P/ Ulisses
6 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 9/6/2004 21:06
Para Touro,
não sou o francisco, mas sim um mero visitante.
e quero dizer que leio sempre com muito interesse aquilo que por aqui escreve. juntamente com outros forenses, acho-o um elemento acima da média, para além dos conhecimentos bolsistas que demonstra ter, é uma resposta sempre à mão... mesmo quando o help não lhe é feito directamente como este feito pelo francisco.
P.S. não é nenhum reparo nem ataque, simplesmente um reconhecimento ao forense Touro.
cumprimentos
e quero dizer que leio sempre com muito interesse aquilo que por aqui escreve. juntamente com outros forenses, acho-o um elemento acima da média, para além dos conhecimentos bolsistas que demonstra ter, é uma resposta sempre à mão... mesmo quando o help não lhe é feito directamente como este feito pelo francisco.
P.S. não é nenhum reparo nem ataque, simplesmente um reconhecimento ao forense Touro.
cumprimentos
-
Visitante
A pergunta não é dirigida a mim, mas de qualquer das formas deixo a minha opinião para uma eventual comparação com outras.
Acho que a relação benefício/risco deve estar entre 2 e 3, mas preferencialmente valores próximos de 3.
Acho que a relação benefício/risco deve estar entre 2 e 3, mas preferencialmente valores próximos de 3.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
P/ Ulisses
Ulisses gostava de lhe fazer uma pergunta sobre o rácio Ganho/perda, ou seja gostava de saber a partir de que valor considera o rácio aceitavel ???
Desde já obrigado.
Abraço.
Desde já obrigado.
Abraço.
-
Francisco
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ferreiratrade, hugob0ss, Karra, latbal, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Punitor, Shimazaki_2 e 668 visitantes