Gráfico da Pt e canal
5 mensagens
|Página 1 de 1
O suporte mais próximo são os 9,15E. A seguir temos a zona dos 9EUR e mais abaixo os 8,8EUR. Este último coincide grosso-modo com a MM200.
O que a PTC vai fazer não sei. O que sei é que no curto-prazo a tendência é claramente negativa, e no médio-prazo, embora não considere ainda que a tendência tenha sido quebrada, está a ser ameaçada.
O que a PTC vai fazer não sei. O que sei é que no curto-prazo a tendência é claramente negativa, e no médio-prazo, embora não considere ainda que a tendência tenha sido quebrada, está a ser ameaçada.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
A reacção aos 9,3E pode-se dizer que foi notável. Com a pressão vendedora que existiu hoje no mercado foi surpreendente como a PTC se aguentou a estes níveis, estando positiva praticamente durante o dia todo e fechando a subir.
Se ontem considerava este nível importante por coincidir com a LTA, a MM50 e um suporte, hoje essa importância foi reforçada devido ao que foi dito anteriormente.
De qualquer das formas nada está definido, é preciso aguardar por mais algumas sessões para avaliar o rumo que a acção vai tomar.
Se ontem considerava este nível importante por coincidir com a LTA, a MM50 e um suporte, hoje essa importância foi reforçada devido ao que foi dito anteriormente.
De qualquer das formas nada está definido, é preciso aguardar por mais algumas sessões para avaliar o rumo que a acção vai tomar.
- Anexos
-
- ptc20050222.jpg (135.91 KiB) Visualizado 375 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
A PTC acabou por quebrar em baixa o tal famoso suporte dos 9,45/9,5E.
Neste momento encontra-se junto da LTA de médio-prazo, que vem desde meados de Agosto de 2004, que coincide com a MM50 e o suporte dos 9,30E.
A esperança dos meus homónimos está numa reação a estes níveis. Abaixo dos 9,3E a PTC fica numa situação técnica má.
Tiopatinhas, a LTA de que falei julgo ser a linha de suporte do canal que referiu.
Neste momento encontra-se junto da LTA de médio-prazo, que vem desde meados de Agosto de 2004, que coincide com a MM50 e o suporte dos 9,30E.
A esperança dos meus homónimos está numa reação a estes níveis. Abaixo dos 9,3E a PTC fica numa situação técnica má.
Tiopatinhas, a LTA de que falei julgo ser a linha de suporte do canal que referiu.
- Anexos
-
- ptc20050221.PNG (75.78 KiB) Visualizado 512 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
Gráfico da Pt e canal
Agradecia a quem puder colocar um gráfico da Pt e o canal em que negoceia há tempos.
A coisa está a ficar preta
!!
Bem hajam
A coisa está a ficar preta
Bem hajam
-
tiopatinhas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 734 visitantes