Caldeirão da Bolsa

Prospecções (talvez erradas) do Maya - I

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

6_02_2005

por maya » 7/2/2005 1:35

Hoje a noite ja vai avançada pelo que apenas vou enunciar aqueles titulos que no estudo de fim de semana me despertaram a atenção

Psi-
Semapa (4,75) (Embora não entre nela!)

Cac-
Totf.de (169) e Micp.de (52) já está em meia velocidade pelo que é arriscado)

Aex:
DSNN.AS (48,40),
Hein.as (26,96 - Causa-me apreensão porque está com muita velocidade!)

Dax - Tkag.de (16.70) a minha 1º escolha para hoje), Mang.de (31,74 - está para subir, mas tb já vai longe... muito alto)
DB1gn.de (47,62 - idem à anterior)

Ibex - Bkt (39,89) Ele (17,74 - Já a meia velocidade
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Prospecções (talvez erradas) do Maya - I

por maya » 7/2/2005 1:34

Boas a todos!

Ja algum tempo que ando por aqui (e já meti "a pata na poça" umas poucas de vezes...em especial no início.
Na verdade quando leio alguns dos meus posts iniciais só me posso :))

Mas, depois de 4 meses a aprender ou a tentar aprender acho que vou começar a partilhar um pouco dos resultados, (pelo menos enquanto tiver tempo, e paciência! :)

Vou começar com pouco, só os titulos que com base no Macd, Rsi,Stochastic, Eliot, Gann, Intuição... considero que vão subir, e desde que tenha tempo. Se tiver tempo também publicarei os graficos.
Mais tarde, em princípio, publicarei, a minha Carteira.

E sim, é claro que ganho alguma coisa com isto! :)
Porque se estiver enganado, espero, e teria mesmo muito gosto que mo dissessem! A fim de poder "corrigir a mão"

A minha estratégia de investimento é a seguinte:
Apanhar as ondas, e sair ao sinal do primeiro embate.
Assim ao dar uma qualquer ordem, coloco logo um stop loss e um take profit

Os mercados principais que estou a pensar investir são Psi (claro), Dax, Ibex, Nasdaq, Ftse (menos)Cac e Aex e Forex

Gostaria também neste primeiro post de deixar um agradecimento aos seguintes forenses, por tudo o que com eles, de alguma forma tenho aprendido: Jas, Ertai, Nunofaustino, Stratega, Fernando dos Aidos, Marco António, Ulisses, Patahari, Jotabil, James Douglas Morrison, TRSM, Jobeta, Camisa Roxa, Smal, Vset, S. Cipriano e Soeirinho (que dedicação)... ah e claro o Bender cujo trabalho só qualifico com duas palavras: Excepcional e Muito Obrigado! E claro, ao Caldeirão!....
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08