Nasdaq...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:JAOR,
Essa LTd do RSI no Nasdaq100 dá que pensar.
Abraços e Cumpts
Dá..e a quebra da mesma pode ser entendida como um forte sinal de compra..mas
Fica o update e um pedido ao Ertai..tinhas que ser tu
Um BFS...
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.07 KiB) Visualizado 303 vezes
-
- 100.png (13.89 KiB) Visualizado 303 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
medo..medo..não mete, mas que assusta...assusta
Fica o boneco..
Cmpts
Fica o boneco..
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (12.07 KiB) Visualizado 397 vezes
-
- 100.png (13.76 KiB) Visualizado 398 vezes
SP500 nos 1208.
Está subida até a mim mete-me medo..
Neste momento centenas de shortas estão a ser "squizados"... tudo num espaço de 20minutos.
Desde o 2º dia de trading deste ano que não via um movimento assim (neste caso é subida no outro era descida).
Eu só tenho pena de não ter liquidez para ter comprado futuros do SP500, tal como o fiz nos meus trades virtuais..
Algumas techstocks deram um salto valente mas até agora não vi subidas excessivas para hoje. Parece-me que é mais do índice..
Está subida até a mim mete-me medo..
Neste momento centenas de shortas estão a ser "squizados"... tudo num espaço de 20minutos.
Desde o 2º dia de trading deste ano que não via um movimento assim (neste caso é subida no outro era descida).
Eu só tenho pena de não ter liquidez para ter comprado futuros do SP500, tal como o fiz nos meus trades virtuais..
Algumas techstocks deram um salto valente mas até agora não vi subidas excessivas para hoje. Parece-me que é mais do índice..
Nasdaq...
Boa tarde, ficam os gráficos...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (12.16 KiB) Visualizado 512 vezes
-
- 100.png (14.6 KiB) Visualizado 511 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1