Longo na Brisa ....
Cá fica o gráfico com o fecho...
Quase a tocar a LT
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- BRI curto prazo 2.png (19.05 KiB) Visualizado 1215 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Bom, ainda não vi o post do Marco...
Estava aqui a arranjar os gráficos e a vê-la. Parece uma perfeita pintura no longo prazo, veja-se a regularidade das paralelas.
O canal ascendente é muito certinho, o que sugere que seja tocado.
Cá ficam os gráficos, depois vou dar uma olhada ao que o Marco postou.
Ainda não têm os dados de hoje.
Cumps,
XCalibur.
O canal ascendente é muito certinho, o que sugere que seja tocado.
Cá ficam os gráficos, depois vou dar uma olhada ao que o Marco postou.
Ainda não têm os dados de hoje.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- BRI Curto prazo.png (22.24 KiB) Visualizado 1242 vezes
-
- BRI 2.png (18.78 KiB) Visualizado 1232 vezes
-
- BRI Longo Prazo.png (16.69 KiB) Visualizado 1214 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Eu estou atento Marco , obrigado
Posso estar enganado mas o caminho da Brisa é só um, parece-me mais uma vez que não se tratou de uma correcção ténica, julgo que a mesma esteve a ser manipulada tecnicamente para ficar com este aspecto. Claro que posso estar engana, mas felizmente na Brisa um engano, resolve-se com alguma paciência até ela atingir os targets. Abraços e Obrigado
Xanax
Cumps
Cumps
Xanax, acabei de publicar um update sobre a Brisa nos gráficos actualizados.
O papel aproxima-se de um potencial suporte. Mas é também um ponto bastante crítico que, no meu entender, merece cuidados. Caso seja quebrado a situação da Brisa altera-se substancialmente em termos de curto-prazo.
O papel aproxima-se de um potencial suporte. Mas é também um ponto bastante crítico que, no meu entender, merece cuidados. Caso seja quebrado a situação da Brisa altera-se substancialmente em termos de curto-prazo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Longo na Brisa ....
vamos ver no que é que isto dá, longo também em cofina e sonae com ( a levar na cabeça em ambas).
Targets - Brisa - 7,47
Cofina - 5,27
Sonae-com - 4,73
Targets - Brisa - 7,47
Cofina - 5,27
Sonae-com - 4,73
Xanax
Cumps
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 319 visitantes