Caldeirão da Bolsa

Cof. Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não sou fundamentalista !

por Recolector » 7/2/2005 1:11

Anonymous Escreveu:
Anonimous III Escreveu:
Anonymous Escreveu:relativamente ao tópico, creio que a PAD só vai mexer depois da assembleia geral no dia 4 de Fevereiro em que será deliberado o aumento de capital em espécie e entrada do BPI e Cofina na estrutura accionista ( a 0,37 ), até lá o titulo deve manter-se nos 0,37...com a ajuda de ordens tampão que procurei assinalar ...

Meu caro e ilustre visitante ...

1º - Não se tratará da "entrada da Cofina e do BPI", mas sim dos antigos donos da WhatEverNet, entre os quais a Cofina e o BPI que detinham conjuntamente 32.72% do capital da WhatEverNet. Saiba que o BPI já tinha sido accionista da PAD, com ~12% e tinha reduzido a sua posição sucessivamente até ficar com 0,04%, reentrando agora porque a WhatEverNet foi comprada pela PAD.

2º - Não se iluda. Aproveite o tempo que falta para o AC para fechar 100% ou parte da sua posição a 0.37€. O que supõe não faz sentido. Ninguém ia impedir a cotação de subir, sobretudo quem participar no AC, pois se subisse já tinha uma + valia logo no dia do AC...
Os dez milhões que vê à venda a 0.38€ são muito provávelmente de pequenos e médios investidores que pensam ainda ter tempo para vender a 0.38€ e só se não consiguirem vão vender ao melhor em Fev/2004. Os grandes investidores vendem a .37, assumem as perdas e partem para outra; ponto final, parágrafo.

Cumprimentos, e ... que 2005 seja sempre Bull 8-)

P.S.
-------------
A escrita correctamente pontuada e sem erros, não é uma "irritação", deve ser uma preocupação constante de qualquer português que se preze, pois a língua portuguêsa é um património de todos nós e qualquer investidor, deve prezar a defesa do seu património :)

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

São 8:58 de Sexta Feira, 4 Fevereiro 2005

A PAD encontra-se nos 0,40/0,41

Cumps

Agradeço e retribuo, os cumprimentos formulados.

Mas ... como não sou fundamentalista, já estou novamente no papel!
Realmente tenho que reconhecer que errei. Neste caso um erro cuja correcção, atempada, promete ser bastante rentável 8-) Há uns 6 meses atrás não dei credibilidade aos rumores de aquisição da WhatEverNet pela PAD, por ter consciência de que a WhatEverNet se encontrava num nível de excelência muito superior à PAD, valorizei excessivamente a competêcia no negócio, em detrimento de factores puramente económicos, como dimensão; capacidade negocial e de engenharia financeira. Esperava uma boa valorizaçãp da PAD, mas mais lá para o fim do ano, mais sustentada na confirmação das expectativas presentes... mas a PAD começou a insinuar-se e não lhe resisti :lol:
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

por pedras11 » 6/2/2005 2:04

MarcoAntonio Escreveu:Bem, relativamente ao volume, ele é comparável ao de Fevereiro e Março do ano passado (na sessão mais forte fez 58 milhões, mais do que hoje, e teve várias muitas sessões acima dos 30 e 40 milhões).

Esse período está abrangido no gráfico que coloquei acima...

Se a memória não me falha, penso que chegou a fazer mais de 100 milhões apenas numa sessão. :roll:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por pvk offline » 5/2/2005 0:52

...de volta aos rumores...
E porque não: Novabase + Reditus + Pararede?
O que acham?
pvk offline

por Luka! » 4/2/2005 22:16

Soube hoje que o BES esta a fazer pressão para uma fusão da PAD com outra empresa de serviços (salvo erro a NOVABASE) ja que existem bastantes complementaridades entre as duas...

talvez isso explique os volumes extremamente altos...

assim que souber mais informo..
um abraço

Registado: 21/10/2003 21:48

por MarcoAntonio » 4/2/2005 22:09

Bem, relativamente ao volume, ele é comparável ao de Fevereiro e Março do ano passado (na sessão mais forte fez 58 milhões, mais do que hoje, e teve várias muitas sessões acima dos 30 e 40 milhões).

