Caldeirão da Bolsa

AT CSCO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Long

por neob1 » 18/2/2005 18:59

compra disso , a este preço ate eu as tenho

o CMF ta mal aí , ignora esse indicador
neob1

por MarcoAntonio » 18/2/2005 2:51

O triangulo não está bem. O que se vê mais propriamente é um rectangulo (suporte pelos 17.50 e resistencia pelas 18.40).

O titulo está lateral desde 20 de Janeiro, mais coisa menos coisa.

Não acompanho o título, portanto não vou fazer grandes análises. Mas naturalmente que a quebra desse suporte deixaría o título numa situação técnica algo complicada, pelo menos para o muito curto-prazo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

AT CSCO

por Dada » 18/2/2005 2:46

Será que me podem ajudar com esta análise da CSCO:

Este triângulo descendente está bem?
Significará, como habitualmente, continuação da tendência de descida, ou a subida do volume nos últimos dias indicia alteração da tendência?
Anexos
csco.GIF
csco
csco.GIF (33.77 KiB) Visualizado 309 vezes

Registado: 23/12/2004 1:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Apramg, cmsbarros, goncaladas, Mmmartins, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, yggy e 257 visitantes