Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - aumento do espaço no hotmail

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Verdinho » 14/2/2005 10:13

Mandei-te um mail para o msnm.
Um abraço

Registado: 15/3/2004 21:30

por nunofaustino » 14/2/2005 0:47

Verdinho... n recebi nenhuma MP tua

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

O motivo de se precisar do Zip Code da California

por Garfield » 13/2/2005 17:09

Aqui vai a explicação do motivo pelo qual o upgrade para os 25 MB e depois para 250 MB apenas funciona com o Zip Code da California:

"...*250MB inbox available only in the 50 United States, District of Columbia, and Puerto Rico. Eligible Hotmail users will first receive 25MB at sign-up. Please allow at least 30 days for activation of your 250MB storage to verify your e-mail account and help prevent abuse. Microsoft Corporation reserves the right to provide 250MB inbox to free Hotmail accounts at its discretion..."

Espero ter ajudado a esclarecer a questão.

Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

por Verdinho » 13/2/2005 10:47

Caro Nuno Faustino, mandei-lhe uma MP.
Obrigado

Registado: 15/3/2004 21:30

aumento

por Alvo Branco » 11/2/2005 0:58

O Nuno tem razão, a minha conta já está nos 250mb. Quanto à necessidade de utilizar o hotmail, também lhe dou razão. É mais fácil aumentar a conta, do que ter de mudar de endereço.

Um abraço
Alvo Branco
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

Boas!

por maya » 10/2/2005 21:39

Sim de facto é possível parametrizar isso no gmail... Antes tem de ir as sentings e activar o pop... (notem que tb tem smtp)

Depois tem de fazer a configuração como eles tem nas instruções que disponibilizam (instrucç~eos de configuração), pois mudam alguns valores... nomeadamente as portas de pop e smtp
http://gmail.google.com/support/bin/ans ... swer=13276
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Gmail

por P.M. » 10/2/2005 19:23

Para os utilizadores do Gmail:

Depois de parametrizar o outlook (opção manual e com a aplicação disponível) não consigo aceder à minha conta de gmail via Outlook 2000. Quer para enviar, quer para receber mensagens.

Agradecia que me informassem se conseguem e, caso afirmativo, como fizeram.

Grato desde já,

PM
P.M.

por TheTraveler » 10/2/2005 19:18

Gmail tem pop

Registado: 10/10/2003 10:04

5 estrelas e não me bloqueou acesso po outlook

por GetSmarter » 10/2/2005 18:48

xfd
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por nunofaustino » 10/2/2005 18:18

Há dois motivos pelo qual eu utilizo preferencialmente o mail do hotmail:

1. Já o tenho desde 1996 e é este o mail que eu dou a todos os meus contactos desde essa altura

2. o meu mail do trabalho (que não tem limite de capacidade e utiliza o outlook) bloqueia alguns attachments (com terminações passíveis de possuír vírus). Isso faz com que n receba várias mensagens e que tenha de enviar um mail a pedir que me voltem a enviar para outro endereço de email.

Esta "dica" é essencialmente para pessoas que têm o hotmail à muito tempo e que o utilizam como contacto desde essa altura (em que n havia outros e-mails :)).

Já agora, outra alternativa para terem mais espaço no hotmail (eu utilizava esta), é fazerem forward dos mails que querem guardar para um endereço no Gmail, no yahoo...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Visitante » 10/2/2005 17:52

Só um aviso:

penso que as novas contas Hotmail deixam de ter acesso POP grátis, ou seja, deixa-se de por receber/gerir mensagens através do Outlook.

se não se importarem com a publicidade http://www.walla.com/ tb tem 1 GB de capacidade grátis
Visitante

por Flying Turtle » 10/2/2005 17:38

De acordo Bender :)

Abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Bender » 10/2/2005 16:37

Flying Turtle Escreveu:Bender, tudo isso é possível com a maioria dos ISP e mesmo muitos dos servidores que fazem alojamentos (o Bigfoot também o permite directamente,caso não se queira fazer o forward). A solução que tu apontas é a que eu utilizopara os meus endereços de mail que fazem forward, e não uso o sapo.

FT,

Claro que muitos (todos?) os ISPs o permitem. O problema que estava a tentar resolver era (e é) como tu bem falaste, o de ter um mail que seja independente do ISP, para não teres que começar de "novo" quando trocas de ISP. A vantagem do sapo é que eles agora permitem a qq pessoa, seja cliente deles ou não, abrir contas GRATUITAS e aceder a elas através de POP3. Já há bastante tempo que procuro contas de mail gratuitas com pop3 e até hoje só encontrei 2 e funcionam com bastantes problemas, em temos de fiabilidade. Até recentemente o sapo disponibilizar pop3 no webmail deles. Enquanto tu pagas para teres a independência de mail, com o webmail do sapo podes ter o mesmo serviço de borla.

Mas podes argumentar, com o hotmail tenho essa independência. Podes, mas sem todas as vantagens que referi no meu post, e ao qual acrescento:

11. possibilidade de gerir várias contas de mail, centralizadamente no outlook. Tenta gerir várias contas de webmail, mesmo do mesmo site, p. ex hotmail.

Provavelmente estás a confundir o nome sapo, com o serviço (adsl, netcabo) que eles disponibilizam aos seus clientes, e cessa mal deixes de ser cliente deles.

Flying Turtle Escreveu:O Outlook utiliza uma ligação á net, caso contrário não poderia receber e enviar mails :lol: , mas o que não depende é de um ISP específico, qualquer ligação à net serve para descaregar as mensagens existentes em qualquer servidor de mail com acesso POP3 e para enviar através dos mesmos :wink:

Precisamente o que eu queria dizer com essa citação.