Esse período está abrangido no gráfico que coloquei acima...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por netbolsa » 4/2/2005 22:03

a subida em si não me surpreende, o que é realmente impressionante é o volume 47 milhões de acções, estive a dar uma olhadela nos gráficos e não vi nada assim pelo menos em dois anos, os pequenos investidores não fazem estes volumes..., vamos ver 2ª feira.
netbolsa

por valves » 4/2/2005 20:31

Certa vez escrevi aqui que a PAD era o título do «toca e foge».

de acordo com o Marco
De facto até aqui era simplesmente a estratégia mais coerente de abordagem á PAD e digo até aqui porque este ano me parece que as coisas não estão bem como eram talvez a PAD possa e devido ao facto de estar a entrar numa fase em que realmente pode vir a criar valor para os accionistas e além do mais ser a unica no sector a fazê-lo em Portugal poder ser que este ano a melhor estratégia será de Comprar para manter ... mesmo que ela ainda volte aos valores na casa dos 0,37/0,38

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por MarcoAntonio » 4/2/2005 19:11

Clip Escreveu:Quando me referi "da última vez",estava-me a referir nos últimos 6 meses.Foi no dia 20/Set/04 que o RSI14 da Pad atingiu os 79.92 e quando-me referi a "estes niveis" estava-me a referir ao intervalo entre os 70.00 e os 79.90.Nesse dia a Pad atingiu os 0.40,mas nao quebrou e nas sessõe seguintes desceu!

Clip, mas esse movimento não tem as características do movimento actual nem pouco mais ou menos. Era um movimento continuado, que vinha de trás (dos poucos movimentos minimamente consistentes da PAD) desde os 0.31€.

Esse valor no RSI atingiu-se ao fim de uma subida de 30% e não na sequência da quebra de uma resistência, durante um arranque.

Como é evidente a situação não é comparável à actual.

Clip Escreveu:Pelo historico da Pad,dos ultimos 6 meses,esta é a 2º vez que ultrapassa os 70.00.

E a primeira que quebra uma resistência importante depois de uma longa lateralização.

Nestes 6 meses não tens termo de comparação com o que se está a passar neste momento na PAD. Se recuares mais encontrarás termos de comparação...

Clip Escreveu:É verdade que desde 2004,foram 3 vezes que a Pad quebrou os 0.40.Dessas 3 vezes, chegou a quebrar os 0.45 por 1 vez,foi em Março/2004.
Tambem é verdade que nas ocasiões anteriores quando quebrou os 0.4 ou os 0.45 fê-lo com um vol superior às 2-3 dezenas de milhões.
Por isso a probabilidade de agora quebrar os 0.45 é de 1/3

Bem, eu não faço esse tipo de análise por isso não vou discutir esses valores.

Clip Escreveu: e mesmo que quebre será "sol de pouca dura",

Sim, provavelmente será. Mas na PAD, quando o sol brilha é por pouco tempo...

Mas brilha com a intensidade de uma super-nova.

E é practicamente o unico tipo de trades que se consegue fazer na PAD, é apostar nestes movimentos fortes e rapidos.

Certa vez escrevi aqui que a PAD era o título do «toca e foge».

E não o escrevi propriamente a brincar...
:wink:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Clip » 4/2/2005 19:00

Quando me referi "da última vez",estava-me a referir nos últimos 6 meses.Foi no dia 20/Set/04 que o RSI14 da Pad atingiu os 79.92 e quando-me referi a "estes niveis" estava-me a referir ao intervalo entre os 70.00 e os 79.90.Nesse dia a Pad atingiu os 0.40,mas nao quebrou e nas sessõe seguintes desceu!
Pelo historico da Pad,dos ultimos 6 meses,esta é a 2º vez que ultrapassa os 70.00.

