Caldeirão da Bolsa

Ajuda com teclado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 13/2/2005 16:31

Se tens acentos fora do sitio, como por exemplo asim ´a, então é virus
Visitante

por arnie » 13/2/2005 14:02

Oi Tito

Ondas... confesso que estas são mais seguras para mim do que as da praia. É que com as ondas da praia posso afogar-me e com estas n :P apesar de que, com este tipo de ondas posso ficar falido, mas isso já é outro assunto :mrgreen: :twisted:

Oi FT

E então n era era esse o problema?
Coisinha tão simples de resolver e tão complicada de descobrir :oops:
Eu era Control Panel, definições do teclado e parecia tudo estar OK, afinal..............

Obrigado

Um abraço
Fernando
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Flying Turtle » 13/2/2005 13:38

Arnie, o mais provável é teres alterado as definições do teclado de forma inadvertida, podes verificar isso na taskbar em baixo à direita. Se te aparece algo diferente de "PT" tens aí a explicação. Faz duplo click em cima do setting e tens as diferentes opções disponíveis nas tuas definições de teclado, entre as quais provavelmente estará o "PT" que desejas.

Clicando no mesmo local com o botão direito do rato podes aceder aos settings, onde podes configurar que definições de teclado estarão disponíveis ,com qual arrancas normalmente (default), etc.

Espero ter ajudado.

Um abraço
FT
Anexos
teclado.gif
teclado.gif (3.43 KiB) Visualizado 460 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por TRSM » 13/2/2005 13:35

Gostaria de poder ajudar-te Fernando, mas não sei o que poderá ser.

A qq momento deveremos ter alguém a dar possiveis soluções para o problema, até aí o melhor é relaxares.

Grato pela excelente analise da PTC, mas de "ondas" só na praia e com muito calor :wink:

abraço e bom domingo

Registado: 5/11/2002 11:30

Ajuda com teclado

por arnie » 13/2/2005 13:06

Alguem me explica por que carga de agua o meu teclado agora comecou a ter as teclas trocadas?

tudo o que e acentos e afins deixou de funcionar com as respectivas teclas, t]a tudo trocado :?

o estranho ]e que parece que ]e somente aqui pois no word parece estar tudo ok :? :?

obrigado
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado: