Caldeirão da Bolsa

Dax.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 1/2/2005 21:51

Anonymous Escreveu:"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp

Desculpem, mas isto acabou por me irritar, coisa passageira...mas irritante..ok...Hóoooooooooo visitante...pergunto...como é?? à ou não degradação dos sinais técnicos??? se não..como podem ter recuperado e de quê??? :roll:... :P :P :P a irritação já passou, nada como tomar um cházinho sem taína...no Parque Nascente 8-)

Abraço ....visitante...e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 1/2/2005 21:43

Vamos ao fecho.

Osso duro de roer, lá conseguiu fechar acima dos 4.275 pts...agora :roll: ...teste a máximos, com paragem pelos 4.300 pts ...pelo menos é a minha convicção...

Abertura:4.256,65
Máximo:4.281,05
Mínimo:4.249,69
Fecho:4.279,97

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.22 KiB) Visualizado 500 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por JAOR » 1/2/2005 16:42

Já agora, compare o Dax e o comp..tire as conclusões que entender e quanto ao canal...ok, admito que posso ser teimoso, mas não mudo a LTa...3 toques são 3 toques e não 2 ou 1....(estou a falar do tal canal :roll: )

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.64 KiB) Visualizado 570 vezes
comp.png
comp.png (13.56 KiB) Visualizado 568 vezes

por JAOR » 1/2/2005 16:34

Anonymous Escreveu:"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp

Obrigado visitante, essa é a leitura dos homens do BCP, a minha esta no gráfico e no que escrevi dois posts acima..eu sigo a minha..os outros seguem a que entenderem..como vê..simples, demasiado simples...

Abraço e

Cmp+ts

por Visitante » 1/2/2005 16:18

"O DAX registou na semana passada a terceira semana consecutiva de queda, não acompanhando a subida do Eurostoxx e dos índices norte-americanos. Esta descida levou o índice a aproximar-se da base do canal ascendente em que negoceia desde Agosto de 2004, mas não foi acompanhada de degradação dos sinais técnicos, pelo que esta aproximação ao suporte do canal ascendente não traz riscos acrescidos à sua quebra, mantendo-se o cenário de consolidação. De momento os sinais técnicos registam alguma recuperação, tendo melhorado o cenário técnico, pelo que é de esperar a continuação da negociação no canal ascendente. R: 4270, 4300, 4325. S: 4240, 4200, 4185." Publicado na newsletter semanal dos warrants bcp
Visitante

por JAOR » 1/2/2005 16:09

Anonymous Escreveu:se quebrar em alta chega até onde?

e se for em baixa?

Ok visitante, eu acabo a pergunta, melhor, vou tentar..deve ser assim...se quebrar em alta os 4.275 pts ..acredito que arranque para máximos...se quebrar em baixa os 4.250 pts.... acredito numa visita aos 4.200 e/ou os 4.175/4150...será assim a pergunta :roll: ..se o é..tem aí o minha leitura..se não...paciência....

Cmpts

por Visitante » 1/2/2005 16:03

se quebrar em alta chega até onde?

e se for em baixa?
Visitante

por JAOR » 1/2/2005 15:54

target..atingido(4.272pts + uns troquitos), agora ......:roll: ....

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.1 KiB) Visualizado 645 vezes

por JAOR » 1/2/2005 11:09

Fica um update......

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.33 KiB) Visualizado 693 vezes

Dax.....

por JAOR » 1/2/2005 10:18

Bom dia, com os 4.250 pts a servirem de suporte, agora, acredito num teste aos 4.275 pts..depois?...depois, logo se vê :P

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.32 KiB) Visualizado 738 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Dragon56, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, leao, m-m, MADxMAX, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, yggy e 188 visitantes