Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - aumento do espaço no hotmail

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PJBM2 » 9/2/2005 23:59

Assim, se mudar de ISP basta-me ir aos serviços que me fazem o forwarding alterar o endereço de destino

Que serviços são esses? qual pessoa pode fazer o mesmo?
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Flying Turtle » 9/2/2005 23:37

Eu nunca precisei de ter endereço no hotmail para usar o MSN Messenger e ter o Passport, não sei porquê...

Quanto à questão de ter de mudar endereços também não tenho esse problema: Uso dois endereços de mail diferentes, um para fins pessoais e outro para fins profissionais - e para ter alguma redundância - e ambos me permitem redireccionar (fazer forward automático) para onde eu quiser. Assim, se mudar de ISP basta-me ir aos serviços que me fazem o forwarding alterar o endereço de destino (este sim associado ao meu ISP, mas que não é divulgado). Inclusivamente, como contratei o CLIX Turbo e irei manter a Netcabo como reserva (obrigado Marco, estava presisamente a pensar nisso quando tu o disseste aqui no fórum), poderei dirigir cada um para um ISP diferente e assim ficar ainda mais ao abrigo de avarias e disfunções.

De qualquer maneira, a dica do Nuno é excelente para quem usa o Hotmail!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por PJBM2 » 9/2/2005 23:22

Pensando bem, cheguei à conclusão de que ter um email pessoal pelo hotmail pode ser a melhor opção porque não depende do operador que fornece a internet. Tenho 3 contas de email (1 no trabalho, hotmail, e netcabo) e, geralmente, quando me é pedido para fornecer o meu endereço de email (sobre tudo o que não tem a ver com trabalho) forneço o da netcabo. Ora, estando eu a ponderar mudar para a tvtel, implica que vou ter de deixar o endereço da netcabo para ter um novo endereço. Ora avisar tudo e todos da alteração, vai ser uma dor de cabeça...e vou de certeza de avisar alguém. Se eu tivesse dado o da hotmail, nada disto aconteceria....
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por nunofaustino » 9/2/2005 23:10

Pata, não sei pq, mas pelo que estive a ler na internet, basta abrires uma conta nova do hotmail que automaticamente tens direito aos 25Mb (n sendo necessário colocar que moras na california naquele zip code). Eu sei de colegas meus que tiveram a caixa de correio aumentada para 250Mb sem terem feito nada... não sei pq é que eu n tive...

De qquer modo, eu experimentei isto antes de colocar esta informação aqui no caldeirão e posso garantir que neste momento a minha conta no hotmail tem 25Mb e n perdi nenhuma das mensagens que lá tinha...

Bjos
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Pata-Hari » 9/2/2005 22:58

E porquê, nuno?? pq que isto funciona?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 9/2/2005 22:47

Grande Nuno!...

Practicamente não utilizo a conta do hotmail (serve para o MSN e pouco mais) mas mesmo assim, a tua informação é-me bastante útil!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Off-Topic - aumento do espaço no hotmail

por nunofaustino » 9/2/2005 22:44

Upgrade ao Hotmail

Acho que toda a gente já teve uma conta de e-mail no mailquente, a minha primeira conta de e-mail foi criada lá e passados aproximadamente seis anos ainda se mantém, claro que serve apenas porque está associada ao Passport, logo, ao MSN. Como muita gente apenas tem esse contacto meu, é relativamente fácil ele se encher pelo menos 2 vezes por semana com spam e mails em cadeia, mas finalmente encontrei a solução.

Basta ir às Opções do Hotmail, alterar o País para Estados Unidos; o estado para California e o CEP para 90015. Em seguida utilizem este link (http://help.msn.com/!data/pt_br/data/Ho ... N+Hotmail#) para ter acesso à página para encerrar a conta. Não se preocupem que ao encerrar a conta esta fica apenas suspensa e nada se perde. Só falta voltar à página principal do Hotmail e efectuar o login e posteriormente a activação da conta.

Voilá, passaram de uma conta de 2MB para uma de 25MB que ao fim de 30 dias passará a ter 250MB de espaço.

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, bpcolaco, hugob0ss, latbal, niceboy, novato, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 661 visitantes