Dax.....
10 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp
Desculpem, mas isto acabou por me irritar, coisa passageira...mas irritante..ok...Hóoooooooooo visitante...pergunto...como é?? à ou não degradação dos sinais técnicos??? se não..como podem ter recuperado e de quê???
Abraço ....visitante...e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Vamos ao fecho.
Osso duro de roer, lá conseguiu fechar acima dos 4.275 pts...agora
...teste a máximos, com paragem pelos 4.300 pts ...pelo menos é a minha convicção...
Abertura:4.256,65
Máximo:4.281,05
Mínimo:4.249,69
Fecho:4.279,97
Cmpts
Osso duro de roer, lá conseguiu fechar acima dos 4.275 pts...agora
Abertura:4.256,65
Máximo:4.281,05
Mínimo:4.249,69
Fecho:4.279,97
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.22 KiB) Visualizado 518 vezes
Já agora, compare o Dax e o comp..tire as conclusões que entender e quanto ao canal...ok, admito que posso ser teimoso, mas não mudo a LTa...3 toques são 3 toques e não 2 ou 1....(estou a falar do tal canal
)
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.64 KiB) Visualizado 588 vezes
-
- comp.png (13.56 KiB) Visualizado 586 vezes
Anonymous Escreveu:"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp
Obrigado visitante, essa é a leitura dos homens do BCP, a minha esta no gráfico e no que escrevi dois posts acima..eu sigo a minha..os outros seguem a que entenderem..como vê..simples, demasiado simples...
Abraço e
Cmp+ts
"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp
-
Visitante
Anonymous Escreveu:se quebrar em alta chega até onde?
e se for em baixa?
Ok visitante, eu acabo a pergunta, melhor, vou tentar..deve ser assim...se quebrar em alta os 4.275 pts ..acredito que arranque para máximos...se quebrar em baixa os 4.250 pts.... acredito numa visita aos 4.200 e/ou os 4.175/4150...será assim a pergunta
Cmpts
Dax.....
Bom dia, com os 4.250 pts a servirem de suporte, agora, acredito num teste aos 4.275 pts..depois?...depois, logo se vê
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (11.32 KiB) Visualizado 756 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 184 visitantes