Caldeirão da Bolsa

PARS p/ Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 4/2/2005 20:20

Entrou para a bolsa em fins de 1994.

Neste momento esta a fazer minimos desde que entrou na bolsa e a queda é livre..., talves ate aos .05/.10

E se um de nos lançasse uma opa???

Alguem sabe qual o capital social?? e quantas acções emitas???
Visitante

Agradecido a ambos

por Iniciado » 4/2/2005 16:42

Acompanhei essa decisão e sei também que tem diversos processos por inside trading no que diz respeito ao fracasso desses testes. Foi uma descida demasiado violenta e como diz ainda trepou até aos 1.67 salvo erro. No entanto tem vindo por aí abaixo e não há suporte que lhe resista !!! Penso mesmo que o ultimo já foi quebrado (0.97) e não se vê sinal de inversão.

Cumprimentos
Iniciado

Este titulo...

por The Mechanic » 4/2/2005 16:33

...chamou-me a atenção no dia em que teve a queda na altura brutal até aos 1,12 . Entrei no rebound aos 1,18 e vendi a 1,43 ( ela foi aos 1,50 e tal ) .Depois regressou à queda e agora sabe-se lá onde vái parar ....
A pharmos é daquelas empresas que tentam um breakthrough na sua area . Neste caso se me recordo eram uns testes quaisquer para tratamento de uma doença . Só que aquilo chegou à fase III e foi um fracasso ( daí a tal descida de 40 ou 50% nesse mesmo dia ). Como era o produto principal da investigação que projectava o futuro da empresa , eles de repente viram-se sem lucros e sem ...futuro .
Daí a aquilo vir por aí abaixo foi um estalar de dedos .

Na minha opinião não é boa para entrar agora ( e se calhar alguma vez ! ).A não ser que uma grande reviravolta se desse !!

Um abraço,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Ulisses Pereira » 4/2/2005 16:15

Caro Iniciado,

A PARS não é uma das 250 acções que acompanho, como tal não a poderei analisar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PARS p/ Ulisses

por Iniciado » 4/2/2005 16:13

Viva Ulisses, boa tarde

Sei que geralmente não efectua análises a acções de cotação inferior a 5 USD, salvo raras excepções. Por isso lhe peço se lhe é possível efectuar uma análise técnica à PARS pois faz recordar a JDSU !!!

Bem Haja
Iniciado