Site cotações Real Time - Help
9 mensagens
|Página 1 de 1
Olá,
Eu pessoalmente não gosto de investir em warrants com uma maturidade tão longa, mas a análise que se pode fazer é (julgo que o warrant em causa é 7298I):
Theta diario de 0.0013, ou seja, por cada semana que passas com este warrant "perdes" 0.01€ no seu valor;
Delta 0.60, é um warrant que está in-the-money e com uma alavancagem de 16.5 vezes a PTC, interessante;
Com um prémio de 0.56 estas a colocar um floor nas tuas perdas em PTC nos 8.68;
Pessoalmente prefiro a utilização dos turbo, mas se o teu perfil para um investimento médio prazo acho que a escolha é correcta.
Eu pessoalmente não gosto de investir em warrants com uma maturidade tão longa, mas a análise que se pode fazer é (julgo que o warrant em causa é 7298I):
Theta diario de 0.0013, ou seja, por cada semana que passas com este warrant "perdes" 0.01€ no seu valor;
Delta 0.60, é um warrant que está in-the-money e com uma alavancagem de 16.5 vezes a PTC, interessante;
Com um prémio de 0.56 estas a colocar um floor nas tuas perdas em PTC nos 8.68;
Pessoalmente prefiro a utilização dos turbo, mas se o teu perfil para um investimento médio prazo acho que a escolha é correcta.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Olá Ovos Moles,
Tens o http://data.inetats.com/ds/data/toplist ... e&rows=100 que te dá cotações em tempo real e se quizeres ter acesso aos Bid e Ask (tipo cofres como chamam cá) basta clicares num titulo à escolha
Também dá os mesmos titulos no pré-market o que te permite ter a noção antes da abertura de como estão as coisas
Não é preciso registo
Abraço
Tens o http://data.inetats.com/ds/data/toplist ... e&rows=100 que te dá cotações em tempo real e se quizeres ter acesso aos Bid e Ask (tipo cofres como chamam cá) basta clicares num titulo à escolha
Também dá os mesmos titulos no pré-market o que te permite ter a noção antes da abertura de como estão as coisas
Não é preciso registo
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Ovos Moles
Apelo ao seu conhecimento sobre warrants para saber a sua opinião sobre um Call da PT strike 9.0 a 12/05 do CT que está no BEST. Não o encontro no AB7.
É que recorrendo à calculadora do City, parece-me difícil perder a não sêr que a PT seja atingida por um Tsunami.
Agradecido.
É que recorrendo à calculadora do City, parece-me difícil perder a não sêr que a PT seja atingida por um Tsunami.
Agradecido.
-
Visitante
http://www.ecobolsa.com/
Ovos Moles tens de te registar.
Ovos Moles tens de te registar.
Site cotações Real Time - Help
Boas, alguem conhece um site com cotações em real-time gratis? Necessitava essencialmente de cotações de indices, onde incluisse o IBEX, gracias
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 320 visitantes