Abraço,
Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

por pedrom » 10/2/2005 16:28

Uma dúvida, se alterar novamente o pais a conta volta a ter 2MB?

Registado: 29/7/2004 19:55

por Flying Turtle » 10/2/2005 15:19

Bender, tudo isso é possível com a maioria dos ISP e mesmo muitos dos servidores que fazem alojamentos (o Bigfoot também o permite directamente,caso não se queira fazer o forward). A solução que tu apontas é a que eu utilizopara os meus endereços de mail que fazem forward, e não uso o sapo.

Só há uma coisa que deveria ser mais bem explicada:

Bender Escreveu:Resolvem o problema do fornecedor de internet, pois o outlook usa qq ligação à net

O Outlook utiliza uma ligação á net, caso contrário não poderia receber e enviar mails :lol: , mas o que não depende é de um ISP específico, qualquer ligação à net serve para descaregar as mensagens existentes em qualquer servidor de mail com acesso POP3 e para enviar através dos mesmos :wink:

Um abraço
FT

..

por Bender » 10/2/2005 14:31

Que tal resolverem todos os vossos problemas de mail abrindo uma conta no sapo : http://registo.sapo.pt/welcome.html ?

Por muito que me custe recomendar produtos da PT, tem as seguintes vantagens:

1. Permite o acesso por pop3 (podem ler o mail directamente no Outlook ou Outlook Express).

3. Resolvem o problema do fornecedor de internet, pois o outlook usa qq ligação à net.

2. Como o mail é lido para o vosso disco a capacidade da caixa é a do vosso disco.

3. Podem fazer backup do vosso mail facilmente.

4. Evitam as desvantagens do webmail : navegação demorada (lentidão das páginas), não ser possível arrastar mail para as pastas (é possível mas sem drag n drop), problema ao escrever novas mensagens (como acontece quando se coloca posts no caldeirão, é necessário fazer cópia do texto, porque às vezes o texto perde-se).

5. Podem ler, processar e responder o vosso mail offline.

6. Usam o vosso software antivirus para fazer o scan de todo o mail que entra e sai.

7. Aacesso a outras funcionalidades como agenda, processamento meetings com marcação por mail, speeling, notas, etc. (somente no outlook do office)

8. Podem ler novo mail fora do vosso computador (p ex no trabalho) usando o webmail e depois em casa ele é descarregado para o vosso pc)

9. Como o mail é descarregado para o vosso pc, a caixa no servidor nunca enche (em casos extremos pode acontecer)

10. Como o sapo está em portugal é potencialmente mais rápido que o hotmail e afins.

Para grandes males, grandes remédios! :wink:

Abraço,
Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

por djovarius » 10/2/2005 13:28

:lol: Lindo Nuno, pá !! Excelente ! :)

Precisava mesmo do Hotmail assim tão porreiro !!

É caso para dizer, quando precisamos de alguma novidade dessas:
"Houston, we have a problem" :lol:

Grande Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Flying Turtle » 10/2/2005 10:00

Paulo Moreira Escreveu:
Assim, se mudar de ISP basta-me ir aos serviços que me fazem o forwarding alterar o endereço de destino

Que serviços são esses? qual pessoa pode fazer o mesmo?

Qualquer pessoa o pode fazer. Tens por exemplo o Bigfoot - http://www.bigfoot.com- que, como o hotmail e outros serviços de grande expansão, tem o inconveniente de estar bloqueado por risco de spam nalguns servidores específicos mais exigentes (por exemplo o terra.es, mas também já tive problemas na Alemanha e na Grécia e sei de um servidor em Portugal que bloqueia o hotmail e o bigfoot também). O Bigfoot tem serviços gratuitos e pagos, dependendo do que se quiser.

Mas a solução para mim mais interessante é registar um domínio junto de um fornecedor que tenha serviço de forwarding de mail, eu usei a Namezero - http://www.namezero.com- aí tu registas um domínio teu e crias um endereço de email nesse domínio, assegurando o forward para o teu ISP através da Namezero. Claro que tens de pagar o registo do domínio e as respectivas renovações, mas não tens de pagar alojamento. E ficas com um endereço de mail catita, personalizado!

Um abraço
FT

por D1as » 10/2/2005 1:20

Se alguem quiser ter um Gmail, mande-me uma MP. Tenho praí uns 50 convites.

Registado: 7/11/2002 19:47

por Moneyonfire » 10/2/2005 1:12

Obrigado.
Bastante simples e eficaz.

Cumprimentos

Registado: 11/11/2002 13:55

por phneutral » 10/2/2005 1:05

Eu nunca precisei de ter endereço no hotmail para usar o MSN Messenger e ter o Passport, não sei porquê...

É simples a resposta: não és desse tempo.

Já sabia disto e já uso os 250Mgs há muito, bem bom.

No entanto Gmail all the way :), se alguém quiser um convite ainda tenho 2.

Cumps
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."

http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 11/12/2004 4:46

por TheTraveler » 10/2/2005 0:56

Para quê tanto trabalho quando podem ter uma conta no Gmail, o email do google, com 1000MB. Para o usar no MSN é só registar a nova morada no passport.net

Esse aumento de capacidade do hotmail é com medo da concorrência do gmail e já começou há uns tempos.

Por enquanto ainda só se entra por convite pois ainda está em testes, em breve deve ser aberto ao público em geral.

Se alguém quiser um convite paçam por MP, os enviados para o hotmail costumam ir parar ao spam, o medo da concorrência dá nisto.

Também podem pedir neste site
http://isnoop.net/gmailomatic.php

Registado: 10/10/2003 10:04

por Baco's » 10/2/2005 0:27

Obrigado Nuno
Os meus 25 também já constam.....

Registado: 25/1/2005 12:44

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: hugob0ss, laszlito, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 538 visitantes