off topic - computador
7 mensagens
|Página 1 de 1
Já consegui resolver o problema.Obrigado a todos os que se disponibilizaram para ajudar.Parece que era do bloqueador de popups do internet explorer.Bons negocios.Esta bolsa portuguesa está a fazer-nos ganhar um dinheirito vamos ver se quando vier a correcção conseguimos saltar a tempo.
- Registado: 15/3/2004 21:30
Boas!
No Painel de Contolo | Java |... Penultimo separador tem uma opção... Update now.... | Dá para teres a certeza se tens mesmo a ultima versão!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
off topic - computador
Formatei o disco este fim de semana e agora não consigo abrir a janela de profundidade do titulo( onde se vê os cofs)já instalei o java e agora não sei se preciso de instalar outro ou se o java não esta a funcionar bem.Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/3/2004 21:30
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, Bing [Bot], bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 199 visitantes