Sobre Corretora BIGonline
6 mensagens
|Página 1 de 1
Só tenho a referir vantagens. Antes das alterações os cofres da pré.abert só estavam disponiveis 10 min antes, penso que foi o unico defeito. Já trabalhei com todos os mercados e raramente tive problemas. Lembro-me só a título de exemplo,que não foi inserida uma ordem da Alst e outra da Jaz. De resto tem sido impecáveis. Estou a gostar desta plataforma, embora eu esteja em position desde ano passado. Cumpr
- Registado: 26/4/2003 21:51
-
Visitante
Boas
Sou utilizador BIG, e não tenho muito a apontar, mas realço que se deu no inicio deste mes uma alteração funcional no site, com a qual ainda não estou muito habituado ( preferia de longe o anterior).
Tirando isso e em termos práticos estou satisfeito, muito embora, julgue que ainda é cedo para falar sobre esta nova "plataforma" e se teve efeitos nas negociações, uma coisa parece tar corrigida..de vez em quando davam-lhe uns amocs nas cotações USA, que eram explicados por ele, como os " all mighty" problemas técnicos.
No geral estou satisfeito, e cheguei a sondar o mercado..mas fiquei por casa.
Sou utilizador BIG, e não tenho muito a apontar, mas realço que se deu no inicio deste mes uma alteração funcional no site, com a qual ainda não estou muito habituado ( preferia de longe o anterior).
Tirando isso e em termos práticos estou satisfeito, muito embora, julgue que ainda é cedo para falar sobre esta nova "plataforma" e se teve efeitos nas negociações, uma coisa parece tar corrigida..de vez em quando davam-lhe uns amocs nas cotações USA, que eram explicados por ele, como os " all mighty" problemas técnicos.
No geral estou satisfeito, e cheguei a sondar o mercado..mas fiquei por casa.
- Registado: 23/8/2004 12:32
Sobre Corretora BIGonline
Gostava que quem a utilisa ou utilisou informasse dequais foram os DEFEITOS que encontrou nesta corretora (Bigonline).
Obrg
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, Bing [Bot], bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 199 visitantes