JDSU o gráfico já dá sinais de compra
pois qualquer analista perante este gráfico indiciando uma inversão na MACD diz para entrar e não vender
Olha que não, olha que não.......
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Patricia, diz-me és .......
mais uma amadora que vem prá qui dar palpites ou percebes alguma coisa de análise técnica ????
Certamente que não, pois qualquer analista perante este gráfico indiciando uma inversão na MACD diz para entrar e não vender.
Será que tens resposta ???? Felizmente eu tenho acções da JSDU com uma excelente média para vender num rebound, também senão acontecer não tenho medo, pois conheço muito bem as estratégias desta empresa e do seu cash flow assim como da sua politica de crescimento, não és tu que me vens ensinar. A minha experiência deixa-me satisfeito e raramente me desiludiu.
Em bolsa em hajo com a cabeça e não com o coração, ao contrário de ti, certamente !!!!!!
Certamente que não, pois qualquer analista perante este gráfico indiciando uma inversão na MACD diz para entrar e não vender.
Será que tens resposta ???? Felizmente eu tenho acções da JSDU com uma excelente média para vender num rebound, também senão acontecer não tenho medo, pois conheço muito bem as estratégias desta empresa e do seu cash flow assim como da sua politica de crescimento, não és tu que me vens ensinar. A minha experiência deixa-me satisfeito e raramente me desiludiu.
Em bolsa em hajo com a cabeça e não com o coração, ao contrário de ti, certamente !!!!!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
-
Visitante
JDSU o gráfico já dá sinais de compra
a linha descendente de curto prazo foi quebrada mas com pouca convicção, vamos ver hoje, um fecho acima dos 2.06 confirma a viragem......
- Anexos
-
- este MACD já diz alguma coisita...
- JDSU.gif (13.94 KiB) Visualizado 1402 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: hugob0ss, laszlito, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 529 visitantes