Caldeirão da Bolsa

que aconteceu???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Eu sou assim...

por Visitante » 9/2/2005 17:30

The Mechanic Escreveu:...Visitante !!!! Estás de mau humor ...
Andás-te a enterrar-te na Pararede não foi ?! Hum ?! Foi , não foi ??!!

Não ....que eu sou daqueles que entra e sai logo 8-)
agora tou de fora para ver quando entro de novo 8-)

....já agora, a Reditus já emitiu algum comunicado relativamente à alienação da posicão ?
Visitante

noticias

por vmerck » 9/2/2005 17:23

a abertura em alta dos mercados deveu-se ao despedimento da CEO da HP esta estava a subir +10%, tambem a CSCO abriu em alta de 1% contrariando a ideia de ontem q cairia 2/3%....

Registado: 2/12/2002 0:22

Eu sou assim...

por The Mechanic » 9/2/2005 17:22

...um reactivo exarcebado ...

Visitante !!!!!

Era tambem a brincar !!!!

Eu não odeio o mcarvalho !!! A sério !!!!

Visitante !!!! Estás de mau humor ...
Andás-te a enterrar-te na Pararede não foi ?! Hum ?! Foi , não foi ??!!

Vá lá . Se não brincamos um bocadinho, isto da bolsa torna-se muito sério ...
Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Moral da história

por mcarvalho » 9/2/2005 17:17

The Mechanics
"""Quantas vezes se perde a cabeça por causa duma boa...
história e isso faz com que "as bolsas" baixem!!!"""

abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

ta certo senhor Zé......

por vmerck » 9/2/2005 17:10

falam , falam , falam mas não dizem nada......

por Visitante » 9/2/2005 17:07

eu acho que o moço só tava a tentar ter um pouco de piada...não percebi foi a tua reacção exarcebada
Visitante

Boa , mcarvalho !

por The Mechanic » 9/2/2005 17:03

Está explicado porque caem as Bolsas !! A GNR vái sair do Iraque dois dias mais cedo :shock: !

Agora é que aquilo vái ser um pandemonio por aquelas bandas !! E quem protege as outras forças militares ?! E os Iraquianos ?! E agora ?! Vái na volta amanhã fazem já um ataque terrorista no Iraque !! Com bombas ...E vão voltar a obrigar as pessoas a andar com lenços na cabeça e bigodes ! Sim, bigodes !! Eles são obrigados e a GNR não vái estar lá !!!!

Moral da historia : mcarvalho, não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra ...
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Visitante » 9/2/2005 16:56

pedro78 Escreveu:o petróleo deu um pulito

Crude recovers on bullish Energy Dept. report By Lisa Sanders
DALLAS (MarketWatch) -- Bucking expectations, the Energy Department reported a 1 million barrel decline in crude supplies, sending the March contract back to $45.50 a barrel, up 10 cents. The government data also showed that distillate inventories fell by 3 million barrels, and gasoline supplies rose by 500,000 barrels for the week ended Feb. 4.
Visitante

Já sei...segue a notícia

por mcarvalho » 9/2/2005 16:49

Hello
com um abraço a todos
mcarvalho

Portuguese force to leave Iraq two days early

09/02/2005 15:32

LISBON, Feb 9 (Reuters) - Portugal's paramilitary force will return from Iraq early on Thursday, two days earlier than planned, Lusa news agency reported on Wednesday.

The return has been accelerated for logistical reasons, Lusa said, quoting a spokesman for the 127-strong group of paramilitary officers.

Four officers will remain behind with Italian and British units in Nassiriya and Basra to arrange the training of Iraqi security forces, a Foreign Ministry spokesman said. Training will be conducted later in Portugal.

The Portuguese force has been in Nassariya, about 300 km (200 miles) south of Baghdad, since November 2003 and was originally scheduled to return home after a year.

The troops' stay was later extended to Feb. 12 so that they could help provide security for Iraq's Jan. 30 elections.

Former prime minister Jose Manuel Durao Barroso has been a staunch ally of the United States in its war on Iraq, despite public opposition. His successor, Pedro Santana Lopes, has followed Barroso's foreign policy.

((Writing by Elinor Mills, editing by Andrew Roche. elinor.mills@reuters.com, 351 21 350 9209))

Registado: 17/2/2004 1:38

Re: Se calhar ...

por Visitante » 9/2/2005 16:40

The Mechanic Escreveu:... tem tambem a ver com a explosão em Espanha . Actos de terrorismo não tem sido nada bons para as bolsas desde o 11 Setembro...

naa...reagiu logo e quando se foi claro que foi a ETA passou a ser neutro

os US é que estão vermelho e puxam a Europa...Quem manda !?
Visitante

por pedro78 » 9/2/2005 16:40

o petróleo deu um pulito

Registado: 2/1/2004 22:29

Se calhar ...

por The Mechanic » 9/2/2005 16:37

... tem tambem a ver com a explosão em Espanha . Actos de terrorismo não tem sido nada bons para as bolsas desde o 11 Setembro...
- Aristoteles

por Ulisses Pereira » 9/2/2005 16:30

Uma queda ligeira das Bolsas europeias é um movimento perfeitamente normal e foram arrastadas pela inversão das Bolsas americanas de positivas para negativas. Nada de extraordinário aconteceu. Apenas um dia como tantos outros...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por CAFLX » 9/2/2005 16:28

Estas expressões "matam-me"... se bem me parece para alguém vender é necessário que alguem compre. Ou seja, parece-me razoavel que o volume vendido deve ter sido igual ao volume comprado.

Enfim :P he he

Cumps

Registado: 1/2/2005 10:28

certamente

por vmerck » 9/2/2005 16:26

houve mais vendas que compras :mrgreen:

que aconteceu???

por Visitante » 9/2/2005 16:15

as bolsas internacionais est~ao a apanhar um trambulhão
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Esquinas3, GamesOver, Google Adsense [Bot], hugob0ss, Investor Tuga, junas, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PIK, PMP69, SerCyc, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, TheKuby, Ugly bull e 201 visitantes