode pedir um cartão de crédito, à borla, e sem pagamentos anuais.
Na BIG acho que não.
Bons trades
Na BIG acho que não.
Bons trades
-
Newbie9
Já agora aproveito para penguntar se alguma das duas tem ferramenta tipo Meta.
Já agora uma achega, quanto às comissões de bolsa.
Acho que no activo é sp 10.40€ ou coisa assim aprecida, que se faça num negócio que se faça em 20.
Quanto ao Big não sei, alguém sabe?
Já agora o Big mostra os ultimos negócios em stream?
Já agora uma achega, quanto às comissões de bolsa.
Acho que no activo é sp 10.40€ ou coisa assim aprecida, que se faça num negócio que se faça em 20.
Quanto ao Big não sei, alguém sabe?
Já agora o Big mostra os ultimos negócios em stream?
-
Visitante
A Minha Opinião
Activo: melhor
Big: mais fiável
Conclusão: optei pelo Big
Big: mais fiável
Conclusão: optei pelo Big
- Registado: 8/11/2002 12:04
Corretoras
Obrigada!
O stream realmente parece ser a mais valia do Activo.
A big no entanto parece ter uma funcionalidade de stream com actualização ao segundo que eu não sei se funciona bem assim.
O que me surpreendeu na BIG foi o facto de se poder shortar e alanvancar com relativa facilidade.
A LJ é bastante versátil, permite investir no Forex também, mas para acompanhar o mercado parece ser mais limitada. Não tem stream acho eu.
Mais uma vez obrigada pela ajuda.
R.P.
O stream realmente parece ser a mais valia do Activo.
A big no entanto parece ter uma funcionalidade de stream com actualização ao segundo que eu não sei se funciona bem assim.
O que me surpreendeu na BIG foi o facto de se poder shortar e alanvancar com relativa facilidade.
A LJ é bastante versátil, permite investir no Forex também, mas para acompanhar o mercado parece ser mais limitada. Não tem stream acho eu.
Mais uma vez obrigada pela ajuda.
R.P.
Trade the trend.
Bom, por outro lado eu prefiro desde há 2 anos a LJ Carregosa, com um melhor serviço:
-Fácil Login, instalação da plataforma em qq lado e entrar!
-Duração do login permenente.
- Tem cotações e gráficos de tudo e mais alguma coisa!!!
-Fácil acesso aos mercados Norte-Americanos, europeus, austrália, etc.
- Variedade de produtos, acções mais de 15 mercados, CFD's sobre as acções e muitos indices, Futuros de vários mercados internacionais (petroleo, ouro, taxa de juro, de câmbio, indices, etc), mercado cambial (enfim, ai não me meto mas é interessante observar certas coisas).
Desta forma...sem margem para dúvidas: LJC
E por muitos anos...
-Fácil Login, instalação da plataforma em qq lado e entrar!
-Duração do login permenente.
- Tem cotações e gráficos de tudo e mais alguma coisa!!!
-Fácil acesso aos mercados Norte-Americanos, europeus, austrália, etc.
- Variedade de produtos, acções mais de 15 mercados, CFD's sobre as acções e muitos indices, Futuros de vários mercados internacionais (petroleo, ouro, taxa de juro, de câmbio, indices, etc), mercado cambial (enfim, ai não me meto mas é interessante observar certas coisas).
Desta forma...sem margem para dúvidas: LJC
E por muitos anos...
-
Visitante
A unica coisa boa do AB7 é o stream de cotações...
De resto tem menos títulos (nas e dow), comissões mais altas, plataforma mais vezes sem funcionar e pior atendimento telefónico...
Eu volto sem sombra de dúvidas no BIG
De resto tem menos títulos (nas e dow), comissões mais altas, plataforma mais vezes sem funcionar e pior atendimento telefónico...
Eu volto sem sombra de dúvidas no BIG
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
A meu ver o BIG oferece um melhor serviço:
-Fácil Login.
-Duração do login permenente. No activo se temos o stream aberto e queremos negociar temos que, sistematicamente, fazer novo login. É Péssimo.
- No stream do big temos acesso a nossa carteira e a permanente actualização das variações.
-Fácil acesso aos mercados Norte-Americanos.
No entanto, o stream do activo é actualizado ao segundo.
Para mim, BIG sem dúvida
-Fácil Login.
-Duração do login permenente. No activo se temos o stream aberto e queremos negociar temos que, sistematicamente, fazer novo login. É Péssimo.
- No stream do big temos acesso a nossa carteira e a permanente actualização das variações.
-Fácil acesso aos mercados Norte-Americanos.
No entanto, o stream do activo é actualizado ao segundo.
Para mim, BIG sem dúvida
-
Visitante
Corretoras - Big vs. Activo
Boa Tarde,
Gostaria de sentir a sensibilidade de outros investidores sobre um comparativo entre a Bigonline e o Activo.
Pelo que consigo perceber uma e outra têm vantagens distintas.
Pedia a quem já experimentou as duas que me desse a sua opinião.
Obrigada.
Razão Pura
P.S. Por consideração à Administração do Forúm peço que nao usem este thread para fazer publicidade às corretoras. O que eu pretendo é um testemunho de experiência. A publicidade de cada uma já eu consultei para me informar do que é óbvio.
Thanks!
Gostaria de sentir a sensibilidade de outros investidores sobre um comparativo entre a Bigonline e o Activo.
Pelo que consigo perceber uma e outra têm vantagens distintas.
Pedia a quem já experimentou as duas que me desse a sua opinião.
Obrigada.
Razão Pura
P.S. Por consideração à Administração do Forúm peço que nao usem este thread para fazer publicidade às corretoras. O que eu pretendo é um testemunho de experiência. A publicidade de cada uma já eu consultei para me informar do que é óbvio.
Thanks!
Trade the trend.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 315 visitantes