Caldeirão da Bolsa

2ª feira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Enganei-me

por Col » 22/2/2005 0:43

só na maioria, olha se ela não tem acontecido!
Bom, agora temos que esperar pelos nomes do "Governo de Salvação Nacional" para ver se isto arrebita ou mergulha, só espero que não metam lá outra vez o Pina, porque esse camarada pensa que os gajos que investem na bolsa è tudo rico e então hà que carregar as taxas de mais valias, espero que se lembre no tempo em que lá esteve e que práticamente só havía menos valias.
Col

Novo (Des)Governo

por Thomas Hobbes » 19/2/2005 23:09

Caros,

Ao que parece o PS irá ganhar as próximas eleições e O José Socrates será o novo 1º ministro. Uma coisa é certa, não tem qualquer programa de governo e os mesmos que não tiveram a sapiência necessária de como lidar com o abrandamento económico do pais estão de volta. Propagandeiam soluções dúbias e indefenidas para a saida da crise, gostava que me explicassem o que é o salto tecnológico (será que vão oferecer uma PDA a todos os gestores?).
Dizem que vão apostar no ensino no Inglês da escola (é optimo mas não seria melhor apostar no ensino na nossoa própria lingua?), Também quero saber se criar 150000 novos postos de trabalho não é apenas admitir a recibos verdes mais funcionários públicos.

Quanto ao PSD,depois daquela triste campanha, onde PSL se fez passar de vitima com a paranoia de mania da perseguição (recebi uma carta em casa completamente surrealista). Não vi uma única ideia nova ou programa para a próxima legislatura por parte da máquina partidária do PSD.

CDS/PP, bem PP só me fez lembrar aquelas searas em que se move de um lado paa o outro consoante o vento. Para não falar das saidas trites do ministro do ambiente.... :!:

Bem só espero que ao menos na próxima legislatura impere o bom senso.

Sei que a situação não e fácil, mas existe muita coisa para mudar e para melhorar, e claro existe vida depois do défice....
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

eheheh

por JAS » 19/2/2005 21:43

valves Escreveu:Cheira -me que a mioria absoluta poderá não ser assim tão impossivel os Portugueses sabem que o espectro de Portugal se tornar ingovernavel é bem real no caso da maioria absoluta não ser conseguida e neste tipo de ocasiões com o país á beira do pantano(...)

Oh Vasquinho!!! Andas a fazer campanha ao contrário!!!
Foi só há 2 anos que lá nos deixaram e tu vens dizer que já estamos outra vez à beira do pântano?

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 19/2/2005 20:30

gente...
as maiorias absolutas, conduzem a poderes absolutos...
os poderes absolutos, são invariavelmente descricionários!
Visitante

ganhe quem ganhar

por Visitante » 19/2/2005 18:51

mau será na mesma para todos nós...reina assim a confiança nos politiqueiros do nosso pais.

mas a haver uma maioria que seja negociada, tipo caldo verde(BE)com rosas murchas (PS), pois da outra caldeirada de (lopes e portas) já chega, pois ainda não fiz a digestão,lol,lol.

Cumps.

Ah, e não se admirem de amanhã à noite nas televisões todos cantarem vitória, pois eles nunca perdem...
Visitante

por valves » 19/2/2005 18:27

Cheira -me que a mioria absoluta poderá não ser assim tão impossivel os Portugueses sabem que o espectro de Portugal se tornar ingovernavel é bem real no caso da maioria absoluta não ser conseguida e neste tipo de ocasiões com o país á beira do pantano existem sempre Portugueses que emprestam o seu voto ao Partido que melhor está posicionado para a alcançar ... a ver vamos espero bem que para bem da governabilidade do país haja amanhã maioria absoluta se não é tomar uns calmantes porque o dia de segunda feira poderá não ser facil ....

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Oh, Col...

por O Rei das Ondas » 19/2/2005 17:13

... não é "feeling" é uma realidade!
O PS ganhará amanhâ, SEM maioria absoluta. Acabo de consultar o meu Oráculo e o hexagrama 29- K,AN- simboliza -desespero, perigo, estado de alerta, uma resposta em que o elemento água surge em duplicado, indicando um caudal acentuado.
...
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

por Choke » 19/2/2005 13:24

Não se esqueçam que 2ª feira , além da feira, há choque....e sabem quem vai beneficiar com o choque?

Àh,ah....eu sei mas nem às Pararedes confesso!
Choke

por desempregado1 » 19/2/2005 10:47

Bellini,

és tu meu caro Oráculo?
Ainda bem que fizeste esta advertência a tempo, porque eu estava a pensar acordar á mesma hora de sempre na segunda feira e assim acho é que já nem vou dormir de domingo para segunda. :)

Um Abraço

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

2ª feira

por Col » 19/2/2005 4:38

Prevejo uma sessão de bolsa muito agitada, porque contráriamente às sondagens publicadas, tenho um feeling de que o PS não vai conseguir a maioria absoluta, situação que a ocorrer não foi incorporada pelo mercado, portanto recomendo que descancem no fim de semana para se levantarem cedo na segunda.
BFSemana a todos.
Col

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 234 visitantes