Alguem analisa comporta/ PTC
9 mensagens
|Página 1 de 1
A minha opinião mantém-se. Os próximos dias dirão se hoje aconteceu um 'run away gap'.
Aconselho a vigiar o suporte dos 9,65E. Uma ida ao grande suporte dos 9,45-50E invalida este ímpeto altista. Se for a este suporte acredito que venha a lateralizar durante algum tempo.
Não esquecer também a próxima resistência que já referi dos 9,8-10E. Uma retracção ao nível desta resitência não é problemática desque que a correcção não venha abaixo dos 9,65E.
Aconselho a vigiar o suporte dos 9,65E. Uma ida ao grande suporte dos 9,45-50E invalida este ímpeto altista. Se for a este suporte acredito que venha a lateralizar durante algum tempo.
Não esquecer também a próxima resistência que já referi dos 9,8-10E. Uma retracção ao nível desta resitência não é problemática desque que a correcção não venha abaixo dos 9,65E.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Touro, mantém a mesma opinião na Pt
? Estava tão optimista após os 9,65
!!
Ertay nesse canal, será que se pode entender que ela vanha a 9,65 alguns dias para depois ir a 10
? Para mim é isso
. Se na eleições houver maioria absoluta então é certa a subida
.
Bem hajam pela opinião e gráfico
Ertay nesse canal, será que se pode entender que ela vanha a 9,65 alguns dias para depois ir a 10
Bem hajam pela opinião e gráfico
-
tiopatinhas
Tenho estado a acompanhar a PTC com algum interesse nas ultimas semanas e têm se revelado o título mais bem comportado do PSI20.
Ainda não deixou de ter a força dos Touros por detrás deste movimento. Continua tecnicamente muito certinho..
Deixo aqui um gráfico actualizado com uma LT a passar pelos máximos do canal ainda não confirmada.
Cumps
Ainda não deixou de ter a força dos Touros por detrás deste movimento. Continua tecnicamente muito certinho..
Deixo aqui um gráfico actualizado com uma LT a passar pelos máximos do canal ainda não confirmada.
Cumps
- Anexos
-
- PTC8Fev.png (25.78 KiB) Visualizado 488 vezes
Eu diria que está com a força de um Touro 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Más notícias para a PT
Apesar de tecnicamente o título estar bem, as notícias são o que se vê...
No fim de ler a notícia que se segue a moral fica mesmo em baixo. Mas ao olhar para o gráfico a moral levanta. Em que ficamos? Por mim confio mais no gráfico.
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=255287
No fim de ler a notícia que se segue a moral fica mesmo em baixo. Mas ao olhar para o gráfico a moral levanta. Em que ficamos? Por mim confio mais no gráfico.
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=255287
Cumprimentos,
Touro
Touro
A PTC a meu ver está a comportar-se muito bem, pelo menos para já. Quebrou recentemente a resistência dos 9,45/9,5E, retrocedeu até ao agora suporte dos 9,5/9,45E e hoje está a reagir em alta.
Parece ter feito uma bandeira de alta à saída da resistência, o que do ponto de vista técnico é excelente. Há ainda a acrescentar a formação de uma espécie de 'morning star'.
Com a quebra dos 9,65E ficarei muito positivo no título.
Não possuo posição em PTC.
Parece ter feito uma bandeira de alta à saída da resistência, o que do ponto de vista técnico é excelente. Há ainda a acrescentar a formação de uma espécie de 'morning star'.
Com a quebra dos 9,65E ficarei muito positivo no título.
Não possuo posição em PTC.
- Anexos
-
- ptc20050207.PNG (73.33 KiB) Visualizado 721 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
9 mensagens
|Página 1 de 1