JDSU - será hoje? :)
Isto depois de quebrar os 1.95 foi sempre a descer... já está a fazer 1.89 e a decer .13 hoje (-6.25%)!!!
É mesmo um sinal vermelho para quem ainda está no barco...
De reparar que o ressalto foi de 15%... não é nada mau para um ressalto contra a tendência...
Um abraço
Nunofaustino
É mesmo um sinal vermelho para quem ainda está no barco...
De reparar que o ressalto foi de 15%... não é nada mau para um ressalto contra a tendência...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
vamos la ver como e que isto anda...
Entretanto fechei 1/3 da minha posicao nos 1.99 e tenho os outros 2/3 no meu ponto de entrada...
bem chamado a atencao Marco... este trade tem de ser encarado cmo de curto prazo e contra a tendencia...
Um abraco
Nunofaustino
Entretanto fechei 1/3 da minha posicao nos 1.99 e tenho os outros 2/3 no meu ponto de entrada...
bem chamado a atencao Marco... este trade tem de ser encarado cmo de curto prazo e contra a tendencia...
Um abraco
Nunofaustino
Cuidado com os Dead Cat Bounce que são muito vulgares nos Estados Unidos (por cá são relativamente raros).
Dead Cat Bounce
A temporary recovery from a prolonged decline or bear market, after which the market continues to fall.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Volto a insistir nos 2.10 USD como valor que deverá ser quebrado para termos um rebound credível (com target potencial nos 2.40 USD).
Cuidado com os Dead Cat Bounce que são muito vulgares nos Estados Unidos (por cá são relativamente raros).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Parece que...
a JDSU arrumou as botas e vai encetar novo recuo.
Novos mínimos?
Onde andam os detentores de posições?
Novos mínimos?
Onde andam os detentores de posições?
-
Tips
Parece que os 2.05 ...
estão a servir de tampão ao papel.
Parece-me óbvio que a JDSU deva subir mais, aliás, penso que os 2.32 ou mesmo os 2.35 são uma obrigação mas não está fácil.
Curioso é a composição da estrutura de carteira da JDSU. Há um mês, cerca de 75% quem a negociava era o "poveco". Hoje em dia, são 83%. Viva a especulação pura!
Mas alguém com alguma ideia da JDSU? Sobretudo atendendo ao fecho menos conseguido? É que se o mercado recua, ela desliza imediatamente!
Parece-me óbvio que a JDSU deva subir mais, aliás, penso que os 2.32 ou mesmo os 2.35 são uma obrigação mas não está fácil.
Curioso é a composição da estrutura de carteira da JDSU. Há um mês, cerca de 75% quem a negociava era o "poveco". Hoje em dia, são 83%. Viva a especulação pura!
Mas alguém com alguma ideia da JDSU? Sobretudo atendendo ao fecho menos conseguido? É que se o mercado recua, ela desliza imediatamente!
- Anexos
-
- JDSU.bmp (0 Bytes) Visualizado 1563 vezes
-
Tips
nuno ...........
fechou oficialmente a 1.9710.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
voçês estão a ver o mesmo que eu ????
os cofres das compras estão a ser bombardiados com ordens de 100.000 divididas em lotes de 25.000.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Se me permitem, essas linhas são muito inclinadas e geram sinais tecnicamente fracos (duvidosos).
As linhas muito inclinadas têm este senão: podem ser facilmente quebradas, basta uma lateralização ou ainda pior uma consolidação mais volátil para parecer que está a gerar um sinal muito fidedigno.
A minha sugestão vai para que estipulem referências horizontais, são mais credíveis e fiáveis nestas circunstâncias.
As linhas muito inclinadas têm este senão: podem ser facilmente quebradas, basta uma lateralização ou ainda pior uma consolidação mais volátil para parecer que está a gerar um sinal muito fidedigno.
A minha sugestão vai para que estipulem referências horizontais, são mais credíveis e fiáveis nestas circunstâncias.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quer seja um valor meramente psicológico ou não, a verdade é que à 2 horas que a JDSU n sai dos 1.97-1.99...
Qto à LTD, apesar de n lhe ligar muito (tem poucos pontos de toque e é muitíssimo inclinada) a de curto prazo já foi ultrapassada... falta só a de médio prazo...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. com a cotação actual, o MACD tb dá sinal de inversão...
Qto à LTD, apesar de n lhe ligar muito (tem poucos pontos de toque e é muitíssimo inclinada) a de curto prazo já foi ultrapassada... falta só a de médio prazo...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. com a cotação actual, o MACD tb dá sinal de inversão...
- Anexos
-
- jdsu.PNG (20.42 KiB) Visualizado 1469 vezes
Pessoalmente estou mais atento à saída da zona de oversold do RSi, do que à quebra da LTa de curto prazo, que a não considero, para já
..Relativamente ao volume, claro que seria desejável a quebra dos 2 com forte volume, mas será que o vai fazer hoje?? e como dizem e bem, é mais psicológico do que uma forte resistência/suporte, daí acreditar que não vai ser um osso duro de roer
Ficam os meus bonecos...
Cmpts
Ficam os meus bonecos...
Cmpts
- Anexos
-
- jdsu1.png (16.36 KiB) Visualizado 1488 vezes
-
- Jdsu.png (12.97 KiB) Visualizado 1489 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...