1.20 na sonae pode considerar-se resistência
12 mensagens
|Página 1 de 1
A Sonae está em grande o Tio Belmiro realmente nunca desilude ele sim merece uma estatua ...
PS : Os 1,2 não me parece que sejam resistencia vou atirar um numero para o final de Fevereiro sem me responsabilizar por eventuais prejuizos na carteira de terceiros ... 1,27.
Cumpts
Vasco
PS : Os 1,2 não me parece que sejam resistencia vou atirar um numero para o final de Fevereiro sem me responsabilizar por eventuais prejuizos na carteira de terceiros ... 1,27.
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
marafado Escreveu:Belo fecho, com volume final forte.
Parece querer continuar a dar alegrias a quem se mantem investido.
Um abraço
Para já não deu ainda qualquer sinal de fragilidade, antes pelo contrário.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
josema Escreveu:Em termos mensais, ou seja, o que considero médio/longo prazo, a SON fez uma C&H "Vista Alegre". Pelo menos é o que os meus olhos vêem. É uma perfeição!!! Quem comenta ou corrige?
Abraços
Na minha opinião fez um C&H sem asa...
O padrão está muito próximo de um Cup & Handle (fez uma consolidação arredondada) mas não chegou a desenhar o padrão completa e correctamente.
Mas no geral, o que fez, é bastante parecido.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Concordo perfeitamente com o que o Ulisses expôs. Pessoalmente tenho considerado os 1.20/1.25 com os valores que constituem os mais fortes candidatos a resistência na SON.
São a referência mais forte que existe presentemente nesta região, mas são valores antigos além de que não podemos esquecer que suportes e resistências são aspectos dinâmicos (os títulos criam novos suportes e novas resistências, os valores não são eternos e estáticos).
Porém e com o que dispomos de momento, a apontar um valor, para já, serão esses.
São a referência mais forte que existe presentemente nesta região, mas são valores antigos além de que não podemos esquecer que suportes e resistências são aspectos dinâmicos (os títulos criam novos suportes e novas resistências, os valores não são eternos e estáticos).
Porém e com o que dispomos de momento, a apontar um valor, para já, serão esses.
Os 1,2 podem considerar-se uma resistência da Sonae, devido a ter sido um valor importante importante para a acção em 2001. Contudo, julgo importante afirmar que na Sonae - assim como na maioria das acções da nossa praça - é cada vez mais difícil definir resistências pois a última vez que a acção atingiu estes níveis foi há mais de 4 anos, tempo mais do que suficiente para que os suportes e resistências sejam "esquecidos.
Ou seja, as resistências que muitas acções irão encontrar, serão criadas por elas próprias no presente e, na minha opinião, nesses casos será muito difícil definir valores tendo em conta o passado.
São assim os "Bull Markets"...
Um abraço,
Ulisses
Ou seja, as resistências que muitas acções irão encontrar, serão criadas por elas próprias no presente e, na minha opinião, nesses casos será muito difícil definir valores tendo em conta o passado.
São assim os "Bull Markets"...
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-sonae.GIF (18.08 KiB) Visualizado 1015 vezes
1.20 na sonae pode considerar-se resistência
Acham que que este ponto 1.20-1.25, técnicamente pode ser considerada uma resistência?
Ou será apenas psicológico para alguns?
Um abraço
Ou será apenas psicológico para alguns?
Um abraço
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: