Corretor Forex
6 mensagens
|Página 1 de 1
eu uso a CMS mas um bom broker para metatrader encontras em www.alpari-idc.com
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Boas!
Correctoras de forex.. eu estou inscrito na oanda.com.
Use a barra de pesquisa daqui do caldeirão que vai encontrar muitas respostas a essa pergunta! PEsquise com encontrar todos os termos e as palavras forex corretora
Por exemplo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... oras+forex
Use a barra de pesquisa daqui do caldeirão que vai encontrar muitas respostas a essa pergunta! PEsquise com encontrar todos os termos e as palavras forex corretora
Por exemplo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... oras+forex
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Como software não tens nada melhor do que a CMS, tens acesso a graficos com indicadores e sistemas identicos aos apresentados pelo Metastok (utiliza inclusive a mesma linguagem) e podes não só utilizar os que vem com o sistema como fazer os teus proprios.
5 estrelas!
No entanto se quiseres ver mais algumas opções podes ver uma breve descrisão das minhas preferidas na minha pagina pessoal - secção links uteis.
5 estrelas!
No entanto se quiseres ver mais algumas opções podes ver uma breve descrisão das minhas preferidas na minha pagina pessoal - secção links uteis.
Corretor Forex
Boa Noite,
Preciso de algumas informações:
1. Podem-me informar de bons correctores Forex?
2. Alguem usa o software Metatrader para Forex?
Se sim que corrector usam?
Obrigado,
Miguel
Preciso de algumas informações:
1. Podem-me informar de bons correctores Forex?
2. Alguem usa o software Metatrader para Forex?
Se sim que corrector usam?
Obrigado,
Miguel
- Registado: 6/2/2005 2:50
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 321 visitantes