Ajuda com teclado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Oi Tito
Ondas... confesso que estas são mais seguras para mim do que as da praia. É que com as ondas da praia posso afogar-me e com estas n
apesar de que, com este tipo de ondas posso ficar falido, mas isso já é outro assunto
Oi FT
E então n era era esse o problema?
Coisinha tão simples de resolver e tão complicada de descobrir
Eu era Control Panel, definições do teclado e parecia tudo estar OK, afinal..............
Obrigado
Um abraço
Fernando
Ondas... confesso que estas são mais seguras para mim do que as da praia. É que com as ondas da praia posso afogar-me e com estas n
Oi FT
E então n era era esse o problema?
Coisinha tão simples de resolver e tão complicada de descobrir
Eu era Control Panel, definições do teclado e parecia tudo estar OK, afinal..............
Obrigado
Um abraço
Fernando
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Arnie, o mais provável é teres alterado as definições do teclado de forma inadvertida, podes verificar isso na taskbar em baixo à direita. Se te aparece algo diferente de "PT" tens aí a explicação. Faz duplo click em cima do setting e tens as diferentes opções disponíveis nas tuas definições de teclado, entre as quais provavelmente estará o "PT" que desejas.
Clicando no mesmo local com o botão direito do rato podes aceder aos settings, onde podes configurar que definições de teclado estarão disponíveis ,com qual arrancas normalmente (default), etc.
Espero ter ajudado.
Um abraço
FT
Clicando no mesmo local com o botão direito do rato podes aceder aos settings, onde podes configurar que definições de teclado estarão disponíveis ,com qual arrancas normalmente (default), etc.
Espero ter ajudado.
Um abraço
FT
- Anexos
-
- teclado.gif (3.43 KiB) Visualizado 470 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Gostaria de poder ajudar-te Fernando, mas não sei o que poderá ser.
A qq momento deveremos ter alguém a dar possiveis soluções para o problema, até aí o melhor é relaxares.
Grato pela excelente analise da PTC, mas de "ondas" só na praia e com muito calor
abraço e bom domingo
A qq momento deveremos ter alguém a dar possiveis soluções para o problema, até aí o melhor é relaxares.
Grato pela excelente analise da PTC, mas de "ondas" só na praia e com muito calor
abraço e bom domingo
- Registado: 5/11/2002 11:30
Ajuda com teclado
Alguem me explica por que carga de agua o meu teclado agora comecou a ter as teclas trocadas?
tudo o que e acentos e afins deixou de funcionar com as respectivas teclas, t]a tudo trocado
o estranho ]e que parece que ]e somente aqui pois no word parece estar tudo ok
obrigado
arnie
tudo o que e acentos e afins deixou de funcionar com as respectivas teclas, t]a tudo trocado
o estranho ]e que parece que ]e somente aqui pois no word parece estar tudo ok
obrigado
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 321 visitantes