p/ Marco António
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não tenho muito a dizer relativamente à Brisa senão repetir o que já tenho referido em comentários anteriores.
A tendência é ascendente em todos os planos temporais excepto num muito curto-prazo onde tem vindo a realizar uma correcção (que poderá ou não já ter terminado).
A situação da Brisa passaría a apresentar alguma fragilidade se viesse a quebrar a linha a rosa, quebra essa que podería projectar o papel para uma correcção bastante significativa com target na linha a azul (suporte ascendente de médio/longo-prazo).
A tendência é ascendente em todos os planos temporais excepto num muito curto-prazo onde tem vindo a realizar uma correcção (que poderá ou não já ter terminado).
A situação da Brisa passaría a apresentar alguma fragilidade se viesse a quebrar a linha a rosa, quebra essa que podería projectar o papel para uma correcção bastante significativa com target na linha a azul (suporte ascendente de médio/longo-prazo).
- Anexos
-
- BRI-20050206a.png (23.14 KiB) Visualizado 321 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
p/ Marco António
Caro Marco,
Se n for pedir mto, gostava de ler um comentário seu á Bris-Priv após o fecho de 6ªfeira.
Desde já os meus agradecimentos
Claro q quem para além do MA quiser comentar é bem vindo!
Cpts
Se n for pedir mto, gostava de ler um comentário seu á Bris-Priv após o fecho de 6ªfeira.
Desde já os meus agradecimentos
Claro q quem para além do MA quiser comentar é bem vindo!
Cpts
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 183 visitantes