Caldeirão da Bolsa

Sobre Corretora BIGonline

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Antonio Vieira » 7/2/2005 11:41

Só tenho a referir vantagens. Antes das alterações os cofres da pré.abert só estavam disponiveis 10 min antes, penso que foi o unico defeito. Já trabalhei com todos os mercados e raramente tive problemas. Lembro-me só a título de exemplo,que não foi inserida uma ordem da Alst e outra da Jaz. De resto tem sido impecáveis. Estou a gostar desta plataforma, embora eu esteja em position desde ano passado. Cumpr

Registado: 26/4/2003 21:51

por Visitante » 7/2/2005 11:32

sou cliente big desde o inicio e nao tenho defeitos de realce a assinalar. Satisfeito!
Visitante

por Visitante » 7/2/2005 11:08

ufa... professores a bordo urrrrrr
Visitante

por Visitante » 7/2/2005 11:01

È
utilizar
ou utilizou...
Visitante

por lagosta » 7/2/2005 10:11

Boas

Sou utilizador BIG, e não tenho muito a apontar, mas realço que se deu no inicio deste mes uma alteração funcional no site, com a qual ainda não estou muito habituado ( preferia de longe o anterior).
Tirando isso e em termos práticos estou satisfeito, muito embora, julgue que ainda é cedo para falar sobre esta nova "plataforma" e se teve efeitos nas negociações, uma coisa parece tar corrigida..de vez em quando davam-lhe uns amocs nas cotações USA, que eram explicados por ele, como os " all mighty" problemas técnicos.

No geral estou satisfeito, e cheguei a sondar o mercado..mas fiquei por casa.

Registado: 23/8/2004 12:32

Sobre Corretora BIGonline

por GAB » 7/2/2005 9:59

Gostava que quem a utilisa ou utilisou informasse dequais foram os DEFEITOS que encontrou nesta corretora (Bigonline).
:wink: Obrg
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, JorgeLima73, mjcsreis, MP65, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 118 visitantes