IRS 2005
11 mensagens
|Página 1 de 1
A alínea e) do n.º do artigo 10 do CIRS diz que as Operações relativas a instrumentos financeiros derivados estão sujeitas a Imposto de mais-valias.
Conheço pessoal que tem entregue as declarações de IRS com um resumo das operações numa folha de cálculo em anexo, inscrevendo apenas os totais nas declarações, sem problemas.
Cps
AA
Conheço pessoal que tem entregue as declarações de IRS com um resumo das operações numa folha de cálculo em anexo, inscrevendo apenas os totais nas declarações, sem problemas.
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Mais valias
Deverá preencher o anexo G discriminando as diferentes operações e o saldo se for positivo será tributado a 10%, mas terá que obtar pelo não englobamento, só deverá obtar pelo englobamento se o saldo de todas as operações for negativo.
Cumptos.
Cumptos.
-
Col
IRS 2005
Meus Distintos Amigos
Em 1º lugar penso que é bem 2004 e não 2005.
Como hoje não me é possivel poder responder às duvidas sobre este assunto amanhã escreverei sobre o
mesmo,com o tópico "IRS 2004".
Cumprimetos
Em 1º lugar penso que é bem 2004 e não 2005.
Como hoje não me é possivel poder responder às duvidas sobre este assunto amanhã escreverei sobre o
mesmo,com o tópico "IRS 2004".
Cumprimetos
Humilde
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
- Registado: 27/12/2004 18:53
e então e eu...
Eu no ano passado tive uma mais valia de -5000 Eur entre compras e vendas de warrants e acções, será que o estado (IRS) me irá cobrar também menos impostos
Se alguém souber de algo que me avise Obrigado
Se alguém souber de algo que me avise Obrigado
-
barinho
e então e eu...
Eu no ano passado tive uma mais valia de -5000 Eur entre compras e vendas de warrants e acções, será que o estado (IRS) me irá cobrar também menos impostos 
-
barinho
Eu tambem acho isso, mas tenho um simulador de IRS que apenas me considera as mais valias de acções as menos valias de warants ignora-as, deve ser um bug.
Alguem sabe onde posso arranjar um simulador credivel...
Alguem sabe onde posso arranjar um simulador credivel...
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Ò Sr. Silva
pareço o A João
Se Acções e Warrants estão sujeitos a mais valias o valor total + e - será o valor a tributar ou seja 2000-1000=1000
um abraço
mcarvalho
Se Acções e Warrants estão sujeitos a mais valias o valor total + e - será o valor a tributar ou seja 2000-1000=1000
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
IRS 2005
Caraos,
Tenho um adúvida relativamente ao IRS (mais valias) que talvez alguem aqui me posso tira, é o seguinte,
Se alguem tiver uma mais valia em acções de 2000€ e uma mais valia em Warants de -1000€, o imposto a pagar é de 10% sobre 2000€ ou apenas 10% de (2000-1000)?
Ou seja uma pessoa que investiou em acções e Warants, as mais valias resultam da fiderença entre perdas e ganhos dos dois ou o calculo e feito individualmente?
Se alguem me puder tiarar esta dúvida agradecia,
Thanks
Tenho um adúvida relativamente ao IRS (mais valias) que talvez alguem aqui me posso tira, é o seguinte,
Se alguem tiver uma mais valia em acções de 2000€ e uma mais valia em Warants de -1000€, o imposto a pagar é de 10% sobre 2000€ ou apenas 10% de (2000-1000)?
Ou seja uma pessoa que investiou em acções e Warants, as mais valias resultam da fiderença entre perdas e ganhos dos dois ou o calculo e feito individualmente?
Se alguem me puder tiarar esta dúvida agradecia,
Thanks
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, nov, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 188 visitantes