Caldeirão da Bolsa

JDSU - a coisa está feia...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 27/1/2005 15:14

o aumento de volume é um aspecto objectivo.
no entanto, a demonstração de força não me parece...
keres ser mais específico, Ulisses?
obrigado
Visitante

por starter » 27/1/2005 15:13

Talvez possas chamar-lhe isso, :lol:
Eu do que acumulei de experiencia nos mercados (e o nick starter diz tudo) considero que entradas longas em dias de sell of após um periodo de violentads quedas dáo potencias lucros na ordem de 5-7%. Há muito short covering a fazer e quem quis vender ja vendeu hoje os ultimos entram em panico e quando isso acontecer eu estou disposto a comprar..
As minhas regras para este tipo de trading são simples: o mínimo deve ser feito na primeira hora de negocição

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Ulisses Pereira » 27/1/2005 15:09

É um pouco, PM. Daí se ter que ter muita cautela e "stops" apertados. Em relação à Nokia, não me recordo bem, mas julgo que não vinha numa sequência de quedas tão grande antes da divulgação de resultados.

Em suma, precisamos de um aumento de volume e da demonstração de força. Enquanto isso não acontecer, os riscos de nos cortarmos são muito elevados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 27/1/2005 15:08

qual o sinal para entrar?
obrigado
Visitante

por P.M. » 27/1/2005 15:04

Ulisses e Starter,

Não se chama a essa estratégia tentar apanhar facas em queda?

Notem o que aconteceu com a Nokia que caiu e continuou a cair por muito tempo, muito tempo após a divulgação dos resultados.
P.M.

por starter » 27/1/2005 15:00

Eu vou fazer o mesmo, caso começe a mostrar força no intraday. Compro na zona dos 2.2...

por Ulisses Pereira » 27/1/2005 14:36

Neste momento, cai cerca de 10% na pré-abertura. Vai ser um dia muito interessante e vou estar atento hoje (ou nos próximos dias) para verificar se acontecerá uma exaustão de vendas. Uma acção que cai fortemente nas semanas que antecedem a divulgação de resultados e apresenta depois péssimos resultados, pode atingir nesse dia (ou perto dele) uma exaustão de vendas e propiciar um ressalto forte. Eu vou estar muito atento, pois estes "trades" podem ser bastante rentáveis, embora extremamente arriscados.

Cheira-me que nos próximos dias estarei longo na JDSU, por pouco tempo, pois estou a espera do ressalto, não da inversão da tendência que é claramente descendente.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por starter » 27/1/2005 13:14

JDSU was down 6.9% (at 2.28) late Wednesday after the company reported in-line Q2 results but guided its Q3 sales below the Street view.

JDSU reported Q2 revenue of $180.5 million, in line with the Reuters Research consensus. Non-GAAP loss was $0.02 per share, matching the Street view.

For Q3, the company said it sees revenue of $155 to $165 million and a non-GAAP loss of about $0.02 per share. The Street view is $183.9 million in revenue and a loss of $0.01 per share.

JDSU tumbled to an early after-hours low of 2.17 before recovering quickly to hold the 2.32 to 2.23 range for the bulk of its after-hours trade.

We noted in a preview story ahead of tonight's report that JDSU is one to watch for potential next-day wider movement as the stock has seen more aggressive next-day action following its last four earnings events.

While the stock could realistically make it five in a row we're looking at going against the pattern on Thursday, especially considering the bulky buy volume that held the issue between the 2.23 and 2.28 range. If the issue holds this area through the initial selling in Thursday's pre-market then there may be long opportunities to play off the low 2.20s for bounces back near 2.28 to perhaps a break above 2.30.

por Just me » 26/1/2005 23:59

Meu caro Valves, sempre que se fala da JDSU lá vem com as premissas de não ter caido por causa de A,B ou C.Escreva o que quiser mas o certo é que o titulo caiu e caiu bem seja por AF ou AT ou porque estava constipada e isso é o mais importante.

Diga-me uma coisa, caso esteja disposto a tal, para tentar perceber melhor: tem uma posição longa no titulo ou não pois por aquilo que posso interpretar tem e desde alguns valores altos.
Concordo com o ulisses que estas noticias poderão levar a um ressalto mas também o titulo cai mais 8% no after :wink:

Gracias
Just me

por Ulisses Pereira » 26/1/2005 23:45

Na minha opinião, as quedas sucessivas da JDSU nas últimas semanas, têm hoje a explicação óbvia. Agora sim, com a saída da notícia, é tempo de esperar um ressalto na acção, embora tendo a consciência de que a tendência é descendente.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por valves » 26/1/2005 23:16

Bom o que aconteceu hoje na JDSU na practica já não influi em nada na discussão de há uns tempos atrás embora talvez os resultados de hoje expliquem em practica o facto de as premissas que serviram de base á analise não se tenham concretizado ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

JDSU - a coisa está feia...

por cayenne » 26/1/2005 22:54

Uma acção muito badalada aqui no forum...
Resultados um pouco abaixo do "consensus".
Cai cerca de 8% no "after" para 2.25
Link: http://finance.yahoo.com/q?s=jdsu

Registado: 17/4/2004 10:24

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 187 visitantes