Investidor Global deliberou abrir falencia...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Exactamente!
Eu só acho que voces deveriam ter feito essa explicação via e-mail aos vossos clientes.
Exactamente!
É no minimo muito estranho não terem notificado os vossos clientes por email...
Agora é que fico com dúvidas da veracidade dessa explicação, que não só peca por tardia como existe a necessidade de se explicarem (ainda por cima num site da concorrência) sobre a saúde "equilibrada em termos financeiros" da vossa empresa...
Faz quase um mês de "Blackout" e só quando alguém (provavelmente da própria empresa, não sabemos...)
denuncia algo é que aparecem explicações apressadas...
Pode ser até que o IG não vá à falência, mas daí a estar com as finanças "equilibradas" não ponho as mão no fogo...
A ver vamos!
Mas... não será isto um "deja vue" em Portugal?
Boa sorte!
-
Visitante
Espero que não seja como as promessas dos politicos.
Eu só acho que voces deveriam ter feito essa explicação via e-mail aos vossos clientes. Até agora ainda não recebi nada! e tal como os outros tive de me virar.
No entanto fico a espera que cumpram a vossa promessa e aqui estarei a dar noticia assim que isso acontecer.
Um cliente descontente
Obrigado!
Eu só acho que voces deveriam ter feito essa explicação via e-mail aos vossos clientes. Até agora ainda não recebi nada! e tal como os outros tive de me virar.
No entanto fico a espera que cumpram a vossa promessa e aqui estarei a dar noticia assim que isso acontecer.
Um cliente descontente
Obrigado!
-
Visitante
Suposta falência da IG
Caros amigos,
A IG não faliu e encontra-se inclusivé bastante equilibrada em termos financeiros, pois não vive do site e das suas receitas.
Apenas aconteceu que os nossos fornecedores de cotações descontinuaram sem aviso prévio o serviço de cotações que tinhamos contratado há mais de 2 anos, o que obviamente nos deixa numa situação de ter de começar todo o trabalho técnico do zero com novos fornecedores e novas soluções.
Neste cenário, e caso não tenhamos soluções alternativas fiáveis em termos tecnológicos e sobretudo financeiramente viáveis, é natural que optemos por descontinuar o serviço. E se for esse caso, os clientes receberão as verbas depositadas de dia 10 de Janeiro para a frente.
Lamento que os insiders tenham falhado. O site irá sempre reabrir com cotações, mas que não têm a fiabilidade dos anteriores fornecedores, e como tal, não constituem base para um bom serviço de cotações.
Cumprimentos a todos
Investidor Global
A IG não faliu e encontra-se inclusivé bastante equilibrada em termos financeiros, pois não vive do site e das suas receitas.
Apenas aconteceu que os nossos fornecedores de cotações descontinuaram sem aviso prévio o serviço de cotações que tinhamos contratado há mais de 2 anos, o que obviamente nos deixa numa situação de ter de começar todo o trabalho técnico do zero com novos fornecedores e novas soluções.
Neste cenário, e caso não tenhamos soluções alternativas fiáveis em termos tecnológicos e sobretudo financeiramente viáveis, é natural que optemos por descontinuar o serviço. E se for esse caso, os clientes receberão as verbas depositadas de dia 10 de Janeiro para a frente.
Lamento que os insiders tenham falhado. O site irá sempre reabrir com cotações, mas que não têm a fiabilidade dos anteriores fornecedores, e como tal, não constituem base para um bom serviço de cotações.
Cumprimentos a todos
Investidor Global
-
IGlobal
Caro colega,
Como cliente do Investidor Global de há vários anos, sinto-me defraudado com a forma como durante praticamente 1 mês me deixaram sem poder actualizar cotações (em vários mercados), com prejuizos claros na minha actividade.
Ainda por cima nem um simples email me enviaram a reportar os "problemas técnicos" que os afectaram. Pelo contrário, tentei enviar-lhes emails, mas sempre retornavam com a mensagem de erro, ou seja, o sistema deles ou estava cheio / entupido e não os aceitava. A única coisa que puseram foi um anúncio na "home page" a dizer que os seus fornecedores de cotações não estavam a ter a fiabilidade desejada e que iriam rever toda a situação, num curto espaço de tempo. Pois é ... já passou 1 mês e nada...! Agora já nem página na net existe.
Se para a Euronext Lisboa ainda tenho aqui no Caldeirão a hipótese de sacar as cotações fornecidas pelo inexcedível Cipriano, o mesmo não posso fazer para os States e Europa, mercados onde concentro a maior actividade. Mais tarde ou mais cedo, terei de contratar outro fornecedor como o "Finbolsa", pois não estou para introduzir á mão, todos os dias, as cotações das acções americanas que eu geralmente acompanho.
É uma pena as coisas acabarem assim e terem seguido estes rumos lamentáveis e que não dignificam nem a empresa nem as pessoas que lá trabalham.
Se o Investidor Global faliu, parece-me agora uma hipótese cada vez mais real !! Mas se faliu só pode ter sido por incompetência da sua equipa de gestão.
Mais um caso para reflexão....
Cumprimentos
JB
Como cliente do Investidor Global de há vários anos, sinto-me defraudado com a forma como durante praticamente 1 mês me deixaram sem poder actualizar cotações (em vários mercados), com prejuizos claros na minha actividade.
Ainda por cima nem um simples email me enviaram a reportar os "problemas técnicos" que os afectaram. Pelo contrário, tentei enviar-lhes emails, mas sempre retornavam com a mensagem de erro, ou seja, o sistema deles ou estava cheio / entupido e não os aceitava. A única coisa que puseram foi um anúncio na "home page" a dizer que os seus fornecedores de cotações não estavam a ter a fiabilidade desejada e que iriam rever toda a situação, num curto espaço de tempo. Pois é ... já passou 1 mês e nada...! Agora já nem página na net existe.
Se para a Euronext Lisboa ainda tenho aqui no Caldeirão a hipótese de sacar as cotações fornecidas pelo inexcedível Cipriano, o mesmo não posso fazer para os States e Europa, mercados onde concentro a maior actividade. Mais tarde ou mais cedo, terei de contratar outro fornecedor como o "Finbolsa", pois não estou para introduzir á mão, todos os dias, as cotações das acções americanas que eu geralmente acompanho.
É uma pena as coisas acabarem assim e terem seguido estes rumos lamentáveis e que não dignificam nem a empresa nem as pessoas que lá trabalham.
Se o Investidor Global faliu, parece-me agora uma hipótese cada vez mais real !! Mas se faliu só pode ter sido por incompetência da sua equipa de gestão.
Mais um caso para reflexão....
Cumprimentos
JB
-
Visitante
Investidor Global deliberou abrir falencia...
IG decidiu hoje pela via da falência.
Poís é, deliberação foi hoje tomada face ás crónicas dificuldades financeiras!
Acabou-se!
Cada um segue seu caminho.

Poís é, deliberação foi hoje tomada face ás crónicas dificuldades financeiras!
Acabou-se!
Cada um segue seu caminho.
-
IG Insider
6 mensagens
|Página 1 de 1