SmartPhone-Ordens de Bolsa. Millenniumbcp
15 mensagens
|Página 1 de 1
luis.gomes Escreveu:pedras11 Escreveu: Estou a pagar apenas 0,03€ por cada 10kb.
Viva,
Pelo que me diz presumo que tenha assinatura. Eu tenho um cartão pré-pago.
Já agora... não tinha conhecimento deste software disponibilizado pelo Millennium BCP. Aproveitei para fazer o download e instalar no meu telemóvel (Nokia 6600). No entanto, não consegui fazer a ligação... aparece-me um menú inicial solicitando login e password mas depois não sai desse menú. É normal?
Um abraço,
Luís Gomes
Como já referi no post acima, o meu tarifário é 0,06€ por cada 10 KB recebidos. Efectivamente não é esse o valor que me cobram, quando utilizo a aplicação do Millenniumbcp, mas sim apenas 0,03€. O motivo, também não sei. Já tentei esclarecimentos através do apoio ao cliente, mas confirmaram-me os 0,06€.
Uma vez que utilizo o mesmo telemovel para TMN e Optimus, não poderá ser considerado problema do contador GPRS do telemovel, uma vez que na TMN batem certo. Mais não lhe posso dizer.
Relativamente ao seu telemóvel, Nókia 6600, essa aplicação dá para instalar, mas não para utilizar, devido ás configurações do ponto de acesso. Ao que pude apurar deve-se ao sistema operativo.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
pedras11 Escreveu: Estou a pagar apenas 0,03€ por cada 10kb.
Viva,
Pelo que me diz presumo que tenha assinatura. Eu tenho um cartão pré-pago.
Já agora... não tinha conhecimento deste software disponibilizado pelo Millennium BCP. Aproveitei para fazer o download e instalar no meu telemóvel (Nokia 6600). No entanto, não consegui fazer a ligação... aparece-me um menú inicial solicitando login e password mas depois não sai desse menú. É normal?
Um abraço,
Luís Gomes
Por mera curiosidade, o tarifário GPRS da Vodafone para os clientes com assinatura ou pacote de minutos. O tarifário para os cartões pré-pagos é mais elevado.
Será que a Vodafone me vai cobrar copyright ou pagar a propaganda?
Um abraço
FT
Será que a Vodafone me vai cobrar copyright ou pagar a propaganda?
Um abraço
FT
- Anexos
-
- Vodafone tarifário GPRS
- Vodafone GPRS tarifas.gif (16.4 KiB) Visualizado 743 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
luis.gomes Escreveu:pedras11 Escreveu:Por exemplo por vezes estou toda a manhã vendo as cotações de 10 em 10 minutos e gasto na Optimus cerca de 200Kb +- 0,8€.
Na Optimus por cada 10Kb paga o valor de 0,06€.
Um abraço,
Luís Gomes
Efectivamente tem razão, é esse o tarifário anunciado pela Optimus, mas não é o que realmente me têm cobrado. Estou a pagar apenas 0,03€ por cada 10kb.
As contas que fiz estão arredondadas por excesso, uma vez que a optimus costuma "roubar" nos Kb consumidos.
Não me pergunte o motivo, porque não sei. Mas que tenho a certeza que me cobram 0,03€ por cada 10KB lá isso tenho, uma vez que entro na aplicação dezenas de vezes e controlo os gastos.
PS:Por exemplo, a TMN anuncia 0,05€ por cada 10KB e apenas está a cobrar 0,02€ por cada 10KB.
Veja o seguinte extracto:
GPRS Internet 34,000 Kb 0,071
GPRS Internet 23,000 Kb 0,054
GPRS Internet 52,000 Kb 0,107
GPRS Internet 61,000 Kb 0,107
GPRS Internet 6,000 Kb 0,018
GPRS Internet 72,000 Kb 0,143
GPRS Internet 32,000 Kb 0,071
GPRS Internet 55,000 Kb 0,107
GPRS Internet 66,000 Kb 0,125
Extracto detalhado da TMN
Smart phone
Será que também funciona bem com a Vodafone? Eu dentro de pouco tempo vou ter que estar mais tempo afastada do computador e dava-me jeito ter uma alternativa. E dará acesso ao sistema da Caixa BI? Agradeço a ajuda. Bons Negocios
Aquele negativo não foi dado por mim.
Deve ter sido algum brincalhão.
Eu uso GPRS tanto no Telemovel como PDA. No PDA em casa uso a Netcabo, que é o meu fornecedor de internet.
Para UMTS ainda não há telemóveis disponiveis para a aplicação do Millenniumbcp, estará para breve. Entretanto vou aguardando.
Eu uso GPRS tanto no Telemovel como PDA. No PDA em casa uso a Netcabo, que é o meu fornecedor de internet.
Para UMTS ainda não há telemóveis disponiveis para a aplicação do Millenniumbcp, estará para breve. Entretanto vou aguardando.
Telemoveis Nokia 7650\3650\3660 e Ngage. PDA Qtek S100. Simplesmente Espectacular.
A rapidez das ordens é a mesma das dadas através da internet. Pode ver as melhores ofertas de compra e venda, hora da última transação, volume e gráfico intraday. Os consumos quer na Tmn e Optimus não são muito caros. Por exemplo por vezes estou toda a manhã vendo as cotações de 10 em 10 minutos e gasto na Optimus cerca de 200Kb +- 0,8€.
A rapidez das ordens é a mesma das dadas através da internet. Pode ver as melhores ofertas de compra e venda, hora da última transação, volume e gráfico intraday. Os consumos quer na Tmn e Optimus não são muito caros. Por exemplo por vezes estou toda a manhã vendo as cotações de 10 em 10 minutos e gasto na Optimus cerca de 200Kb +- 0,8€.
SmartPhone-Ordens de Bolsa. Millenniumbcp
Alguem me aconselha um SmPh para a Bolsa, que aceite software do Millenniumbcp?
Se possivel, e caso exista, que use tecnologia UMTS.
Obrigado e bom Carnaval
Cumps
user
Se possivel, e caso exista, que use tecnologia UMTS.
Obrigado e bom Carnaval
Cumps
user
-
Euuser
15 mensagens
|Página 1 de 1