bcp
3 mensagens
|Página 1 de 1
Banco Português de Investimento (BPI) já reforçou a sua posição no Banco Comercial Português (BCP) para 5,98%, dos anteriores 5,3%, segundo anunciou o CEO, Fernando Ulrich, na apresentação de contas da instituição financeira.
Quanto à saída de Jardim Gonçalves do comando do BCP, o responsável do BPI expressou a sua «homenagem a uma das figuras mais relevantes do sistema financeiro português do século XX».
Enquanto accionista do maior banco privado português, espera que «o BCP continue a criar valor», adiantou.
Em relação ao sucessor do ainda presidente do BCP, Paulo Teixeira Pinto, Fernado Ulrich afirmou que «aprecia a sua inteligência e determinação», acrescentando que se trata de «uma pessoa competente».
Quanto à saída de Jardim Gonçalves do comando do BCP, o responsável do BPI expressou a sua «homenagem a uma das figuras mais relevantes do sistema financeiro português do século XX».
Enquanto accionista do maior banco privado português, espera que «o BCP continue a criar valor», adiantou.
Em relação ao sucessor do ainda presidente do BCP, Paulo Teixeira Pinto, Fernado Ulrich afirmou que «aprecia a sua inteligência e determinação», acrescentando que se trata de «uma pessoa competente».
Eu já sai ontem a 2,05 pelas mm razões.. pode ser que amanhã anime com os resultados do BPI... Por falar nisso, ninguém fala do BPI... nem parece que apresenta os resultados hoje...
Ou vão ser muito bons ou muito maus, cheira-me...
Ou vão ser muito bons ou muito maus, cheira-me...
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, yggy e 202 visitantes