Ou me engano muito ou esta (EDP)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Euuser, a minha perspectiva de médio/longo-prazo na EDP é optimista. Agora, no curto-prazo ela ainda não deu qualquer sinal e poderá manter-se assim durante mais algum tempo (ou até bastante).
É nesta perspectiva que eu não a considero de momento interessante. Principalmente com tantos papéis a ter comportamentos esses sim, interessantes.
Agora, numa perspectiva de Big Picture (cenário de longo-prazo) eu considero esta grande consolidação útil e benéfica.
Mas por enquanto, outros papéis merecem mais que se lhes aponte as baterias.
É nesta perspectiva que eu não a considero de momento interessante. Principalmente com tantos papéis a ter comportamentos esses sim, interessantes.
Agora, numa perspectiva de Big Picture (cenário de longo-prazo) eu considero esta grande consolidação útil e benéfica.
Mas por enquanto, outros papéis merecem mais que se lhes aponte as baterias.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ou me engano muito ou esta (EDP)
está para fazer das suas...tanta gente a desdenhar.....( talvez o melhor sinal Bullish)..A ver vamos mas...
Cumps
user
Cumps
user
- Anexos
-
- EDP Janeiro.gif (17.04 KiB) Visualizado 536 vezes
-
Euuser
3 mensagens
|Página 1 de 1