É verdade que desde 2004,foram 3 vezes que a Pad quebrou os 0.40.Dessas 3 vezes, chegou a quebrar os 0.45 por 1 vez,foi em Março/2004.
Tambem é verdade que nas ocasiões anteriores quando quebrou os 0.4 ou os 0.45 fê-lo com um vol superior às 2-3 dezenas de milhões.
Por isso a probabilidade de agora quebrar os 0.45 é de 1/3 e mesmo que quebre será "sol de pouca dura",pois mesmo em Março/2004 foram 21 dias em que a Pad se manteve acima dos 0.45.E da ultima vez que quebrou os 0.4 em alta(Maio/2004)só se aguentou 7 dias.
Esta é a minha humilde interpretação,tendo como base uma analise tecnica de curto/médio prazo.
Clip

por Visitante » 4/2/2005 18:50

sorry

confundi com after hours :mrgreen:

patout
Visitante

Re: Quico...

por Visitante » 4/2/2005 18:43

Quico Escreveu: Não sabia disso. Mas tem lógica. Casam-se as ofertas de venda ao melhor com as ofertas de compra ao melhor. Mas porque é que se escolhe o preço mais alto? É alguma regra?

só um pormenor Quico...

No pré fecho, e como disse o XCalibur, não é o "mais alto"....é o "ultimo"

Se o ultimo negocio antes do pré fecho for feito a dois euros....no pré fecho até pode haver comprador e vendedor a 3, que não são feitos negocios.

abraço
Patdav
Visitante

por MarcoAntonio » 4/2/2005 18:33

Quico Escreveu:Não sabia disso. Mas tem lógica. Casam-se as ofertas de venda ao melhor com as ofertas de compra ao melhor. Mas porque é que se escolhe o preço mais alto? É alguma regra?

Sim, é uma regra (e tem toda a lógica se analisares com atenção).

Eu vou deixar um exemplo:

Imagina que tens vendedor para 10 milhões de acções a 5.00€.

Agora imagina que tens:

1 milhão a comprar ao melhor
1 milhão a comprar a 5.10€
1 milhão a comprar a 5.05€
1 milhão a comprar a 5.01€
1 milhão a comprar a 5.00€

As ordens são todas executadas por esta ordem, precisamente e a 5€.

Sobraríam ainda 5 milhões na venda a 5€...

Agora imaginemos que em vez 10 milhões vendiam apenas 4 milhões a 5.00€.

Então só os 4 primeiros compravam (e a 5.00€) e sobraría 1 milhão na compra (o quinto) que não tería chegado a comprar.
Imagem

Administrador Fórum

Re: Bom, Marco antónio ,

por MarcoAntonio » 4/2/2005 18:27

The Mechanic Escreveu:eu não seria tão peremptório a referir que não vái abaixo dos 0,40 nos próximos tempos ou que a " barreira " está quebrada .

Abaixo dos 0.42 poderá ir. Abaixo dos 0.40€, nas próxima sessões, tenho sérias dúvidas.

Obviamente é uma opinião e obviamente poderá vir a revelar-se errada. No entanto, o comportamento da PAD no passado neste capítulo tem sido tão regular que eu faço esta afirmação com alguma segurança...

The Mechanic Escreveu:Eu ainda há pouco tempo defendi que ainda a veria perto dos 0,30 e que depois iria subir . Para mim é-me indiferente pois não estou dentro do titulo , mas acho o movimento muito repentino para subir já desalmadamente .

Este movimento é tipico de lateralizações prolongadas: quanto mais prolongada (e apertada) a lateralização, mais violento tende a ser o movimento de quebra.

De manhã usei a imagem da «mola comprimida» e penso que é uma excelente imagem para ilustrar este tipo de comportamento.

The Mechanic Escreveu:Acho o movimento mais á base da ansia de subida que há tanto tempo era esperada do que outra coisa ( não houveram resultados assim tão importantes ou futuros tão brilhantes para justificar em termos fundamentais uma subida consistente ) .

A questão é que a PAD não é um título de subidas consistentes. Isso é coisa que practicamente não existe na PAD...

Os movimentos que a PAD tem são practicamente todos deste género (ou lateralizações/correcções).

The Mechanic Escreveu:Considero ainda assim que , realmente era uma barreira importante a que hoje foi superada . Só acho prematuro dizer que a sua superação tenha sido tambem a sua quebra .
Se após 4ª-feira ainda estiver acima dos 0,40 então aí vou acreditar . Até lá ...

Eu estaría de acordo se estivessemos a falar da EDP ou da PTC ou do BCP e estivesse em causa uma resistência de longo-prazo.

Agora, tratando-se da PAD, provavelmente na quarta-feira a PAD já subiu uns 20 ou 30% e nessa altura sim, estaremos no fim do movimento prontos para uma correcção. Isto se a PAD fizer o que lhe é habitual...

Não faz sentido num papel como a PAD esperar 3 ou 4 dias para verificar se a quebra se deu ou não. A PAD não se comporta tipicamente assim. Esperar esse tempo significa, normalmente, esperar que tudo aconteça e entrar no fim...

Repara bem no gráfico que coloquei acima, como se dão as quebras da PAD e quanto tempo duram e quanto a cotação e evolui. E o que acontecería a quem esperasse 3 ou 4 dias para depois entrar...
Imagem

Administrador Fórum

por Quico » 4/2/2005 18:24

XCalibur Escreveu:Eu disse executada. No pré fecho, as ordens dadas abaixo do comprador, que se situou a 0.42,são sempre executadas se houver quantidade suficiente para as satisfazer, e, de acordo com as prioridades nas ordens, ao melhor entra para a frente de preço certo.
Todas as ordens executadas no fecho, são sempre feitas ao mesmo valor,o de fecho.

Cumps,
XCalibur.

Não sabia disso. Mas tem lógica. Casam-se as ofertas de venda ao melhor com as ofertas de compra ao melhor. Mas porque é que se escolhe o preço mais alto? É alguma regra?

Registado: 12/5/2004 19:52

Quico...

por XCalibur » 4/2/2005 18:18

Eu disse executada. No pré fecho, as ordens dadas abaixo do comprador, que se situou a 0.42,são sempre executadas se houver quantidade suficiente para as satisfazer, e, de acordo com as prioridades nas ordens, ao melhor entra para a frente de preço certo.
Todas as ordens executadas no fecho, são sempre feitas ao mesmo valor,o de fecho.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Bom, Marco antónio ,

por The Mechanic » 4/2/2005 18:14

eu não seria tão peremptório a referir que não vái abaixo dos 0,40 nos próximos tempos ou que a " barreira " está quebrada .
Hoje foi uma subida considerável mas basta sair uma má noticia neste fim de semana e o fantasma dos 0,37 dos ultimos meses volta logo e com ele as vendas .A empresa revela um bom futuro que não está assim tão próximo quanto isso .Isto é , o caminho parece ser claramente para cima , mas o facto é que uma subida de um dia pode não ser dominante sobre vários meses de estagnação .
Eu ainda há pouco tempo defendi que ainda a veria perto dos 0,30 e que depois iria subir . Para mim é-me indiferente pois não estou dentro do titulo , mas acho o movimento muito repentino para subir já desalmadamente .Acho o movimento mais á base da ansia de subida que há tanto tempo era esperada do que outra coisa ( não houveram resultados assim tão importantes ou futuros tão brilhantes para justificar em termos fundamentais uma subida consistente ) .
Considero ainda assim que , realmente era uma barreira importante a que hoje foi superada . Só acho prematuro dizer que a sua superação tenha sido tambem a sua quebra .
Se após 4ª-feira ainda estiver acima dos 0,40 então aí vou acreditar . Até lá ...

Um abraço e um bfs ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por MarcoAntonio » 4/2/2005 18:14

Acrescentei no post anterior o gráfico que ilustra as 3 situações semelhantes à actual e que se passaram em 2003 e 2004.

O que eu pretendo salientar é que um RSI a acima dos 70pts (e particularmente num papel como a PAD) não significa o fim do movimento nem pouco mais ou menos (no caso da PAD até tem significado precisamente o inverso, que vem aí um movimento forte).

Outro aspecto que sublinho muitas vezes é a confusão que se faz entre topos e fundos do RSI e topos e fundos da cotação: o RSI tem uma característica peculiar (devido ao facto de estar limitado a um range entre os 0 (zero) e os 100) que é o de a certa altura, por muito que evolua a cotação (seja para cima ou para baixo, conforme o caso), o RSI já não evolui muito mais.

Qual é o resultado práctico disso?

É que os investidores tendem a olhar para o RSI em valores que historicamente têm sido «limite» e temporalmente estão muito próximos do topo ou fundo da cotação mas não reparam que muitas vezes nesse lapso de tempo dão-se movimentos muito significativos na cotação (por vezes e como é visível nestes casos da PAD e em muitos outros na casa de dezenas de pontos percentuais).

O RSI esse é que já não vai muito mais longe. Mas a cotação pode ir. E muitas vezes vai mesmo...

Muito cuidado com as leituras que se retiram do RSI pois não é o RSI que se negoceia mas a cotação.

Se o RSI fosse negociável e eu fosse obrigado a tomar uma posição nele agora eu shortava-o. Se fosse obrigado a tomar uma posição na PAD eu alongava-a.

Espero que por aqui entendam a diferença...
Imagem

Administrador Fórum

Re: Não Quico, Sim visitante

por Quico » 4/2/2005 18:09

XCalibur Escreveu:Boas,
Efectivamente, se a ordem foi colocada no sistema de negociação já no decorrer do pré fecho, ela terá que ter sido executada ao preço a que fechou, no caso 0.42. :wink:

Cumps,
XCalibur.

Essa agora?! :-s

P.S. - Depois do discurso do Marco, ainda bem que estou dentro! 8-)

Muito obrigado, XCalibur...

por Visitante » 4/2/2005 18:08

...de facto recebi agora a confirmação da corretora de que a ordem foi efectuada a 0,42.
Um abraço e BFS
Tiago
Visitante

Não Quico, Sim visitante

por XCalibur » 4/2/2005 18:04

Boas,
Efectivamente, se a ordem foi colocada no sistema de negociação já no decorrer do pré fecho, ela terá que ter sido executada ao preço a que fechou, no caso 0.42. :wink:

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por MarcoAntonio » 4/2/2005 17:59

Clip Escreveu:Agora que comecei a tentar comprar a 0.36,é que a Pad sobe para os 0.42!!
Mas sou da opinião que não vai muito mais longe, assim tão rápido.A Pad já esta a níveis de sobcompra para este papel(RSI14=73.32).

Como é evidente, o RSI tem neste momento uma validade practicamente nula. O movimento está «teoricamente» a começar e o RSI já está nos 70 e qualquer coisa...

Ora, 73 no RSI num papel como a PAD é o mesmo que nada. O RSI atinge frequentemente na PAD os 85/90pts e entre 73 e 85/90 a diferença é abissal dado que a partir dos 75/80pts o RSI começa a progredir muito lentamente mesmo que o activo suba violentamente.

Clip Escreveu:Da última vez que atingiu estes niveis desceu para os 0.36 nos 30 dias seguintes.Mas na altura não houve o vol. de hoje.

Bem, não foi «bem assim».

A PAD fez 0.36€ no dia 17 de Fevereiro de 2004 e o RSI fechou nesse dia a 75.9pts.

Mesmo assim a PAD continuou a subir no dia seguinte até aos 0.40€ (ou seja, +11%). O RSI fechou nesse dia na casa dos 79pts...

Portanto, depois de ter atingido um valor comparável ao de hoje a PAD ainda subiu mais de 10%.

Mais tarde temos uma situação ainda mais flagrante: no arranque seguinte, a 4 de Março, o RSI fecha 78pts.

Depois disso a PAD sobe mais de 40%.

Se recuarmos um pouco mais temos outro caso identico a estes dois: em Novembro de 2003 a PAD, num outro arranque, fez o RSI atingir os 71pts. Depois disso subiu ainda 24%...

Portanto, o que tem ocorrido é que sempre que o RSI na PAD ultrapassa os 70pts o que se segue são subidas bem significativas (15 a 40%) nas sessões seguintes, antes de parar para corrigir ou consolidar. Ou seja, estes 70 e tal pontos no RSI surgem quase no início dos movimentos...

Clip Escreveu:É certo que a resistência dos 0.40 foi quebrada,mas ao contrario de outros papeis(Son)esta quebra foi feita de uma forma muito rápida!Por isso sou da opinião que antes de testar os 0.45 ainda vai descer até aos 0.36/0.37.

Esta quebra da PAD é perfeitamente identica às anteriores, as quebras na PAD são sempre violentas.

Já agora acrescento que nestes 3 casos que citei (que se aproximam ao que se passou hoje) a PAD em nenhum deles voltou a fechar abaixo do valor desse dia (ou seja, se tal se repetisse agora, a PAD não fecharía abaixo dos 0.42€).

Se tal acontecer terá sido a primeira vez nestes dois últimos anos (é evidente que pode ocorrer). Pessoalmente tenho dúvidas no entanto que perante uma quebra tão clara, a PAD volte nos próximos tempos abaixo dos 0.40€...
Anexos
PAD-20050204c.png
PAD-20050204c.png (17.18 KiB) Visualizado 1581 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 4/2/2005 18:17, num total de 2 vezes.
Imagem

Administrador Fórum

por BOV » 4/2/2005 17:44

ParaRede diz dividendos só referentes exercício 06
(04 Feb 2005)

--------------------------------------------------------------------------------

LISBOA, 4 Fev (Reuters) - A ParaRede <PADP.IN> só está disponível para propôr o pagamento de dividendos no exercício de 2006 e não em 2005, anunciou a empresa em comunicado.

Acrescentou que as declarações, ontem feitas por Paulo ramos, presidente da empresa, numa conferência de Imprensa, sobre os resultados de 2004 foram feitas no pressuposto dos registados nos três primeiros trimestre do ano.

"No presente exercício de 2005 o conselho de administração da ParaRede não tem a intenção de propôr o pagamento de quaisquer dividendos", refere o comunicado da ParaRede.

A confusão surgiu após Paulo Ramos ter reiterado a disponibilidade de pagar dividendos em 2006, mas não referentes ao exercício de 2005.

Paulo Ramos disse, ontem, que as receitas, em 2004, teriam superado os 30 pct previstos e que a empresa regressaria aos lucros depois de prejuízos em 2003.

No final do terceiro trimestre de 2004, a ParaRede tinha registado uma subida das receitas de 31 pct para 24,3 ME e com um lucro líquido de 871 mil euros face a um prejuízo de 11,6 ME.

Transaccionaram-se 44,5 milhões de acções da ParaRede a subirem 10,53 pct para 0,42 euros.

=========

Tavez me venha a enganar, mas após este comunicado não prevejo um final feliz para a euforia de hoje...
O q me espanta é q após este comunicado o mercado reagiu para cima??!!
Técnicamente acho q ainda tem um espacinho p subir mais uns centimositos, de qq forma a subida de hoje foi demasiado violenta.

Brás, eu tb comecei com a PAD :wink:
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!

Registado: 15/6/2004 11:15

por Quico » 4/2/2005 17:43

Anonymous Escreveu:Dei uma ordem ao melhor de venda às 16:25h, isto significa que vendi a 0,42, correcto?
Gracias

Os melhores compradores estavam a 0.41. Os melhores vendedores estavam a vender a 0.42. Como vendeu "ao melhor" e quem lhe comprou era "comprador", vendeu a 0.41.
Ter fechado a 0.42 só quer dizer que o último negócio foi feito a esse preço (ou seja , um comprador apareceu e comprou ao "melhor vendedor").

Muito Bem

por SID » 4/2/2005 17:36

Muito bem trabalhada esta sessão de negociação. Verifica-se maos muito fortes nos ultimos 5 minutos a segurar os máximos da sessão, indicação de uma abertura prometedora na segunda feira. Como um velho amigo dizia com fecho acima de 5% é obrigatorio entrar..... ( Por onde andas Padman? :)))

Registado: 19/12/2002 1:36

por Visitante » 4/2/2005 17:32

Dei uma ordem ao melhor de venda às 16:25h, isto significa que vendi a 0,42, correcto?
Gracias
Visitante

Próximo

Quem está ligado: