PTC - AT médio longo prazo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Update...
Aquele era um possível triângulo ascendente, dentro de um hipotético canal ascendente que lhe poderia dar ênfase.
A PTC, ficou-se para já, pela resistência na casa dos 9.80, e, quebrou a zona dos 9.45, o que lhe deu uma imagem mais feiota.
No gráfico de curto prazo, socorrendo-me do RSI, parece que a vamos ver tocar na zona dos 9.25/9.30, que coincide com a LT ascendente a Verde e com o suporte horisontal. Convêm que arranje por ali alguma base, para não "borrar" a pintura toda.
Cumps,
XCalibur.
A PTC, ficou-se para já, pela resistência na casa dos 9.80, e, quebrou a zona dos 9.45, o que lhe deu uma imagem mais feiota.
No gráfico de curto prazo, socorrendo-me do RSI, parece que a vamos ver tocar na zona dos 9.25/9.30, que coincide com a LT ascendente a Verde e com o suporte horisontal. Convêm que arranje por ali alguma base, para não "borrar" a pintura toda.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- PTC Médio Longo Prazo.png (13.97 KiB) Visualizado 561 vezes
-
- PTC Curto Prazo.png (18.11 KiB) Visualizado 559 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
-
tiopatinhas
Xcalibur
Boa análise apesar de eu pessoalmente pensar que os cabeça e ombros têm só sentido em situações de alta ou baixa extrema (sinalizando inversão de tendência),
penso dar mais importância aos padrões de elliot que neste caso são do meu ponto de vista claros que estamos numa 5ª onda, tendo terminado a 4ª onda em mais ou menos inicio de Setembro pelo que posso ver nos gráficos apresentados.
Portanto estamos muito perto da inversão (ou correcção em ABC posteriormente).
Suspeito que este ano não vai ser positivo para as bolsas, janeiro começou mal e o Nasdaq não está a corresponder às expectativas .... e estamos em muitos titulos na 5ª onda.
O Dow está mais atrasado podendo ter ainda um bom spike e permitindo que se desenvolva a onda 5ª de alguns titulos.
Se for possivel comentários com base em elliot agradecia outros pareceres.
Cumprimentos a todos os ilustres
penso dar mais importância aos padrões de elliot que neste caso são do meu ponto de vista claros que estamos numa 5ª onda, tendo terminado a 4ª onda em mais ou menos inicio de Setembro pelo que posso ver nos gráficos apresentados.
Portanto estamos muito perto da inversão (ou correcção em ABC posteriormente).
Suspeito que este ano não vai ser positivo para as bolsas, janeiro começou mal e o Nasdaq não está a corresponder às expectativas .... e estamos em muitos titulos na 5ª onda.
O Dow está mais atrasado podendo ter ainda um bom spike e permitindo que se desenvolva a onda 5ª de alguns titulos.
Se for possivel comentários com base em elliot agradecia outros pareceres.
Cumprimentos a todos os ilustres
- Registado: 7/4/2003 21:49
chart de preço
so tens preço e linhas num chart ?
e o resto ? o fundamental de tudo ? nao é pra por ou nao conta como factor ?
e o resto ? o fundamental de tudo ? nao é pra por ou nao conta como factor ?
-
neob1
Faltou 1 gráfico...
aonde se insere o possível triângulo.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- PTC Semanal Formação triangular + Canal Ascendente.png (17.52 KiB) Visualizado 1027 vezes
PTC - AT médio longo prazo
Boas,
Ojectivo longo para a PTC no topo do canal ascendente, caso não quebre com alguma consistência, o suporte horisontal de referência na casa dos 9.40 / 9.50, ou a LT ascendente na casa dos 8.80 /9.00.
A zona de Fibonacci de 38.2 % parece estar ultrapassada.
Ficam os gráficos.
Cumps,
XCalibur.
Ojectivo longo para a PTC no topo do canal ascendente, caso não quebre com alguma consistência, o suporte horisontal de referência na casa dos 9.40 / 9.50, ou a LT ascendente na casa dos 8.80 /9.00.
A zona de Fibonacci de 38.2 % parece estar ultrapassada.
Ficam os gráficos.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- PTC diário.png (19.19 KiB) Visualizado 1053 vezes
-
- PTC Semanal - H&S invertido.png (18.02 KiB) Visualizado 1049 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 318 visitantes