PTM - base dados
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: TRSM
Karamba Escreveu:A minha BD referente à BVLP só vai até ao dia 14 de Janeiro (dia a partir do qual o IG suspendeu o serviço).
Para a actualizar com os ficheiros do Cipriano (que deve ser como fazes actualmente) tinha que alterar os códigos da minha BD, e o mais certo era engatar esta coisa toda.
Se puderes e quando puderes (não é urgente..)envia-me uma cópia da tua BD completa zipada da BVLP..(desde que dê para actualizar com os ficheiros do Cipriano, claro)
Mas manda só quando tiveres tempo
Manda-me o mail por MP pq os bolos estão prontos é só consumir![]()
abraço
Um abraço
- Registado: 5/11/2002 11:30
E uma operação simples para quem sabe, mas algo complicada para quem nunca fez isso , que é o meu caso.
Pode ser que algum caldeireiro que tenha o metastock nos possa dizer que passos devemos dar, por acaso tb me fazia algum jeito, pois tenho o Dow e o Nas 100 desde 1986 e estou com o mesmo problema.
Se eventualmente não surgir qq resposta, penso que ainda esta semana saberei o que fazer, até lá tem que aguardar.
abraço
Pode ser que algum caldeireiro que tenha o metastock nos possa dizer que passos devemos dar, por acaso tb me fazia algum jeito, pois tenho o Dow e o Nas 100 desde 1986 e estou com o mesmo problema.
Se eventualmente não surgir qq resposta, penso que ainda esta semana saberei o que fazer, até lá tem que aguardar.
abraço
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM
A minha BD referente à BVLP só vai até ao dia 14 de Janeiro (dia a partir do qual o IG suspendeu o serviço).
Para a actualizar com os ficheiros do Cipriano (que deve ser como fazes actualmente) tinha que alterar os códigos da minha BD, e o mais certo era engatar esta coisa toda.
Se puderes e quando puderes (não é urgente..)envia-me uma cópia da tua BD completa zipada da BVLP..(desde que dê para actualizar com os ficheiros do Cipriano, claro)
Um abraço
Um abraço
- Registado: 11/12/2002 2:48
- Registado: 26/4/2003 21:51
TRSM, mais um ...
também estou sem BD do mercado português(sacanas do IG deixaram-me pendurado).
Vou-te enviar um mail para se fazeres o favor me enviares uma.
Muito obrigado
Vou-te enviar um mail para se fazeres o favor me enviares uma.
Muito obrigado
- Registado: 11/12/2002 2:48
PTM - base dados
Será possivel alguém fornecer-me base dados da Ptm entre Dez/99 e 1 de setembro de 2000 em csv? Ficaria grato.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, nov, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 187 visitantes